Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

natalyn1 22/12/2023

Imperfeitos
Um romance com uma escrita bem leve que torna a leitura rápida. Faltou emoção na história, o conflito é bem meia boca, os personagens são chatos e não gostei muito da postura do ethan em alguns momentos do livro.

Resumindo: é um livro que você vai ler rapidinho mas ele não é nada memorável e tem um desenvolvimento bem fraco. Ainda assim não deixa de ser um romance legal de ler pra passar o tempo.

Maria1277 25/02/2024

Imperfeitos
Um romance de tirar o fôlego!! Um livro que prende do início ao fim?
A história de Olive e Ethan não poderia acabar de outra forma!!

Duda.neb 03/01/2024

Imperfeitos
É um livro fofo de enemies to lovers, curto e bem leve, não tenho muito a declarar kk É bem escrito e divertido de ler.

Bea Triz 28/02/2024

Uma gostosura
Sabe aquele aguinha com açúcar que todo mundo precisa ler de vez em quando?
É exatamente isso, uma comédia romântica gostosinha e docinha!
Não dei 5 estrelas pq achei que teve alguns pontos que poderiam ser mais profundos, mas fora isso, eu recomendo super!
Traçinha de biblioteca 28/02/2024minha estante
É o livro pra sair da ressaca literária

Thais 19/12/2022

Fofo, porém esperava mais. Pelo hype que o livro tem, esperava algo um pouco mais elaborado.

A trama não é ruim, mas senti que alguns pontos poderiam ser um pouco mais profundos e explorados.

De forma geral, é um romance leve e fofo para ler entre leituras mais pesadas.
Artemis24 19/12/2022minha estante
eu daria 4,5, mas me fez rir tb q dei o braço a torcer e foi 5

Artemis24 19/12/2022minha estante
me fez rir tanto** kkk

ifskimbrly 25/12/2023minha estante
tbm n gostei

Anne 25/12/2023minha estante
Sinceramente achei esse plot do marido da irmã ser um babaca totalmente desnecessário, principalmente a forma que eles lidam com isso

Lanny 11/12/2022minha estante
Siim, ele esculhambou com a menina e fez um pedido de desculpa genérico e mal feito!!

bianca borges 11/12/2022minha estante
exatamente!! fiquei muito irritada, só terminei pela curiosidade

Books.da.Glau 22/08/2022

Adorável
Olive tem 30 anos, fama de estressada e extremamente azarada. Mas no casamento de sua irmã gêmea, Ami, todos os convidados acabam com uma terrível intoxicação alimentar, exceto Ollie por suas restrições alimentares e Ethan, o irmão do noivo, que não aprecia comidas de buffet.?

Ami tem muita sorte e ganhou uma viagem para Mauí de lua de mel, mas como não poderá usufruir, oferece para sua irmã. No entanto, o noivo ofereceu ao seu irmão. E é aí que começa a confusão, pois eles não se toleram?

Mas não é sempre que se tem a oportunidade de conhecer Mauí de graça né? E 10 dias passam rápido, a ilha é grande e nem precisam se encontrar? Será???

Fazia tempo que não ria tanto lendo uma boa comédia romântica. Tem situações muito engraçadas, como encontrar o futuro chefe no resort, ou a ex-namorada, ou quando eles percebem que precisam dividir a suíte especial de Núpcias onde só tem uma cama!!! E é bem divertido acompanhar Ollie vivendo situações de "pura sorte" pois a pobre mulher era o azar em pessoa.

Um enredo que amo de "Enemies to lovers", que ao passarem tempo juntos, acabam se identificando e se amando. É clichê né? Mas eu AMO ??
Hayssa 22/08/2022minha estante
Já quero ler ?

Bela243 28/03/2024

AMEI
É um livro muito divertido, leitura bem fluída e confesso que soltei várias gargalhadas durante a leitura de algumas partess!! KKKK.
A história é bem divertida, a forma como o Ethan e a Olive se apaixonam é muito fofa. Algumas partes do livro confesso que achei que poderia melhorar por exemplo ??ALERTA SPOILER?? ??quando descobriram que o Dane estava traindo a Ami e o Ethan ficou bravo com a Olive por achar isso, e depois terminou com ela por esse motivo, tipo, PARA QUE TERMINAR COM ELA? ??Mas enfim, achei uma história muito boa, e com certeza recomendarei para minhas amigas ???
malucfv 28/03/2024minha estante
Eu vou ler esseee

