Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Isabel776 16/05/2024

Legal.
É um livro muito gostosinho pô, mas assim, não espere MUUUITO não, ele é legal, é divertido, leitura rápida e fácil. Melhor palavra: confortável e aconchegante. Foi muito bom ler ele pra viajar um pouco no livro e relaxar

Nic 16/05/2024

Que livro perfeito!!!
Uma comédia romântica de ser apaixonar. Um romance bem rápido e leve. hate to lovers. Ameiii demais

Lu Labella 16/05/2024

Romance leve com reviravoltas a todo o tempo. Bem adolescente com borboletas no estômago. Bom de ler sem precisar focar muito

Bia 16/05/2024

Simplesmente perfeito!
Eu ri, me emocionei.. um misto de emoções necessárias para uma boa leitura.
Amei a conexão da Olive e Ethan desde do início ?
É lindo de ver a evolução da Olive em meio ao caos.
Simplesmente amei. ???

analuisapantuso 16/05/2024

Pra quem gosta de um enemies to lovers
Esse livro me prendeu do início ao fim. Como uma boa apreciadora de enemies to lovers, fiquei muito intrigada pra entender como duas pessoas que se odeiam tanto acabariam como um casal.
O típico livro onde é impossível não se apaixonar pelo cara, e o típico livro que te deixa com uma sensação de "será que um dia eu vou viver isso?"
Simplesmente perfeito, do início ao fim.

thainA277 16/05/2024

Eu achei um livro bem cativante, ele tem uma leitura muito agradável e eu gostei de como a história se desenvolveu, mas deixou a desejar em alguns pontos. Recomendo bastante, adorei a troca de farpas deles e eles juntos na lua de mel é um tesão

Carol Fogaça 15/05/2024

Escrito por Christina Lauren, "Imperfeitos" é um romance clichê, leve, divertido, apaixonante e de leitura rápida. Por conta de uma alergia a frutos do mar e uma verdadeira aversão a qualquer bufê, Olive e Ethan aceitam ir para a lua de mel dos noivos Ami e Dane, já que Olive e Ami são gêmeas e não há possibilidade de mudança de datas nem reembolso. No entanto, há uma coisa que os protagonistas não suportam e terão que passar 10 dias em um resort no Havaí fingindo serem recém-casados.

O livro é centrado na falsa lua de mel, enquanto conhecemos Olive e Ethan, seus segredos, qualidades e medos, acompanhamos o desenrolar da história dos protagonistas e todas as nuances dessa trama.

Romance não é o meu gênero favorito, mas "Imperfeitos" foi uma leitura agradável, com personagens bem construídos e ricos em detalhes. Fala sobre a importância da família nos momentos difíceis e de como o que parece perfeito pode, na verdade, não ser. Também aborda como a falta de comunicação e diálogo pode trazer consequências.

Jenykelly_ 15/05/2024

Gostei!
Não é a minha primeira com essas autoras, já tinha lido "Minha versão de você", que é um dos meus favoritos, então eu já imaginava que ela não iriam me decepcionar.

O livro é bom, divertido, gostoso de ler e me deixou entretida.

Porém, achei Olive bem chatinha na maior parte do tempo apesar de ter gostado bastante dela também. Ethan é apaixonante na mesma medida que é decepcionante.

O final corrido e desesperado estraga tudo, e senti exatamente o mesmo em "Minha versão de você".

Não foi inesquecível, mas até que gostei, me entreteve até o final e me arrancou ódio e muitos suspiros.

Tamires386 15/05/2024

Livro muito bom.
sabe aquela leitura que você começa despretensiosamente e se agrada do início ao fim, personagens carismáticos, ótimo enredo, engraçado.
Leiam, vão adorar.

Emanuella.Barozzi 15/05/2024

PERFEITOS
Que livro maravilhoso, levei em minha viagem no litoral e foi sem dúvida o melhor que li. Gostaria nto que houvesse uma continuação, pq é simplesmente perfeito. O fato de como opostos se atraem e de como td no final acaba bem, mas tbm não foge da realidade. Amo, preciso mais desse romance !

Fran Luchetti 15/05/2024

Ethan e Olive
Um fato inesperado no casamento de Ami e Dane faz com que os respectivos irmãos Olive e Ethan usufruissem da lua de mel que já estava tudo paga, sem reembolso e sem possibilidade de mudança de datas.
Assim, Ethan e Olive, que não se suportam, vão encarar essa aventura da melhor forma para não descartar essa oportunidade de viagem de 10 dias para o Havaí, porém se passando por um casal recém-casado.
Nos grandes momentos de fingimento que estão casados, muita diversão e atrito irá acontecer entre Olive e Ethan e aos poucos segredos serão revelados.

A narrativa central é contada com prioridade nos momentos da "falsa" lua de mel de Ethan e Olive e traz personagens que evoluem conforme o contexto vai sendo apresentado. Um clássico enemies to lovers para aquecer o coração de fofura, com um final previsível.

"Foi absolutamente perfeito".

Boa Leitura!

lu.solner 15/05/2024

Eu amei.
Eu amei esse livro. Ele é leve, bom pra ler, leitura bem fluída sem muita enrolação.
Um pouco óbvio? Talvez. Mas é o tipo de romance necessário pra manter nossos corações quentinhos na esperança que tenhamos alguém bom assim também.

Bfw_kaah 15/05/2024

Ok
Esse livro não é daqueles que mudam sua vida depois de ler ele mas tbm não chega ser um livro horrível, posso dizer que é ok,imperfeitos é aquele tipo de livro bem bobo q deixa o coração quentinho e não chega a tratar de algum assunto sério mas isso não torna o livro ruim.

Nathalia994 15/05/2024

Que livro maravilhoso, entregou tudo, conflito, enimes to lovers, plot diferenciado e muita coisa fofa e um final gracinha que encheu coração q fiquei boiolinha.