Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

gisele.inter 19/05/2024

Impossível não gostar desse livro!
Ele é o oposto do título!
Perfeito!
Tem tudo: romance, traição, cenas engraçadas, hot (acho até que deveria ter mais ?)...
No início não me prendeu muito, mas depois, fiquei obcecada, li em 4 dias e foi incrível.
Olive e Ethan são um casal fofinho que a gente torce desde a primeira briga que fiquem juntos (se beijem looogoo).
Aqueles livros que valem a leitura e que a gente pensa, sim, um dia vou ler de novo com certeza.
Amei! Vale muito o sucesso.

Levy33 19/05/2024

Besteirol e fofo, aquela típica leitura pra passar o tempo e que não acrescenta nada em sua vida, mas que mesmo assim é boa kkkkkk

Beatriz3345 19/05/2024

Perfeito
A leitura foi boa do início ao fim, em nenhum momento o livro ficou chato ou difícil de terminar, é aquele livro q vc lê em um dia e nem sente que acabou. Tava preocupada pq vi uma resenha que falava q o livro era bom até certo ponto e depois vinha um plot que acabava com ele, sinceramente acho que sem esse plot seria uma história super água com açúcar, tudo tava dando certo, era óbvio que precisava alguma coisa dar errado. Enfim gostei muito da história, dos protagonista, achei muito doido a relação da família, bem história de livro mesmo.

Wyzv1h 19/05/2024

Tem MUITA gente que fala mal do livro mas pra mim é um querido!! Já tem um ano que li ele e resolvi lê de novo até mesmo pra ver se eu ia gostar do livro ainda depois de tanto tempo e sim, eu amei demais! Foi surto atrás de surto, demorei bastante pra ler porque a ressaca me pegou ? mas é uma leitura mega fluida e pode ser considerada curta! Eu amei demais o ethan e a oliver, eles são perfeitos ?? passei muito ódio no final, muito mesmo!!! Talvez por isso eu tenha atrasado tanto no final, porém o livro terminou lindo e eu amei o pedido de casamento e eu amei a evolução dos protagonistas que foi incrível. Enfim, indico demais!! ?

.sofia_ 19/05/2024

Incrivelmente incrível
Eu estou simplesmente em êxtase.
Que livro perfeito, essa é a única palavra que descreve perfeitamente essa obra. PERFEITO.
É um dos melhores romances que eu já li na vida, eu tenho certeza que a minha expectativa amorosa subiu uns 200% lendo esse livro. Eu nunca amei tanto uma protagonista como eu amo a Olive! Eu ri TANTO lendo esse livro que cheguei a ficar sem ar. E o final foi com total certeza o melhor final possível. PERFEITO

joicedaluz 18/05/2024

4/5 Porque achei polêmico ?
No começo, dei boas risadas e achei super divertido. Mas aí veio uns comentários estranhos sobre o corpo da Olive e fiquei em alerta?
Porém, quem sou eu pra julgar? Perdoaria fácil o desuso do Ethan, mais ainda a irmã gêmea Ami - boazinha que se fala?
Então, entrei em contradição, ou seja, foi envolvente

Jéssica Abrantes 18/05/2024

Bom, mas não é ?uau, o livro da minha vida?, morno eu diria. Gostei de ver eles indo do ódio ao amor como uma boa pessoa que ama um enemies to lovers, mesmo que se for parar para ver o ódio estava mais na cabeça dela kkkk mas enfim, cumpre o que se propõe: ser um clichê de romance levinho. O final foi até mesmo para um lado que eu não fazia ideia, mas até que gostei.

Igryne 18/05/2024

Comédia Romântica
Já imaginava como seria a leitura, pela sinopse do livro, mas não imaginava que seria tão engraçado. Me encantei com os personagens. O começo foi difícil pois estava achando tudo muito clichê mas da metade em diante fiquei completamente viciada. Olive melhor personagem! ?

mashrisy 18/05/2024

Uma leitura super leve e divertida!!
Acompanhar a Oliver nessa jornada de azar naquela viagem com o seu "inimigo" foi incrível, e as reviravoltas no final surpreendem muito.
Leria muito e recomendo para todos apaixonados por romance.

Rafa 18/05/2024

Gostosinho
Casal tem muita química, a história é envolvente e tem algumas reviravoltas. Gosto muito do romance "enemies to lovers". Foi uma leitura gostosa pra passar o tempo! Recomendo.