Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Larissa 10/04/2024

As pessoas podiam dar uma chance pra esse livro, porque ele é muito bom! Adoro o fato deles terem como linguagem de amor ?perturbações um com o outro?, sempre se implicando e soltando farpas. Essa vibe é gostosíssima porque remete a uma química louca entre Olive e Ethan. O livro é muito curtinho, uma delícia de ler. Me surpreendeu demais!
Felipe.Reganhan 10/04/2024minha estante
O pessoal abomina o final desse livro, não sei pq kkkkkkk

Larissa 10/04/2024minha estante
nossa, achei o final super a cara de Olive kkkkkk

Felipe.Reganhan 10/04/2024minha estante
Eu achei muito fofo kkkk

Stefany.Valim 14/11/2023

O tal do cura ressaca
Eu tô sem palavras pra perfeição que é esse livro, eu simplesmente demorei mais de um mês em cada livro que li este ano. Já nesse, levei só 3 DIAS pra terminar!!!

Simplesmente o clichê mais engraçado de todos, eu dei diversas gargalhadas, principalmente na cena do banheiro KKKKKK

É o clichê de fake dating/enemies to lovers mais bem feito que já vi, e olha que eu não tava com muitas expectativas pra esse.

As situações que eles são colocados são hilárias, a construção dos personagens, as personalidades e as interações foram tão perfeitas!

Única coisa que não gostei: ??SPOILER??: detestei ele não ter acreditado nela e ainda ter terminado no momento que ela tava mais precisando da presença dele. Não achei que o pedido de desculpas foi a altura, mas fazer o que.

Eu só sei que quando cheguei no epílogo eu não liguei pra mais nada e me apaixonei nesse pedido atrapalhado e fofo.

Estou encantada por ler Imperfeitos e espero encontrar outros a altura, até mais!

brina 24/09/2023

Foi o livro da christina q eu dei a nota mais baixa (porque os outros 2 q eu li eu amei de paixão) mas esse daqui não eh ruim. só demorei um pouco mais pra ler.

Deise 02/02/2024minha estante
Achei o Ethan um babaca. Não acreditou na Olive, sendo que ele sabia muito bem do caráter do Dane. Pra um cara que diz que ama, foi bem escroto.

isabel20070 02/02/2024minha estante
concordo!! não gostei de como lidaram com o plot do irmão traindo, não achei que fez sentido NINGUÉM acreditar nela, sendo que ela nunca teve fama de mentirosa nem nada, ela nunca foi invejosa ou tinha feito alguma acusação assim sobre alguém. Mas faz um tempo que eu li o livro, eu li ele bem rapidinho, acho que em dois dias, talvez se eu relesse tivesse uma opnião difeente, ou talvez passaria até mais raiva. Mas enfim...
Fiquei feliz de ver que algumas pessoas concordaram comigo e que eu não fui a única que viu a história desse jeito.

LS0 02/02/2024minha estante
Odiei o final. Esperava mais. Esse livro é uma vergonha. Decepcionada.

Tayara.Aparecida 22/01/2023

Leitura leve e fluída, narrativa interessante.
Jornada de autoconhecimento da personagem bem construído.

Mariana 19/02/2023

Algumas situações são muito forçadas - no sentido de acontecerem rápido demais e sem contexto, e a atitude do Ethan no final é totalmente deplorável. Não é o melhor romance clichê que eu já li, mas é bom o suficiente pra passar o tempo.

nvicente 14/11/2023

Q livro lindoo, leiam
o relacionamento dos dois é tão realista, com problemas plausíveis, oq torna td mais legal!! msm sendo adultos de 30 e poucos anos se relacionando, é leve e adorável, encanta e te deixa intrigado nesse romance aconchegante? quero um Ethan agr e uma Ollie como amg, quero ver eles de perto, ter esse relacionamento!!! MUITO BOMM

JIKINNIE 11/01/2023

Bom, mas poderia ser razoável.
Imperfeitos.

Imperfeitos. Sendo bem honesta eu inicialmente pensei que a temática do livro poderia ser outra partindo do nome. Foi inesperado por mim, porém ao terminá-lo consegui compreender o porquê do nome.

A protagonista acredita ser muito sem sorte, quase como se o destino estivesse conspirando para dar tudo errado na vida dela. E o protagonista é oposto nesse sentido, ele é bem confiante em si e não muito confiante nos outros.

