Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Livros.da.Sofia 04/09/2023

O inicio foi muito giro mas perdeu-se um bocado ali mais para o fim. Pareceu drama desnecessário adicionado à narrativa e foi um grande turn off. Mesmo assim,consigo ver isto a tornar-se uma comédia romântica agradável em formato de filme.

Vitoria293 02/02/2024

Nono do ano
Simplesmente um romance leve e perfeito, e clr com um bom enemies to lover q td mundo ama.
fiquei bem brava quando a ollie contou sobre como o dane é um babaca e nmg acreditou nela, mas no final deu td crt, ainda bem, e esse casal é simplesmente perfeitos.
mds q livro bom.
Malumali 02/02/2024minha estante
Terminei de ler ontem, amei, quero ler mais livros assim

Janaina 12/01/2024minha estante
Eu simplesmente odiei só o livro que bonito mesmo porque o perca de dinheiro.

Allyson Luan 12/01/2024minha estante
O livro pode não ser bom, mas a resenha apresentada, com seus aspectos de indignação e pitada de sarcasmo, foi sensacional.

Tay 12/01/2024minha estante
Queria saber me expressar com palavras tão bem quanto vc gata

Nica 12/01/2024minha estante
Falou foi pouco. Toda vez que lembro desse livro e dessa vergonha de mocinho é uma decepção diferente

Mariana.Lima 16/02/2024

Leitura agradável!!
É aquele típico romance que te faz devorar o livro em 1 ou 2 dias....No geral, uma leitura agradável!!

Porém, achei o enredo um pouco pobre e repetitivo....Você ler com o sentimento de " acho que já li essa história antes" ...

Mas para quem gosta de romances clichê, recomendo!

Vit 21/12/2023

Imperfeitos
Esse livro é maravilhoso!!
O Ethan e a Olive realmente têm muita química desde o início, mas sério, ao decorrer do livro, você pode sentir TODOS os sentimentos e emoções possíveis. Dane é um cocô de pessoa, o Ethan é um fofo e cometeu um leve erro com a Olive, mas merecia, sim, uma segunda chance. Fiquei com raiva também quando a Ami não acreditou nela, como o Ethan
Eu ri em muitas partes do livro. Chorei de rir quando percebi que eles não tinham vergonha na frente do outro e tinha coragem de falar qualquer coisa kkkkkk
Só o epílogo que foi meio "blé"
SÉRIO, QUE DRAMA BOM QUE ESSE LIVRO TEVE!!!
Mas não consegui parei de ler um minuto!!

gi rocha 27/02/2024

Gostei muito do livro, foi uma leitura bem rápida e divertida
o livro me prendeu do início ao fim, realmente gostei muito
agr quero um Ethan pra mim tbm kkkkk

Thainá @thaii.limab 27/01/2024

Muito bom poder acompanhar o desenvolvimento da Olie e do Ethan. A Olie, em particular, gostei bastante.. da inteligência, perspicácia, da capacidade de se reinventar, do humor.
Alguns pontos me incomodaram um pouco, mas é isso.. continuo gostando do livro.. porém algumas partes poderiam ter sido melhor desenvolvidas.

Isa 05/05/2023

Abusa da inverossimilhança
Ao longo da história as autoras abusam e usam de elementos muito muito inverossímeis como gêmeas, ganhar coisas, chefes e e ex em lugares extremamente improváveis e por aí vai. Esses elementos me tiravam toda a hora da história.

Jéssica Nascimento 06/10/2023

IMPERFEITOS NÃO, PERFEITOS! ?
Confesso que comecei a ler ele com um pouco de receio, de meio que adivinhar o que ela acontecer com Olive é Ethan logo de cara, porém romances sempre tem essa pegada envolvente!

O livro é muito fofo, tem os seus altos e baixos claro, o que faz ser ainda mais especial todo o enredo.
Amei a história dele, ri muito e me apaixonei!

