Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Mutaba 08/02/2024

Que livro bom e horrível ao mesmo tempo
Entrei pra essa leitura com MUITA expetativa,e no início já estava se tornando meu livro favorito do ano.Mas depois...esse plot twist q a autora inventou de colocar foi um lixo.
Olive é burra por perdoar,porque eu nem com a gémea famaria mais,quem dirá o mocinho lá
A Ami é burra também, como é que você vai falar uma coisa dessas pra sua PRÓPRIA IRMÃ GÉMEA???
Ethan e Dane têm razão em ser irmãos, dois burros tb
Ah,e se a tua família te incentiva a ficar com um homem desses,acho que eles não querem o tem bem

Dei uma estrela porque o romace em si foi bom e 0.5 porque o pedido foi fofo

É isso
Leticia.Filardi 08/02/2024minha estante
Eu gostei do livro até essa parte das gêmeas, dei boas risadas. Mas desse capítulo em diante o livro foi só ladeira abaixo, realmente eu ficaria bem sentida se minha irmã me falasse o que a Ami falou pra Olive, não fez sentido essa parte do livro.

Mutaba 08/02/2024minha estante
EXATO!E eu dei logo conta que ia acabar assim quando o Ethan defendia o Dane a TODA HORA. E bastava a Ami ou o Ethan discordar da Olive e iam pra cima dela com "por isso você é negativa, nunca vai conseguir nada na vida e vai morrer sozinha".E o pior:depois de falarem isso pra ela,ela fica toda "ai que saudade do meu homem" ai minha filha te orienta

AnneAnne2 10/02/2023

Imperfeito mesmo
Não deu pra mim, não quero dar spoiler mas da metade pro fim é de água abaixo. Absolutamente tudo me incomodou. TOXICO!
Mariimagno 11/02/2023minha estante
Muito isso! Tinha tudo pra ser bom ?

Mel.Campos 18/07/2023minha estante
Gosto muito das autoras e tinha expectativas de ser bom, mas foi difícil terminar =/

Vitória Fontes 10/01/2024

??????????
Que livro maravilhoso foi esse?

Um livro leve, de altas risadas, paixões e surpresas. Um livro perfeito e com uma leitura fluida, um casal que foi feito um pro outro e que me proporcionou muitas risadas. Para a primeira leitura do ano foi a melhor que poderia escolher. Na verdade esse livro que me achou, me chamou atenção em uma feira e sem saber muito sobre o que falava e se era bom, comprei sem pensar duas vezes e hoje agradeço pela Vitória do passado ter comprado. Pois com certeza vai ser lido mais vezes.
itsbah 10/01/2024minha estante
Ai meu Deus, acho que não vou me decepcionar pq vejo que tem gente que ama e gente que odeia kkk

Tehdolilix 10/01/2024minha estante
Esse livro é mt perfeito

gab 11/08/2023

Até me esqueci de escrever essa resenha...
Estou tentando encontrar algo bom para falar desse livro, mas realmente não consigo. É 2023, e imperfeitos, uma tentativa de referenciar o cômico das romcoms de um jeito extremamente caricato e estereotipado. Eu não esperava muito de um plot tão recorrente como esse, mas certamente fui pega de surpresa com a inferioridade. Casal superficial, motivação altamente boba. Esquecível.
Nutts 14/08/2023minha estante
Concordo, achei muito corrido e previsível....e faltou uma conexão maior entre o casal

gab 14/08/2023minha estante
acho uma ofensa esse livro ser tão hypado, parece piada

jacquelinemach 12/09/2023minha estante
LINDOOOOO, ARRASOU!!!!!!??????

jacquelinemach 12/09/2023minha estante
QUE RESENHA BOA, MEU DEUS

Emanuelly.Lais 08/09/2023minha estante
Também me senti assim, senti que o Ethan foi um pouco injusto com a Olive, vc leu todo?

Mariana 09/09/2023minha estante
Siim terminei de ler, e depois daquela briga o Ethan nunca mais foi o mesmo pra mim kkkkkkkk Olive merecia mais

bruhmdrv 11/10/2022

nem fede nem cheira
achei bem clichê pra falar a verdade, não vi mt coisa de enemies to lovers, foi um ngc meio jogado e na maioria das vezes fiwuei com raiva dos personagens, exceto da olive q por mais infantil ela fosse algumas vezes? eu ainda sim gostei bastante dela e ri muito, eu recomendo!! é bonzinho p qnd se está em ressaca literária
line 11/10/2022minha estante
a merd desse livro é q o cara q n quis acreditar q ela foi assediada pelo irmão??? tipo, independente do q seja, fique do lado da vítima. esse livro tava bem de boas p mim mas qnd chegou nessa parte, caiu as estrelas dms

bruhmdrv 11/10/2022minha estante
exatamente

Mary 02/11/2022

Meu deus, que personagens são esses? A história tinha tudo pra ser um clichê incrível, leve e que nos faz ficar apegados ao livro, mas não foi isso que aconteceu. Primeiro, achei o motivo pra eles se odiarem no começo, muito fraco. Segundo, eles não possuem química, e mais parece que só gostam no sentido carnal, desde o começo. Terceiro, a irmã dela foi uma escr0t4 quando a Olive contou o que aconteceu, e o Ethan mais ainda!!! Se meu namorado um dia me comparar com alguém e me humilhar daquele jeito, ele automaticamente vira ex. Enfim, dá pra ler, mas não chega nem a ser bom.
kemily21 03/11/2022minha estante
primeira resenha negativa que vejo dessa bomba, esse livro é péssimoooo, mas gosto é igual c* né, cada um com o seu kkkk

bia 12/11/2022minha estante
concordo!!

helo 09/09/2023

Acho que foi o primeiro livro de romance que eu não quis que a personagem principal ficasse com o cara. eu achei ele sem noção no arco final, sem contar da irmã que não colocou nem um pouco a confiança na pp

3.5
Celepb 09/09/2023minha estante
O final desse livro, para mim, tirou todo o brilho do começo

helo 17/09/2023minha estante
simm, eu fiquei torcendo pra ela não perdoar ele

Rosemeire4 17/11/2022

Super divertido
Eu amei esse livre. Uma leitura rápida, super fluída e divertida. Não é um enemies to lovers, longe disso. Eles não se odeiam, era apenas mal entendido. Ótimo livro para sair da ressaca literária. Estou apaixonada.
Mah.lopardi 17/11/2022minha estante
Qual a classificação indicativa??