Parecia muito clichê, o desenvolvimento deles foi bom durante a maior parte da viagem. Tenho ressalvas quanto a relação do protagonista com a ex namorada dele, pois não tinha necessidade de muitas cenas envolvendo a ex namorada para reforçar a relação do casal protagonista, cenas forçadas e desnecessárias.

Outra ressalva foi quanto a relação das irmãs. As gêmeas têm uma relação muito boa durante todo o livro para chegar no acontecimento X e sem nenhuma explicação plausível, a irmã da protagonista simplesmente não acreditar na protagonista. Se ao menos elas tivessem uma relação ruim, eu compreenderia, contudo, eles se relacionam muito bem, relação fraterna saudável. Logo, para mim esse contexto de ápice conflituoso não fez sentido, foi algo sem nexo que mudou negativamente o arco narrativo.

Ao ler sobre o arco narrativo do chefe eu me perguntei " que chefes são esses?" não convenceu e ainda foi desnecessário, se não tivesse no livro, não faria falta.

Em síntese o livro possui uma série de acontecimentos que eu considero desnecessários, por isso decaiu bastante em minhas considerações, fato que é lamentável; uma vez que o plot e a escrita são realmente bons.

Por fim, o livro é Imperfeitos, pois é isso que todos somos, todos cometemos erros, somos estúpidos, injustos e desnecessários algumas ou muitas vezes na vida. Ninguém é perfeito mesmo. Somos todos imperfeitos!

shuhuavr 07/08/2022

Imperfeitos
Meu segundo contato com as autoras e tenho que dizer que em relação a escrita não me decepcionei, é bem fluída e envolvente.

Quanto a história, é bem divertida apesar de ter momentos bem aleatórios jogados durante o livro. O interesse de Olive pelo Ethan começa muito rápido, o final focou um pouco menos no romance, o que achei bem decepcionante.
Sobre os personagens, senti muita pena da Olive e ódio constante de TODOS os outros: Ethan, Ami, Sophie, Billy, Charlie. Na minha opinião, algumas atitudes não condizem com a faixa etária dos personagens (30-34), parecem agir de maneira mais "juvenil" o que me irritou muito também.
Em geral, é um bom livro pra passar o tempo e sair da ressaca literária.

Sinto que não escrevi tudo o que senti em relação ao livro, mas é tudo o que eu consigo.

Manuella437 03/01/2024

Que livro booooom! Um romance leve, divertido e diria que muito bem elaborado. Confesso que eu achei o Ethan bastante insensato em certos momentos e que a resolução dos dois foi um escape muito fácil das autoras. Mas, mesmo assim, acabei me apaixonando pelos dois!

Bianw0 26/07/2022

Esperava mais
O livro não é ruim, de forma alguma. Mas acho que as pessoas exageram ao falar dele.

Eu estava esperando um Enemies to lovers divertido e rápido de ler, e além disso, uma experiência ótima e um casal pelo qual eu me apegasse. Porém, eu me senti entediada lendo, talvez por ter colocado expectativas desnecessárias no livro ou por não estar no clima para esse tipo de livro.

Mas, pelo que falavam, eu esperava muito mais. Já adianto que passei mais raiva do que diversão, e achei que tudo aconteceu muito rápido e sem tanto desenvolvimento.

Apesar disso, dei 3,5 estrelas, o que, para mim, é uma nota boa.

Renata.Rodrigues 23/08/2022

Aquele clichê que a gente adora
O livro é bem gostoso de ler, uma escrita fácil, com personagens principais divertidos.

É aquele clichê de que os dois se odeiam e ao final se apaixonam perdidamente.

Adorei!

Jéssi Lima 05/09/2023

Clichêzinho leve e romântico
Que leitura delícia e leve, foi o meu primeiro livro dessas autoras e não vejo a hora de ler outros.
Foi uma leitura divertida, o começo do livro foi super fluido e engraçado, para quem gosta de clichê divertido e romântico vai gostar desse livro.

Fiquei triste quando descobri que a cidade Maui onde se passa a história foi destruída pelo fogo recentemente, pelo que pesquisei sobre a tragédia, infelizmente o local foi todo destruído, uma pena, pelas descrições do livro e pelo que pesquisei a cidade era deslumbrante de linda.

?????

Gabriela 17/08/2022

muito perfeito
Amei muito esse livro, um dos meus preferidos de romance. Aquele clichê que só a menina está no enemies enquanto o cara tá no lovers a muito tempo.

ella 31/01/2024

Leitura gostosinha sem muitos clichés
Não entra para os meus favoritos, mas é uma leitura bem gostosinha e leve. adorei! é o romance que eu tava precisando para me engatar de volta na leitura ?