Sche Ferreira 26/06/2023

"Ainda bem que sou alérgica a frutos do mar"
A princípio não estava com pressa de ler esse livro mas após de ver uma resenha aqui no skoob acabei mudando de ideia.
Acabei de finalizar a leitura e estou apaixonada!
Olive e Ethan simplesmente não se gostam, mas são obrigados a passarem 10 dias em uma viagem perfeita por Maui no Havaí. Da para sentir o desconforto que ambos sentem em estarem próximos e ter que manter contato físico para sustentar a mentira de serem recém casados.
Juntamente de Olive me apaixonei por Ethan, dei boas gargalhadas com algumas trapalhadas dos dois, fiquei P da vida com algumas situações e vibrei pra caramba com uma certa reviravolta!
Com certeza um dos preferidos do ano!
Outra coisa que vale ser pontuada, o livro físico é lindo! Não tava dando nada e ganhei tudo! A capa em cor vibrante é linda com direito a verniz localizado nas ilustração e relevo seco no título, já na parte interna da capa temos uma linda estampa em tons de laranja, páginas que normalmente seriam brancas tem essa linda estampa de folhagens em preto e branco, como também nos capítulos mais dessas ilustrações, hora folhagens, hora borboleta e também o belo tucano da capa. O projeto gráfico está impecável.
Quanto a leitura, ela fluida e a história é bem escrita, contém um hot levinho e gosto de ler.
Com certeza vale a pena se apaixonar por Ethan e Olive.

Bel 04/12/2023

Divertido e nada mais
Imperfeitos é um livro bom pra quem busca algo extremamente clichê,a história consegue ser previsivel em cada detalhe,a protagonista é insuportável e o aspecto de férias é mal explorado,contudo o Ethan é um personagem muito bom e em geral o enemies to lovers funciona bem,o final é pra lá de arrastado.Apesar disso é um livro que ao menos distrai,mas não acho que vale todo o hype.
Su.livros 04/12/2023minha estante
Obrigada pela resenha, estava pensando em comprar por ser barato ksks

-Rafaela 27/10/2023

Imperfeitos
Olive se vê diante de um impasse em passar uma lua de mel com o homem que odeia, quando, na festa de casamento de sua irmã, todos os convidados, incluindo os noivos, passam mal, impossibilitando-os de irem viajar. Assim, restando para Olive e Ethan irem em seus lugares e aproveitarem as férias em Maui.

A premissa do livro é boa, uma comédia romântica clichê, de duas pessoas que não se gostam por motivos irrelevantes, que precisam conviver juntas por um período de tempo, briguinhas que os fazem se aproximarem para virarem amigos e por fim, descobrirem - o que desde sempre sentiram - que se amam.

?? É muito cansativo fazer de conta que eu odeio você.
? Você não me odeia?
? Nâo ? Ethan diz e balança a cabeça dramaticamente. ? Nunca odiei.?

Gosto de ler sobre personagens se apaixonando, e é por isso que a parte que eu mais gostei foi da lua de mel - porque depois foi só decepção. Teve cenas divertidas, diálogos engraçados, foi bem levinho e tem uma escrita bastante fluida, tudo o que geralmente se encontra nesses livros.

No entanto, depois que o casal voltou para a casa, estando em um relacionamento sério, as autoras tiveram a capacidade de fazer Ethan e Ami, a irmã, duvidarem da veracidade da Olive. Essa parte foi como um balde de água fria, porque eu estava gostando - mesmo sabendo de várias reclamações de quem leu - e simplesmente, o Ethan, aquele que deveria confiar na palavra da namorada, diz o oposto para ela, falando que a própria estava distorcendo a situação. Quem estava precisando ver com clareza era ele, aliás.

Fiquei indignada com a falta de confiança que ele teve na Olive, o pedido de desculpas não me convenceu, fiquei desapontada. Vou fingir que o final foi outro. Mas, apesar disso, o livro cumpre com o propósito de passar o tempo.

Um adendo, já li diversos outros livros das autoras, e senti que elas mudaram muito a escrita, queria um hot descrito como nos outros já lidos, porém, não teve. Acho que prefiro os antigos.
Fabio 28/10/2023minha estante
Como sempre, uma resenha muito bem escrita e sintetizada!??
Parabéns pela belíssima escrita, Rafa, querida!???

-Rafaela 28/10/2023minha estante
Que bom que tenha gostado, nessa resenha não me empenhei kkkk. Obrigada pelo carinho de sempre, Fábio ?

Fabio 28/10/2023minha estante
Imagine, se tivesse então, se empenhado kkkkkkk

:) 10/11/2022

Imperfeitos
Primeiramente, eu adorei a temática desse livro. A ambientação (principalmente quando eles vão para a lua de mel) e toda a ideia de fingir estar em um relacionamento para aproveitar a viagem de graça (faria o mesmo inclusive), achei bem divertido. O enemies to lovers (mais por parte da Olive do que do Ethan) foi bem legal de ler, apesar de que o início de tudo tenha sido meio sem graça. A família da Olive é maravilhosa, amei a energia e o companheirismo.
Não gostei muito de como as coisas ficaram no final, pra mim toda aquele confusão foi perdoada fácil demais? Entendo o lado da Ami, entendo mesmo, só acho que uma conversa entre elas era bem necessária, mas enfim?
Li bem rapidinho e amei o epílogo, muito fofo!