Rosemeire4 18/11/2022minha estante
+16

Mila Araujo 18/09/2023

Na verdade era pra ser 4,75 estrelas!! Rsrs
Adorei o livro!! Super mega fluido!! Li rapidinho! História envolvente, adorei a narrativa! Só não foi perfeito pq queria que o final fosse melhor desenvolvido! Mas em absoluto algo que atrapalhe o livro!! Amei!
Clissiane 19/09/2023minha estante
Feliz por você ainda ter uma alma fofinha, amiga. ????

Mila Araujo 19/09/2023minha estante
Eu tenho alma fofinhaaaa!!?? Só não confia nela 100% ????

Cinthya 10/09/2022

Não é hot
Estou aqui me perguntando se esse pessoal que indica livros na internet, lê realmente o que eles estão indicando.
Não sei quantas vezes me venderam essa história como se fosse hot. E conhecendo as autoras, acreditei.
Porém eu não vi nenhuma cena. Nadadica de nada.
Mas a minha decepção não tem nada a ver com eu ter comprado frango e levado pombo. E sim com o casal.
O livro é o clichê inimigos para amantes. Esperava brigas e desentendimentos o tempo todo. O que teve muita. Esse ponto ok.
Minha chateação teve 3 pontos principais.
1 - Ethan (irmão do noivo) e Olive (irmã gêmea da noiva) não tinham muita química. Esperava muito mais.
2 - tem a separação e reconciliação. Coisas horrorosas foram ditas por Ethan. Pela forma como o relacionamento deles foi desenvolvido baseado na sinceridade, ele não deveria ter falado e ela não deveria ter perdoado. E olha que estou acostumada a passar pano para estupidez de macho literário.
3 - coisas ditas pela irmã quando Olive revelou quem era o marido, não tem perdão. São irmãs gêmea, unidas. Ami nunca deveria ter ferido a irmã daquela forma, por mais machucada que estivesse.
E isso me deu uma sensação de final feliz forçado.
Dito isso, não foi uma perda de tempo ou desperdício de dinheiro porque tudo que eu achei negativo aconteceu no fim da história.
Para quem gosta de um bom romance estilo sessão da tarde é perfeito.
Anna 11/09/2022minha estante
eu amei o livro, mas serio vc tem MUITA razão nos pontos 2 e 3. Olive nao deveria ter perdoado Ethan, eu so pensava a quantidade de bandeiras vermelhas e como eu jamais voltaria com um cara assim. A irmã penso o mesmo, voltar a ser como antes foi bem forçado.

Papo de leitor 14/09/2022minha estante
Não consegui terminar o livro, casal sem química, acho que realmente a falta de cenas hot deixou o casal superficial sem conexão, total sem química

emilivros 30/09/2023

Imperfeitos
O livros estava indo bem, pensei "clichê clássico e divertido", estava gostando bastante até que de repente acontece algo que deixa perplexa. QUE PLOT TWIST É ESSE??? Como acontece algo assim, os protagonista ficam juntos depois como se nada tivesse acontecido? Poderia ser um livro bom se não fosse por isso.
Não consegui gostar do protagonista como antes, e jamais perdoaria alguém que não confiou em mim em um momento como aquele.
i'm just a girl 30/09/2023minha estante
AMIGA EU GRITEI A TODO MOMENTO NO PLOT TIPO MEU DEUS???
o chato é que o livro é tão gostosinho, mas ai chega essa BOMBA

emilivros 01/10/2023minha estante
nossa sim, poderia ter um Plot muito melhor mas se perdeu e trouxe uma BOMBA!

Gabrielle Hensel 14/11/2023

1 livro do ano
A vida tem sido muito corrida nos últimos tempos, então eu tinha parado um pouco de ler. Tentei escolher um livro curto, fácil e gostoso pra recomeçar, porque os dois anteriores eu abandonei, simplesmente não consegui ter fluidez.

Não poderia ter escolhido melhor!

É um livro adolescente de romance bobo, e me lembrou muito as histórias de Sophie Kinsella (que eu amo). Não tem nada de muito elaborado, a história não foge do comum, mas é como aquele filme de comédia romântica que você já sabe como termina, mas ainda assim é divertido de assistir, sabe?

Eu gostei muito de ler e foi um ótimo ponto de partida pro meu retorno.
Duda.Uchôa 14/11/2023minha estante
(Spoiler)

O péssimo desse livro é aquele negócio do final que a Olive é assediada pelo nojento do irmão do cara lá, e tipo ninguém acredita nela aí no final ela perdoa e uau! Final feliz ??

David 15/11/2023minha estante
Welcome back!

Jady 25/11/2022minha estante
Eu não julgo o ethan eu sempre estaria do lado do meu irmão.
Mas assim, depois que ele viu que o cara era um babaca, ele se tocou.

Jady 25/11/2022minha estante
Não gostei da reação de ami de "não acreditar" na olive. Isso não é uma coisa que uma irmã gêmea faria.