Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Mila Araujo 18/09/2023

Na verdade era pra ser 4,75 estrelas!! Rsrs
Adorei o livro!! Super mega fluido!! Li rapidinho! História envolvente, adorei a narrativa! Só não foi perfeito pq queria que o final fosse melhor desenvolvido! Mas em absoluto algo que atrapalhe o livro!! Amei!
Clissiane 19/09/2023minha estante
Feliz por você ainda ter uma alma fofinha, amiga. ????

Mila Araujo 19/09/2023minha estante
Eu tenho alma fofinhaaaa!!?? Só não confia nela 100% ????

Thais 19/12/2022

Fofo, porém esperava mais. Pelo hype que o livro tem, esperava algo um pouco mais elaborado.

A trama não é ruim, mas senti que alguns pontos poderiam ser um pouco mais profundos e explorados.

De forma geral, é um romance leve e fofo para ler entre leituras mais pesadas.
Artemis24 19/12/2022minha estante
eu daria 4,5, mas me fez rir tb q dei o braço a torcer e foi 5

Artemis24 19/12/2022minha estante
me fez rir tanto** kkk

Cíntia 04/01/2023

Comédia romântica
A leitura do livro foi bem fluida, a história envolvente, os personagens cativantes. Dei muitas risadas com o má sorte da Olive, também fiquei com raiva quando ela cogitou não contar uma certa situação para a irmã Ami.
cecii 04/01/2023minha estante
vou colocar na minha lista!

Cíntia 04/01/2023minha estante
Leia que você vai gostar, super divertida a história.

Adry 17/09/2023

Me impressionou
Bom, esse livro no começo era bem entendiante, mas foi se superando conforme o enredo do livro ia se desenvolvendo. não foi um livro que me tirou altas gargalhadas, mas dei umas risadas e a escrita é cativante do estilo "li por horas e nem notei".

o casal não é UAU e nem tem um mocinho protagonista que fez eu me apaixonar sabe? acho que me desencantei muito com ele por conta de certas atitudes, mas isso aconteceu porque esse livro é muito real, não tem a falsidade e fingimento de um conto de fadas. a olive me cativou bastante e é provavelmente a personagem que eu mais gostei do livro (acho q porque me identifiquei bastante) e eu em si gostei mais da dinâmica familiar do q a romântica.

meu veredito é q é um bom livro e a edição do livro é surreal de linda.
iwhendria 05/12/2023minha estante
ai me decepcionei tantooo com esse livro, esperava mt mais

Adry 10/12/2023minha estante
confesso q o q mais me deixou desanimada foi o final de tudo, sabe?

Leandra.Goulart 02/01/2023

É um livro razoável. Acho que fiquei empolgada pelo hype que o livro tem, mas não me surpreendeu. A leitura é leve e rápida, mas te deixa com a sensação de que faltou algo. O motivo do ódio um pelo outro é fraco e a construção dos personagens deixa a desejar no decorrer do livro.
Beatriz 02/01/2023minha estante
Concordo plenamente

lari 02/01/2023minha estante
oii meu bem você pode dar uma olhadinha na minha última resenha???

Bella 22/12/2022minha estante
SIM SIM, achei que o final foi mt apressado sabe? dps q eles voltaram da viagem, aconteceu tudo mt rapido e sem mt detalhes, como se as autoras quisessem só resumir o q aconteceu quando eles voltaram.

Anna 22/12/2022minha estante
Exatamente

Tonton.books 20/08/2023minha estante
Segundo o olhar de Ethan... ?

Mi Rodrigues 21/08/2023minha estante

AMariReis 07/09/2023

Levinho e Divertido
Eles se odeiam faz muito tempo, e fica assim durante boa parte do livro. São dois viciados em boas discussões, em deboche e ironia.

Em muitos momentos me arrancar boas gargalhadas e como boa historia clichê também é capaz de te deixar de coração quentinho. Levei um susto quando falta 100 páginas e já estava tudo certo....

A família dela é um caos, que fica em contraponto a estrutura de familia do outro lado do casal.

A história tem uma crescente incrível, tinha tudo pra virar um favorito, mas a exigência da perfeição pelo "felizes para sempre" aqui foi mal construído.

É perceptível o crescimento e amadurecimento das irmãs e da relação delas.

Não fui muito convencida pelas dores e motivos do casal principal. Foi doloroso o comportamento final dele, que se mostrou tão babaca quanto o irmão. Não me convencu como leitora. Mas valeu demais essa leitura, veio quando eu precisava de leveza e boas risadas. Mas o fechamento foi contraditório ao amadurecimento que ela teve.
Dawes 16/10/2023minha estante
Eu ameiiii

AMariReis 16/10/2023minha estante
Eu amei 90% desse. Valeu pelas boas risadaa que me rendeu.

carol. 02/09/2023

"Não preciso mais da moeda, agora eu tenho minha Olive."
? Em "Imperfeitos" é contado a história de Olive e Ethan que são os únicos que saem sem uma intoxicação alimentar do casamento de seus respectivos irmãos Ami e Dan. Por causa do infortúnio, Ami, oferece sua lua de mel, a qual ela ganhou em um sorteio, para sua irmã gêmea, Olive, e seu cunhado Ethan, o único problema é que ambos se odeiam, sendo quase impossível estarem em um mesmo quarto sem discutir. Porém, para não desperdiçar dez dias no Havaí, os mesmos aceitam a proposta e resolvem fingir serem um casal durante a estadia. Eles só não esperavam que, na ilha, eles iriam encontrar com o futuro chefe de Olive e com a ex-namorada de Ethan fazendo com que a farsa devesse ser ainda mais eficaz. Até aonde eles realmente se odeiam e até quando o fake dating vai ser apenas uma mentira?

