Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Camila793 10/06/2024

No começo tava incrível, mas foi chegando no final começou a estragar tudoo.
As últimas páginas em si são muito fofas, mas ainda não passo pano pra atitude do Ethan e nem da Ami.

Keni4 09/06/2024minha estante
Eu concordo com tudinho

Suellen 09/06/2024

Primeiro livro que leio da autora. Achei leitura bem leve e história fofinha, bem clichê, mas engraçadinha. Excelente livro para passa o tempo e rir um pouquinho.

Leticiaxx._lelee 09/06/2024

Livro simplesmente perfeitoooo. Comédia romântica, bem escrito, início, desenvolvimento e final ótimos. Leria dnv, recomendo muitoo.

Readingswithmanu 09/06/2024

Minha Resenha?
O livro é bom, o começo é excelente, mas não sei, não gostei muito do final. Gostei de como terminou, mas parecia igual ao início.

Não tenho mto o que dizer pois li esse livro ano passado e a única coisa que tenho anotada sobre ele é isso!?????

luísa 09/06/2024

Imperfeitos: olive & ethan
"imperfeitos" de Christina Lauren (fun fact: foi escrito por uma dupla de melhores amigas!!) conta a história de olive, como ela mesma se rotulava: irmã gêmea azarada da família, e ethan, futuro cunhado da sua irmã, ami. eeeeentretanto, com uma intoxicação alimentar avassaladora que atinge todos (menos a olive e o ethan?) os convidados no casamento de ami, os dois são convidados para passar a lua de mel dos noivos no lugar deles. mas um pequeno detalhe: ethan e olive são inimigos mortais? o que pode acontecer?

o livro é um típico enemies to lovers e o que eu mais gostei foi o desenvolvimento da olive, que como dito MUITAS VEZES no livro, estava sempre propensa a pensar no lado ruim das coisas e se achar azarada por qualquer coisinha ruim que acontecia em sua vida. gostei do desenvolvimento dela com o ethan, visto que eles se odiavam no início e passaram a se ver como algo a mais ??? mas não me apeguei ao livro e aos personagens como de costume? porém, foi uma leitura fluída. não fui com muita expectativa devido aos comentários negativos que li a respeito, masssss valeu a pena!

? ? ?

Allana.Couto 09/06/2024

Não gostei!
Esse livro tinha tudo pra ser incrível na minha perspectiva! Tinha eniemes to lovers, fake dating... Mas foi bem ruim
É uma leitura leve, água com açúcar. Não gostei muito do eniemes to lovers (muito pouco desenvolvido) mas dava pra relevar... Mas o final... A babaquice sendo perdoada e justificada... Não gostei!
xumbin 09/06/2024minha estante

concordo totalmente

Rafaela 09/06/2024minha estante
Simmmmm, concordo perfeitamente

theantihero 09/06/2024

Enemies to lovers docinho! ?
Sou incapaz de dizer que essa delicinha não me cativou aos poucos.

Acompanhar a história da Olivia e do Ethan é engraçada demais e apaixonante; confesso que passei bastante raiva graças ao arco do Dane e o quanto ele é babaca em 1001 níveis, mas adorei a leitura.

Dei 3,5 estrelas por conta do final meio aberto e de todo o plot em si que é docinho mas nada uau, talvez seja porque não estou tão acostumada com romances, mas eu recomendo demais para quem gosta!

Ethan e Oli, obrigada por me fazerem chorar durante a tpm em uma tarde de domingo. ?

Rayane218 09/06/2024

Ethan e Olive
História para se ler em domingos de bobeira, livro legal pra tirar da ressaca literária.
Apesar de ser um romance legal, algumas partes me deixaram com raiva, por exemplo, a maneira como tudo foi resolvido no final do livro. Ninguém se desculpou com a protagonista e ficou por isso mesmo. Mas não é um livro ruim tmb.

O casal protagonista é gostosinho de ler sobre eles.
E a família unida é legal tbm, só queria mais momentos deles no livro.

lanaswife 09/06/2024

Imperfeitos
A sinopse me interessou bastante, mas a leitura deixou a desejar. Muitas descrições desnecessárias e o romance detalhado de forma extremamente rasa, assim como tudo acontecendo rápido demais, na minha opinião. Até mesmo me causou sono.
Não me senti conectada com os personagens...

Giovanna1394 09/06/2024

Imperfeitos
Livro super rápido e de leitura fácil. A personagem principal é super engraçada, adorei como as autoras uniram o casal.
Recomendo

gabbyrsl 09/06/2024

Imperfeitos
Eu demorei um pouco para ler esse livro, confesso que estava com medo mas, me arrependo de não ter lido antes. Esse livro é incrível, é um livro leve e que te faz dar boas risadas. Foi uma experiência maravilhosa ler ele.