Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Lanny 11/12/2022minha estante
Siim, ele esculhambou com a menina e fez um pedido de desculpa genérico e mal feito!!

bianca borges 11/12/2022minha estante
exatamente!! fiquei muito irritada, só terminei pela curiosidade

Zanwtte 01/01/2023

Imperfeitos
Eu amei demais esse livro, ele me prendeu muito e se tornou um dos meus favoritos!! Recomendo demais pra quem ama comédia romântica. Uma das melhores partes foi ver eles se brigando no início e depois começando a se apaixonar.
bianquicha 01/01/2023minha estante
é o meu livro favorito de romance,amo mt,acho q o casal tem mt químicaaaa

Any Carol 01/01/2023minha estante
Ainda estou quase na metade, mas, sim, é incrível ver eles se bicando no início e acompanhar, gradativamente, como a Ollie e o Ethan se apaixonam.

Camilly 05/12/2023minha estante
Por isso o livro se chama "Imperfeitos", ele tinha tudo pra ser perfeito, mas o final estragou tudo.

littlefreakisa 05/12/2023minha estante
nem terminei o livro e já sinto a decepção q vc mencionou ?

The Girl of books 28/11/2023

Impossível ler esse livro e não desejar de todo o coração conhecer uma pessoa, detestar ela genuinamente e logo depois perceber que está perdidamente apaixonada por essa pessoa. Se apaixonar por um amigo ou amiga é pros fracos, legal mesmo é se apaixonar pelo seu inimigo mortal! Brincadeiras à parte, esse foi um dos livros mais leves que eu li nos últimos tempos, um romance leve e bem construído que faz com que a leitura seja fluida.
Naraliz 28/11/2023minha estante
Amg tem hot?

The Girl of books 28/11/2023minha estante
Tem simm!!

ifskimbrly 25/12/2023minha estante
tbm n gostei

Anne 25/12/2023minha estante
Sinceramente achei esse plot do marido da irmã ser um babaca totalmente desnecessário, principalmente a forma que eles lidam com isso

Leandra.Goulart 02/01/2023

É um livro razoável. Acho que fiquei empolgada pelo hype que o livro tem, mas não me surpreendeu. A leitura é leve e rápida, mas te deixa com a sensação de que faltou algo. O motivo do ódio um pelo outro é fraco e a construção dos personagens deixa a desejar no decorrer do livro.
Beatriz 02/01/2023minha estante
Concordo plenamente

lari 02/01/2023minha estante
oii meu bem você pode dar uma olhadinha na minha última resenha???

ella ð 11/12/2022

tão decepcionante
até os 25% eu tava esperançosa, até pq o GF tinha falado muito bem do livro e eu tava achando engraçadinho. depois disso, a coisa desandou. o plot DO ASSÉDIO ME FEZ QUERER ME JOGAR DA JANELA. protagonista com DOUTORADO EM BIOLOGIA MAS QUE NÃO FAZ UMA REFERÊNCIA A BIOLOGIA O LIVRO TODO 🤬 #$%!& . AFFFF QUE ÓDIO!
mari. 11/12/2022minha estante
me dá úlceras ver a galera avaliando esse com mais de quatro estrelas mesmo depois do assédiokkkkkkk que ódio

Martins20 28/12/2022minha estante
siiimmm! pq ninguém nunca fala disso??!!

Grasi 17/05/2022

Assim eu gostei do livro ele me prendeu a atenção só que pra mim se perdeu eu esperava um pouquinho mais
Gabriele346 17/05/2022minha estante
O final foi tão corrido???? foi tipo" briga, volta e the end."

Grasi 17/05/2022minha estante
Exatamente

a.nyx 26/12/2023

Livro bem escrito e desenvolvido, os personagens tem um lado cômico que cativa logo de início.

Infelizmente não é o tipo de livro que eu costumo ler e acabei me desinteressando no decorrer do livro e não finalizei, mas é um problema totalmente meu, sobre meu gosto mesmo.

Um dia quando eu estiver mais disposta a quebrar essa barreira em mim pretendo finalizar ele, pois sei que ele é ótimo
Duda.Uchôa 27/12/2023minha estante
Acredito que talvez sua opinião mude quando terminar de ler ele ?

a.nyx 27/12/2023minha estante
eu li bastante, acho que mais da metade e acabei largando, mas sei que ele é bom, só que não é o gênero que eu costumo ler, mas vou dar mais uma chance sim

heloiisw 28/12/2023

Imperfeitos
Um livro simplesmente INCRÍVEL. Com certeza um dos meus favoritos da vida! A história muito bem desenvolvida e uma escrita muito fluída.
Alessandra745 28/12/2023minha estante
mt gostosinho de ler

Bia Camargo 28/12/2023minha estante
Vdd ?