? Esse livro é muito gostosinho de ler, é engraçado, fofo, tem enemis to lovers (mesmo que o motivo do ódio não seja realmente um bom motivo) e tem fake dating. É realmente um livro de se ler em poucos dias, de altas gargalhadas e ficar com muita vergonha da atitudes de alguns personagens. Porém é um livro que entrega apenas o que prometia, o que não é pouca coisa. A única coisa que eu não gostei foi o conflito final que eu achei bem desnecessário, até porque eu achei que mudou totalmente a personalidade de alguns personagens para encaixar no fim esperado.

? Olive é uma personagem super fofa e ela é muito identificável por que ela vive tendo uma má sorte que as vezes até eu tenho dó dela, mas acontece, as vezes ela toma umas decisões duvidosas e surta bastante, mas ela é um ser humano. O Ethan é um querido, ele faz de tudo por ela, até 80% do livro eu defenderia ele com a minha vida mas depois ele comete uns erros e eu comecei a duvidar do caráter dele mas nada que mude completamente o meu amor por ele. A Ami é uma fofa também, apesar de umas falas bem duvidosas e eu odeio o Dan, não importa a desculpa, a fala, nada nada nada vai me fazer gostar dele.

? A leitura é super fluida, ótimo pra sair da ressaca, super fofo e um romance pra quando a vida real tá muito triste e você só precisa gargalhar um pouco e esquecer as atividades da semana. E como já disse antes é um enemis to lovers com fake date e he fells first and he fell harder. Sinceramente, muito bonzinho, gostei bastante.

? "Essa é a questão da sorte, não é? Você tem que confiar que ela não é efêmera."
" ? Então temos fingir que somos casados?
? Significaria tudo para mim. Prometo que serei a melhor esposa de mentira que você já teve."
"Olhe, estamos mergulhados nesses jogo de mentira juntos agora, então porque não aproveitaram o máximo? Isso é tudo que eu estou tentando fazer, aproveitar o que posso."
"? Você me acha fofo? ? De um jeito muito nojento. ? Fofo de um jeito muito nojento. Tudo bem."
anecas 06/09/2023minha estante
gostou amg? todo mundo fala q esse livro é ruim, quero mt ler

carol. 06/09/2023minha estante
olha amg eu gostei, mas vá esperando um romance bem de boa, sem muita coisa profunda. esse é o negócio, é um livro bobinho pra quando vc só quer relaxar e passar o tempo pq é uma leitura bem rapidinha

Anna1147 08/12/2022

Siplesmente perfeito!!!!
Cara, que livro gostoso de ler, é impossível lagar ele. A relação entre os personagens evolui de uma forma tão natural que eu me peguei sorrindo para as cenas, sendo que antes eu morria de ódio. Além disso, com toda certeza ele merece a fama que tem! Mesmo com as minhas expectativas altas, ele conseguiu superar e ainda me tirou da ressaca literária.
bianquicha 08/12/2022minha estante

LINDOOOOO, ARRASOU!!!!!!??????

jacquelinemach 12/09/2023minha estante
QUE RESENHA BOA, MEU DEUS

Grasi 17/05/2022

Assim eu gostei do livro ele me prendeu a atenção só que pra mim se perdeu eu esperava um pouquinho mais
Gabriele346 17/05/2022minha estante
O final foi tão corrido???? foi tipo" briga, volta e the end."

Grasi 17/05/2022minha estante
Exatamente

Zanwtte 01/01/2023

Imperfeitos
Eu amei demais esse livro, ele me prendeu muito e se tornou um dos meus favoritos!! Recomendo demais pra quem ama comédia romântica. Uma das melhores partes foi ver eles se brigando no início e depois começando a se apaixonar.
bianquicha 01/01/2023minha estante
é o meu livro favorito de romance,amo mt,acho q o casal tem mt químicaaaa

Any Carol 01/01/2023minha estante
Ainda estou quase na metade, mas, sim, é incrível ver eles se bicando no início e acompanhar, gradativamente, como a Ollie e o Ethan se apaixonam.

Gabrielle Hensel 14/11/2023

1 livro do ano
A vida tem sido muito corrida nos últimos tempos, então eu tinha parado um pouco de ler. Tentei escolher um livro curto, fácil e gostoso pra recomeçar, porque os dois anteriores eu abandonei, simplesmente não consegui ter fluidez.

Não poderia ter escolhido melhor!

É um livro adolescente de romance bobo, e me lembrou muito as histórias de Sophie Kinsella (que eu amo). Não tem nada de muito elaborado, a história não foge do comum, mas é como aquele filme de comédia romântica que você já sabe como termina, mas ainda assim é divertido de assistir, sabe?

Eu gostei muito de ler e foi um ótimo ponto de partida pro meu retorno.
Duda.Uchôa 14/11/2023minha estante
(Spoiler)

O péssimo desse livro é aquele negócio do final que a Olive é assediada pelo nojento do irmão do cara lá, e tipo ninguém acredita nela aí no final ela perdoa e uau! Final feliz ??

David 15/11/2023minha estante
Welcome back!

Sanzovo 29/09/2023

Livro imperfeito ?
Sinceramente ? Clichezãoo de coração quentinho, o final me deixouu muito brava, o começo muito óbvio com umas cenas bem engraçadas e fofas. É um livro q não muda sua vida mas é legalzinho. Protagonistas reais e com defeitos mas isso foi legal mas enjooativo em certo ponto.
Lais544 29/09/2023minha estante
Interessante, deu vontade de ler

Lais544 29/09/2023minha estante
Às vezes tudo que a gente precisa é de um clichezinho ??