SUPER FOFOOOOOOO! ?

readingwerika 29/04/2023

Incrível
O livro traz uma mistura de enemies to lovers, namoro falso, comédia romântica e "só tem uma cama". A história é bem produzida e mesmo que o motivo do casal se odiar seja pouco trabalhado tudo isso é compensado depois. É o tipo de história que você ri, chora, se apaixona, passa MUITA raiva, mas que vale a pena. A protagonista Olive infelizmente tem alguns problemas com insegurança e sensação de que o azar sempre está ao seu lado desde o nascimento, tornando-a uma pessoa pessimista, e o Ethan (mesmo com algumas mancadas) consegue fazer com que ela se sinta mais segura e confortável consigo mesma.
ana 29/04/2023minha estante
esse livro é uma delicia de ler!!

Kamila.Vigarani 03/02/2024

Prometeu nada e entregou tudo
Ai, gente, que livro delícia de ler! Me tirou várias gargalhadas durante a leitura e é tão fluido que terminei em menos de 24 horas.

O casal é muito fofo, é o típico clichê comédia romântica com vários momentos de absurda incompatibilidade com a vida real, ou seja, amei!

Perfeito para um fim de semana ou para curar uma ressaca literária.

Entendo a parte problemática do conflito e achei desnecessária também, mas como já tinha ouvido mais ou menos desse problema consegui ignorar e fingir que as autoras tiveram um momento de falta de bom senso.

Sheila Almendros 22/08/2023

Divertidíssimo
Fazia tempo que não me divertia tanto lendo um livro. Já tinha lido outras obras da dupla Christina Lauren e estava em um longo hiato, e que bom que encontrei essa história para me arrancar gargalhadas! (Já sei para onde recorrer quando precisar disso). Em apenas dois dias, devorei a historia de Olive e Ethan, que passaram capítulos e mais capítulos nos proporcionando tiradas hilárias em situações constrangedoras e muito bem construídas pelas autoras, diante de uma história clichê de enemies to love.

Em histórias como essa, não devemos esperar grandes ensinamentos e reflexões intensas: a ideia é desanuviar mesmo. Principalmente quando se trata de um enredo que já começa em um casamento onde todos os convidados - exceto os protagonistas - sofrem de uma intoxicação alimentar. É aqui, meus amigos, o prelúdio cômico do que a história te oferecerá em uma bandeja.

No mais, indico esse livro para: leitores que buscam algo divertido para ler nas férias, para quem precisa de uma distração em um momento pesado, e principalmente, para quem precisa esquecer um pouco da vida dando boas risadas.
Gabriela4347 22/08/2023minha estante
Também amei ?

Juliana.Trinci 16/02/2024minha estante
Adorei a indicação

Keila Rezende 28/08/2023

Perfeitinhoooo
Ahhh que comédia romântica perfeitaaa!!! Já quero um filme desse livro. Fiquei apaixonada por Olive e Ethan. Que casal mais engraçado e perfeito juntos. Os personagens secundários sao maravilhosos e que família que queria ter e essa das gêmeas??? Ahhh que perfeitooo. Super recomendo.

Isabela.Spagliari 13/02/2024

Muito engraçado!
O livro é tão leve de ler, com muitas piadas que a gente se diverte durante toda a leitura. As últimas 50 páginas passam tão rápidas, que quando você percebe, já chegou ao fim do livro.
A escrita é muito tranquila e gostosa, trazendo uma fluidez que deixa a história ainda melhor.
A construção do enimies to lovers é muito boa e as personagens são muito interessantes.
Gostei bastante, ri muito e também fiquei aflita em algumas partes, um romance tranquilo de verão ?
Indico bastante!!

Ana Luiza magalhães 14/12/2022

Tudo isso por causa de bolinha de queijo?
Essa é bem aquelas histórias pra passar o tempo, a gente se diverte com os personagens, muitas vezes ficamos com vergonha alheia deles (sério é cada coisa kkkkk ) mais é legal . Não é uma história MDS REVOLUCIONÁRIA mais da pro gasto. E sério ( Olive para de ser neurótica essa treta toda por bolinha de queijo???? Kkkkkkk)