Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Bella 22/12/2022minha estante
SIM SIM, achei que o final foi mt apressado sabe? dps q eles voltaram da viagem, aconteceu tudo mt rapido e sem mt detalhes, como se as autoras quisessem só resumir o q aconteceu quando eles voltaram.

Anna 22/12/2022minha estante
Exatamente

Thais 19/12/2022

Fofo, porém esperava mais. Pelo hype que o livro tem, esperava algo um pouco mais elaborado.

A trama não é ruim, mas senti que alguns pontos poderiam ser um pouco mais profundos e explorados.

De forma geral, é um romance leve e fofo para ler entre leituras mais pesadas.
Artemis24 19/12/2022minha estante
eu daria 4,5, mas me fez rir tb q dei o braço a torcer e foi 5

Artemis24 19/12/2022minha estante
me fez rir tanto** kkk

ella ð 11/12/2022

tão decepcionante
até os 25% eu tava esperançosa, até pq o GF tinha falado muito bem do livro e eu tava achando engraçadinho. depois disso, a coisa desandou. o plot DO ASSÉDIO ME FEZ QUERER ME JOGAR DA JANELA. protagonista com DOUTORADO EM BIOLOGIA MAS QUE NÃO FAZ UMA REFERÊNCIA A BIOLOGIA O LIVRO TODO 🤬 #$%!& . AFFFF QUE ÓDIO!
mari. 11/12/2022minha estante
me dá úlceras ver a galera avaliando esse com mais de quatro estrelas mesmo depois do assédiokkkkkkk que ódio

Martins20 28/12/2022minha estante
siiimmm! pq ninguém nunca fala disso??!!

Emanuelly.Lais 08/09/2023minha estante
Também me senti assim, senti que o Ethan foi um pouco injusto com a Olive, vc leu todo?

Mariana 09/09/2023minha estante
Siim terminei de ler, e depois daquela briga o Ethan nunca mais foi o mesmo pra mim kkkkkkkk Olive merecia mais

Grasi 17/05/2022

Assim eu gostei do livro ele me prendeu a atenção só que pra mim se perdeu eu esperava um pouquinho mais
Gabriele346 17/05/2022minha estante
O final foi tão corrido???? foi tipo" briga, volta e the end."

Grasi 17/05/2022minha estante
Exatamente

Camilly 05/12/2023minha estante
Por isso o livro se chama "Imperfeitos", ele tinha tudo pra ser perfeito, mas o final estragou tudo.

littlefreakisa 05/12/2023minha estante
nem terminei o livro e já sinto a decepção q vc mencionou ?

Anna2426 01/12/2023

Eu estou simplesmente louca para lancarem o filme, é muita vibe sessão da tarde, incrível!!!!!!!!!!!!
Barcellos2 01/12/2023minha estante
ESSE LIVRO É ESPETACULAR

Anna2426 01/12/2023minha estante
MDS SIMMMM!!!

Cíntia 04/01/2023

Comédia romântica
A leitura do livro foi bem fluida, a história envolvente, os personagens cativantes. Dei muitas risadas com o má sorte da Olive, também fiquei com raiva quando ela cogitou não contar uma certa situação para a irmã Ami.
cecii 04/01/2023minha estante
vou colocar na minha lista!

Cíntia 04/01/2023minha estante
Leia que você vai gostar, super divertida a história.

Larissa.Canetti 07/12/2023

"Caramba eu odeio você. Não, você não odeia"
Esse livro foi maravilhoso. A história é sobre uma garota que se chama Olive que se acha a pessoas mais azarada do mundo, até que a irmã dela vai se casar, só que no casamento dela todos os convidados ficaram com intoxicação alimentar menos ela e o padrinho, que é irmão do marido na irmã dela, só que a lua de mel não poderia ser cancelada era tudo ou nada, então eles precisam ir no lugar dos seus irmãos, só que tem um pequeno detalhe, ela e o padrinho que é o Ethan eles se odeiam e precisam se aturar nessas férias de dez dias, fingindo ser casados.
Luh! 08/12/2023minha estante
Acho que te dei uma boa recomendação sem ter lido kkkk

