Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

isabella986 13/03/2023

é um romance aconchegante, muita gente panfleta ele como um enimes tô lovers, porém na minha visão faltou o enimes.
os personagens são meios chatinhos e forçados, mas quando vcs se apega eles são até legais. o livro é bom, oq me incomodou foi q apartir de uma certa parte, a autora foi jogando tudo de uma vez, acredito q para a história n ficar tão longa, mas acho q tirando isso é uma leitura bem gostosinha
angelina 13/03/2023minha estante
falou tdd

Simony. 18/10/2023

Leitura leve e fofinha. Boas gargalhadas com Olive e Ethan. Histórias que se passam por cenários incríveis sempre valem a pena.

TAT 03/09/2023

Acredite no poder do vestido verde de cetim
É impossível não se divertir com essa comédia romântica totalmente clichê e, ao mesmo tempo, original ao trazer o amor e cumplicidade entre irmãos como um dos pontos centrais da trama.

A história das gêmeas Olive e Ami com os irmãos Thomas me fez rir desde as primeiras páginas até o finalzinho (que tem gosto de ambrosia de tão doce). O argumento do livro é clichê, mas não deixa de ser viciante mesmo assim. Entrou pra lista dos preferidos.

Bel 04/12/2023

Divertido e nada mais
Imperfeitos é um livro bom pra quem busca algo extremamente clichê,a história consegue ser previsivel em cada detalhe,a protagonista é insuportável e o aspecto de férias é mal explorado,contudo o Ethan é um personagem muito bom e em geral o enemies to lovers funciona bem,o final é pra lá de arrastado.Apesar disso é um livro que ao menos distrai,mas não acho que vale todo o hype.
Su.livros 04/12/2023minha estante
Obrigada pela resenha, estava pensando em comprar por ser barato ksks

Nicö 23/10/2022

...
Bom tem um casal legal de se ler a história
É classificado como comédia romântica, ri bastante e passei raiva claro

Vaniele.Albuquerqu 16/01/2024

Uma das minhas comédias românticas favorita.
Um livro bem leve, gostosinho de se ler, assim que saiu da versão português comprei ?, livro físico lindíssimo tá.
Não tem muito oq falar dele é muitooo bom até chegar no final. Acho que para ser melhor teria quer ser mais explorado, ele foi perdoado muito rápido, também não é um final com muito contexto, a autora quis que tivesse um desentendimento entre o casal no final para depois eles ficarem juntos, basicamente igual todos os livros de romance clichê. Só que esse final ficou meio vago. É um final ok

Estelaa 04/06/2023

Imperfeitos
Um romance enemies to lovers mt bom, os principais são legais, não são irritantes, a escrita da autora é muito boa, gostei bastante!

Maria 23/11/2022

"Acho que nunca imaginei uma felicidade assim."
Esse livro é muito gostosinho de ler. É divertido, fofo e deixa o coração quentinho. Olive e Ethan são um par perfeito e a relação familiar é um bônus muito lindo.
Luzia 23/11/2022minha estante
Leu rapidinho ???

marialuíza 23/03/2024

Um enemies to lovers bem leve e divertido
Achei os diálogos engraçados e inteligentes, os personagens são ótimos e a história também! com certeza vou reler e tbm ler outras obras das autoras.
Riele0 23/03/2024minha estante
Amg tem hot nesse livro ??

Fernanda 23/03/2024minha estante
Tô querendo muito ler

anacarolinern 23/03/2024minha estante
É perfeitoooo

kaciane0 22/01/2024

O famoso clichê, e ao clichê mais clichêzado que eu ja liKKKKKKK
eu gostei bastante do livro, ele é bem envolvente, mas tem alguns pontos negativos, como: os capítulos grandes, o foco absurdo nos irmãos dos protagonistas e o final, vamos concordar que esse final não foi dos melhores, né? ele poderia ser muiiiito melhor mas ok, nem tudo é perfeito

obrigada imperfeitos, você me trouxe lembranças, e acho que tenho um pouco de apego emocional em você agora ??

Ana Luísa 17/07/2023

Imperfeitos
Gente que livro perfeito, amei esse romance de enemie to lover e super recomendo!
Uma história que com certeza me prendeu em cada página, amei ler a evolução desse casal tão lindo.
"Foi absolutamente perfeito" ??

Leandra.Goulart 02/01/2023

É um livro razoável. Acho que fiquei empolgada pelo hype que o livro tem, mas não me surpreendeu. A leitura é leve e rápida, mas te deixa com a sensação de que faltou algo. O motivo do ódio um pelo outro é fraco e a construção dos personagens deixa a desejar no decorrer do livro.
Beatriz 02/01/2023minha estante
Concordo plenamente

lari 02/01/2023minha estante
oii meu bem você pode dar uma olhadinha na minha última resenha???

Aylin.Giltine 30/07/2023

Eu não sabia nada sobre o livro nem sobre o que era a história, achava que talvez fosse um romance, eu tinha visto alguém falar que leu e gostou então eu pensei vou ler também é eu adorei, e engraçado e o tempo todo eu queria ler mais e mais, foi realmente uma ótima leitura
Ana Karina 30/07/2023minha estante
Eu também adorei o livro.