Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Manuela222 05/06/2024

Eu amei esse livro! confesso que estava com medo pq já vi algumas pessoas falando mal dele, mas quem não ama um enemies to lovers?! é o segundo livro que estou lendo das autoras e amei todos os personagens e seus respectivos desenvolvimentos, amei e odiei Ethan como Olivie! Estou completamente apaixonada por esse livro.

debxandrade 05/06/2024

Então,gostei muito do começo do livro,um enemies to lovers KKK
Porém, a autora cagou o livro na parte do assédio e etc?? Que ódio que eu fiquei do ethan e da ami?
Gostei muito do pedido de casamento,acho que eles combinam muito

_gabrielynunes 05/06/2024

Livro muito levinho no começo, dei muitas risadas, mas o livro começou a desandar do nada, tinha muito potencial e conseguiram estragar, o livro não chega a ser ruim, mas tb n é BOM, n sei explicar

Diogo571 05/06/2024

"Pedido de casamento ridiculamente perfeito"
Não supriu minhas expectativas, foi da mesma forma que imaginei, sem um plot Twist grande. Mas foi um livro que ficou com bastantes marcações. Indico para aqueles que gostam de romances "clichês". Juro que irão gostar. 3???

Mar duh 05/06/2024

Chato e estranho
Primeiramente que a protagonista é uma chata, o cara também é um chato, os irmãos são chatos e a viagem é chata.
E depois como que ela perdoa assédio????????
Sério que coisa nojenta, não leiam essa bomba arrasta Quarteirão

Ketelin 05/06/2024

Imperfeitos
Eu adorei esse livro, não entendo o motivo do hate.
Sou apaixonada pelo Ethan e pela Olive.
Não julguem o livro só pq o booktok n gosta!!

Jhú 05/06/2024

Clichê de qualidade
Eu achei simplesmente um livro perfeito.
Apesar de bem clichê, era exatamente isso que eu queria ler no momento. Um enemies tô lovers com um toque de cenas hot e cenas muito boas e engraçadas.
Amo como os dois têm uma química tão pesada quanto o cabelo de todas as minhas tias juntas, é uma tensão que se pode cortar no ar.
Uma leitura simples e apaixonante

LetAcia.nobile 05/06/2024

Tirou da ressaca literária?
Confesso que li esse livro morrendo de medo, ja que a maioria das resenhas são falando mal, além dele ter uma fama de gordofobico. Só comprei ele na bookfriday por estar 14 reais.
No começo, eu realmente achei um bomba nuclear, principalmente pq durante todo o livro ela descreve a personagem como curvilínea, que caralhos é curvilínea? Não era mais fácil falar que ela era gorda? Não tem nenhum problema a personagem principal ser gorda, mas descrever ela como ?fisicamente repulsiva? já foi demais pra mim.
No meio do livro a história pareceu se desenvolver melhor, e para mim esclareceu algo que muita gente que leu o livro não entendeu, (na minha visão) eu não considero o livro gordofobico porque as coisas que o Ethan faz ela leva para um lado onde ele está julgando o corpo dela, mesmo ele sempre (dps da viagem) falando que achava ela linda, a única coisa que me pegou mesmo foi a escolha de palavras para caracterizar a Olive.
Admito que o final do livro, na minha opinião, foi a parte mais fraquinha, odiei a forma como a ami e o ethan trataram a olive, e principalmente a forma como ela voltou a falar com a ami, achei que só tacaram informação lá pra acabar o livro mais rápido (mesmo depois explicando isso)?
Amei o capítulo extra ser na visão do Ethan, mesmo ele sendo um personagem com muitos erros, eu sou apaixonada na forma que ele pede desculpas com facilidade.
Obs: Só um adendo para falar o quanto a família da Olive é PERFEITA, sempre se apoiando ??
Concordo que esse livro poderia facilmente receber uma nota menor, mas como eu já disse no título, ele me tirou de uma ressaca literária. Então por mais que eu concorde que ele não é tão bom, criei um leve apego emocional
AliJu 05/06/2024minha estante
Detesto quando usam fofinha, cheinha, essas coisas, e curvilínea eram as Kardashians antes de se jogarem no ozempic ?

LetAcia.nobile 05/06/2024minha estante
Amg simmm.
Toda vez que eu lia algo desse tipo eu tinha vontade de jogar o livro na parede

Maytê 05/06/2024

Como assim esse livro é ?horrível? pra vocês?eu nem acho mais que dependa de gostos, pra mim qualquer pessoa gostaria disso aqui, tipo, é tão normal, e bom, não consigo entender, só por uma coisinha o livro ficou ?horrível?? isso não faz sentido pra mim, talvez eu não tenha um senso crítico bom, mas esse livro é bom sim.
é igual a qualquer outro livro de enemies, até parece que ninguém nunca leu um livro que uma personagem dissesse uma coisa, e todos ficassem contra, isso é extremamente normal em livros, obviamente não é legal de se ler, da raiva, mas não é motivo pro livro virar ?ruim?.
bom, o livro não é ruim, provavelmente só não faz parte do seu gosto literário. o que pra mim é meio suspeito pq não precisa ter um gosto específico pra gostar disso aqui. eu por exemplo sou muito mais do dark romance, não sou muito chegada a coisas clichês, mas todo clichê que eu li foi bom mesmo assim, não faz parte do meu gosto, mas não significa que seja ruim. gosto de ler livros assim depois de tantos tão pesados que eu leio, dá uma equilibrada. eu gostei ?

Clara.Dailly 05/06/2024

Decepcionante
O livro começa de forma bastante divertida, com uma dinâmica de casal realmente cativante e muito engraçada. No entanto, do meio para o final, a história perde o brilho e se torna tediosa. Achei o motivo da Olive "odiar" o Ethan totalmente ridículo e sem sentido, e ela própria se mostrou chatinha em alguns momentos.

O ponto mais decepcionante foi a reação da Ami e do Ethan quando a Olive falou sobre o Dane. É surreal que eles não tenham acreditado nela, considerando que se tratava de sua irmã e namorada, respectivamente. Essa falta de credibilidade foi realmente frustrante.

Apesar de toda a raiva que senti da Ami, adorei a forma como ela expôs o Dane. Esse momento foi simplesmente icônico.

A tristeza veio das coisas que Ami e Ethan disseram para a Olive, colocando a culpa no fato de ela ser considerada "pessimista" e sempre "supor" o pior dos outros. Tipo? Que motivos ela tinha para mentir?

Isso tirou completamente o encanto do final para mim.

Honestamente, passei a metade do livro inteiro desejando que a Ami e o Ethan fossem pro inferno.

No geral, dei 2,5 estrelas, principalmente porque o começo foi bem divertido.