Larissa.Canetti 08/12/2023minha estante
Kkkkk

heey_barbaraa 07/12/2023

Pq não gostam do final desse livro????
Eu comecei esse livro com receio pq vi muitas pessoas falando que não gostaram do final dele, ms eu gostei bastante e não entendo o pq de ser tão criticado
o livro é um típico romance clichê sessão da tarde que você vai se apaixonar, rir, se irritar e tudo mais. personagens humanos e muito engraçados, livro muito bom para se distrair e passar o tempo
i. lolis 07/12/2023minha estante
é porque tipo, todo mundo foi escroto com a moça lá, e depois ela relevou tudo muito fácil. mas no geral o livro e super gostosinho de ler, escrita fluida e comédia rendendo boas risadas ??

heey_barbaraa 07/12/2023minha estante
eu entendi um pouco o lado de cada um (menos do dane), se fosse ao contrário, a Olive também faria de tudo para acreditar na Ami então eu meio que entendi a dificuldade do Ethan em acreditar nela, mas que ele foi babaca com ela, ele realmente foi

Leandra.Goulart 02/01/2023

É um livro razoável. Acho que fiquei empolgada pelo hype que o livro tem, mas não me surpreendeu. A leitura é leve e rápida, mas te deixa com a sensação de que faltou algo. O motivo do ódio um pelo outro é fraco e a construção dos personagens deixa a desejar no decorrer do livro.
Beatriz 02/01/2023minha estante
Concordo plenamente

lari 02/01/2023minha estante
oii meu bem você pode dar uma olhadinha na minha última resenha???

Carolina :) 15/01/2023

🤬 #$%!& pq existem dane no mundo
fiquei indignada , pois estava se encaminhando para ser uma história fofa MAS NÃO GRAÇAS A DANE !!!! a nota não foi maior por conta desse canalha que se fosse um plot bom e bem discutido ele só seria babaca, mas conseguiu tornar o próprio Ernâni um babaca tbm? além do final ser meio forçado para eles se reconciliando, demorei para terminar pq eu não acreditava que o Etihad não acreditava na olive ou como ela perdoou mto rápido. Acredito que tirando isso é um bom livro !!!
Carolina :) 15/01/2023minha estante
o corretor me odeia mas era para ser ETHAN

thehoneyz 15/01/2023minha estante
concordo, tava super engajada ali mas o dane acabou fazendo o ethan ser um babaca tbm e isso forçou dms o noivado no final, cheguei a torcer pra eles nem voltarem a namorar lá pro final do livro

Amanda 12/01/2023

Gostei demais Leitura bem levinha para você ler em 1 tarde nada +18 ou explicito.

Quero declarar o meu ódio pelo Dane babaca simplesmente babaca se nao fosse por ele os protagonistas nunca teriam se odiado pq eles se gostaram desde o começo.

E a Ami não acreditar na própria irmã foi cúmulo para mim também mas eu entendi o lado dela depois não é fácil descobrir que você é corna.

A viagem deles para o havai foi tao aí gente eu gostei demais sério o meu capítulo preferido literalmente foi o que eles saíram de carro pela ilha.

Enfim recomendo muito eu ri bastante nesse livro o casal principal é bem peculiar e engraçado.
daday :) 12/01/2023minha estante
a ami não acreditou nela, mas o cúmulo também foi o ethan n acreditar.
mas eu amei quando a ami apresenta as amantes e esfrega na cara do ethan q a oli tava certa kkkkkkkkkk

Amanda 12/01/2023minha estante
Sim eu tbm achei não citei isso por causa do spoiler mas eu foquei muito P que ele não acreditou nela. Essa parte das amantes eu levantei da cadeira e bati Palmas para a ami divou muito faria igual confesso....

ifskimbrly 25/12/2023minha estante
tbm n gostei

Anne 25/12/2023minha estante
Sinceramente achei esse plot do marido da irmã ser um babaca totalmente desnecessário, principalmente a forma que eles lidam com isso

helo 09/09/2023

Acho que foi o primeiro livro de romance que eu não quis que a personagem principal ficasse com o cara. eu achei ele sem noção no arco final, sem contar da irmã que não colocou nem um pouco a confiança na pp

3.5
Celepb 09/09/2023minha estante
O final desse livro, para mim, tirou todo o brilho do começo

helo 17/09/2023minha estante
simm, eu fiquei torcendo pra ela não perdoar ele