Ellen778 11/01/2024

Livro meio ?, foi leve e rápido, do tipo sem compromisso. O livro em si, a premissa e tal é boa, mas não de um jeito que me deixou obcecada pelos personagens, que aliás não me prederam muito, meio sem sal. A escrita não me agradou, falava das coisas por fora não aprofundava direito, a tensão não funcionava. Apesar disso foi suficiente pra não ser ruim.
Duda.Uchôa 11/01/2024minha estante
O final simplesmente estraga completamente o livro, aquele ngc do assédio, o namorado e a irmã não acreditarem nela, e ela perdoar eles tão facilmente e ainda voltar c o namorado dela ñ me desce ????

Ellen778 12/01/2024minha estante
Eu esperava mais, bem mais

Day 29/01/2023

Muitas coisas a dizer!
Primeiro de tudo, explica pra mim o motivo de ter o ponto de vista do Ethan só no último capítulo? Cara, nesse tipo de livro acho muito importante a gente entender que os dois realmente se gostam e que estão fingindo se odiar. Por isso, acredito ser de suma importância que tenha o ponto de vista de ambos no decorrer da narrativa, é gostoso vê o personagem fingindo algo que não é verdade, torna a história até mais engraçada! Acredito que por este motivo, no início achei o Ethan um tanto antipática, tive dificuldade de me identificar com ele.

O que mais me irritou foi o Dane, homem ridículo! Queria xingar tanto ele e gritar na cara dele dizendo o quão babaca ele é, que é um narcisista manipulados tóxico , mais aí lembrei que era só um personagem . O triste é saber que existem seres humanos assim!

Enfim, penso que as autoras poderiam ter investido mais no casal e na família da Olive, pareceu que poderia até fazer livros a partir de alguns outros integrantes.

Um ponto positivo, apesar de ser um romance clichê, foram as interações das quais eles tiveram que ser mais íntimos, fugiu muito da mesmice que encontramos nessas narrativas.
sofia 29/01/2023minha estante
concordo demais com essa coisa do ponto de vista dos dois!! pra mim os melhores livros são os que mostram os que os dois tão pensando e sentindo em determinado momento, dá pro leitor uma sensação de onisciência
eu queria MUITO que a gente tivesse visto mais das narrativas do ethan, e eu acho q eu leria o livro de novo se as autoras reescrevessem inteiro só do ponto de vista dele

Day 29/01/2023minha estante
Tô contigo!

eloribeiro_ 07/01/2024

O livro é bem divertido, dei altas risadas com as implicâncias da Olive e do Ethan mas o final não me agradou muito, o Ethan era maravilhoso mas a forma como ele duvidou da Olive e simplesmente terminou tudo sem nem dar o benefício da dúvida pra ela, sei não, eu não reatava.
Karina 07/01/2024minha estante
Tbm ODIEI

ana!¡ 07/01/2024minha estante
tbm não me agradou

Maria 16/12/2023

Médio
Comprei esse livro pois estava barato e adorei a edição. Começou com uma proposta de enimes tô lovers no paraíso e etc e tal. Gostei dos personagens, do romance, achei que tinha química!
Percebi que muita gente odiou o meio para o final, pelos personagens babacas e atitudes babacas. Eu também não gostei, mas talvez seja legal para mostrar a realidade das pessoas, elas no geral são babacas mesmo.
Leitura para descontrair e somente isso mesmo.
Mariana113 16/12/2023minha estante
Concordo, pessoas são pessoas, ninguém é perfeito, na verdade acho que o final deixou eles mais "humanos"

Maria 16/12/2023minha estante
Verdade, Mariana!

Sheila Almendros 22/08/2023

Divertidíssimo
Fazia tempo que não me divertia tanto lendo um livro. Já tinha lido outras obras da dupla Christina Lauren e estava em um longo hiato, e que bom que encontrei essa história para me arrancar gargalhadas! (Já sei para onde recorrer quando precisar disso). Em apenas dois dias, devorei a historia de Olive e Ethan, que passaram capítulos e mais capítulos nos proporcionando tiradas hilárias em situações constrangedoras e muito bem construídas pelas autoras, diante de uma história clichê de enemies to love.

Em histórias como essa, não devemos esperar grandes ensinamentos e reflexões intensas: a ideia é desanuviar mesmo. Principalmente quando se trata de um enredo que já começa em um casamento onde todos os convidados - exceto os protagonistas - sofrem de uma intoxicação alimentar. É aqui, meus amigos, o prelúdio cômico do que a história te oferecerá em uma bandeja.

No mais, indico esse livro para: leitores que buscam algo divertido para ler nas férias, para quem precisa de uma distração em um momento pesado, e principalmente, para quem precisa esquecer um pouco da vida dando boas risadas.
Gabriela4347 22/08/2023minha estante
Também amei ?