Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Nathalie 29/01/2024

Livro fácil e gostoso de ler, eu jurando que haveriam vários plot mas acho que só um me pegou!
Sou apaixonada pelo Ethan e a Oli, que casal gostoso de acompanhar!

Livros.da.Sofia 04/09/2023

O inicio foi muito giro mas perdeu-se um bocado ali mais para o fim. Pareceu drama desnecessário adicionado à narrativa e foi um grande turn off. Mesmo assim,consigo ver isto a tornar-se uma comédia romântica agradável em formato de filme.

Isa 05/05/2023

Abusa da inverossimilhança
Ao longo da história as autoras abusam e usam de elementos muito muito inverossímeis como gêmeas, ganhar coisas, chefes e e ex em lugares extremamente improváveis e por aí vai. Esses elementos me tiravam toda a hora da história.

Janaina 12/01/2024minha estante
Eu simplesmente odiei só o livro que bonito mesmo porque o perca de dinheiro.

Allyson Luan 12/01/2024minha estante
O livro pode não ser bom, mas a resenha apresentada, com seus aspectos de indignação e pitada de sarcasmo, foi sensacional.

Tay 12/01/2024minha estante
Queria saber me expressar com palavras tão bem quanto vc gata

Nica 12/01/2024minha estante
Falou foi pouco. Toda vez que lembro desse livro e dessa vergonha de mocinho é uma decepção diferente

i'm just a girl 30/09/2023

Tudo acabou bem. MAS NÃO TA TUDO BEM
eu fiquei apaixonada e vidrada na história logo de cara, juro que só não terminei em 24h porque a minha ansiedade não deixa eu fazer a mesma coisa por muito tempo KKKKKKK

aqui temos personagens com um senso de humor estranhamente muito bom!
um fake dating maravilhoso, e uma romcom que aquece todos os corações possíveis!
é um livro sexy, fofo, divertido e fluido.
do começo até o MEIO eu só sabia rir e ficar bobinha pelo ethan e a olive.

mas ai vem o plot, ai deus o plot é horrendo.
do começo ao meio o livro é tão gostosinho de ler, que a gente espera um final PROPORCIONAL a ele, sabe?
não ganhamos isso
tecnicamente, não existe consequências pros atos de certos personagens em relação ao plot, o que não faz sentido nenhum pra ser sincera
mas como é uma comédia romântica, simplesmente a autora relevou e meteu um felizes para sempre
enfim, o final foi tenebroso sim e meu coração parou de bater por certos personagens também.

mas não acho que isso arruina O LIVRO em si, então todos os momentos ANTERIORES ao plot, são perfeitos!
e por isso vou dar 3 estrelas e não recomendarei
(eu realmente odiei o plot e ele cumpre o que promete: final INJUSTO e FRUSTRANTE ?)

Vitoria293 02/02/2024

Nono do ano
Simplesmente um romance leve e perfeito, e clr com um bom enemies to lover q td mundo ama.
fiquei bem brava quando a ollie contou sobre como o dane é um babaca e nmg acreditou nela, mas no final deu td crt, ainda bem, e esse casal é simplesmente perfeitos.
mds q livro bom.
Malumali 02/02/2024minha estante
Terminei de ler ontem, amei, quero ler mais livros assim

Keila Rezende 28/08/2023

Perfeitinhoooo
Ahhh que comédia romântica perfeitaaa!!! Já quero um filme desse livro. Fiquei apaixonada por Olive e Ethan. Que casal mais engraçado e perfeito juntos. Os personagens secundários sao maravilhosos e que família que queria ter e essa das gêmeas??? Ahhh que perfeitooo. Super recomendo.

Isabela.Spagliari 13/02/2024

Muito engraçado!
O livro é tão leve de ler, com muitas piadas que a gente se diverte durante toda a leitura. As últimas 50 páginas passam tão rápidas, que quando você percebe, já chegou ao fim do livro.
A escrita é muito tranquila e gostosa, trazendo uma fluidez que deixa a história ainda melhor.
A construção do enimies to lovers é muito boa e as personagens são muito interessantes.
Gostei bastante, ri muito e também fiquei aflita em algumas partes, um romance tranquilo de verão ?
Indico bastante!!

Mariâ¡ 08/01/2023

MARAVILHOSO
O começo do livro tem um desenrolar pacato e normal, como qualquer outro enemies to lovers, porém o livro me surpreendeu ao abordar temas muito importantes e complexos de uma forma leve.
Mas oque eu mais gostei foi o desenvolvimento da personagem em uma jornada linda de auto conhecimento:)
Ps: que irmãs incríveis, Olive eu invejo a sua família ?

Yascaz 04/12/2022

Imperfeitos
Esse livro realmente quebrou todas as minhas expectativas! Esperava um romance com enemies, porém recebi algo ainda melhor. Temos casal com química logo no início do livro, temos enemies, temos humor o livro todo (serio, eu nao parava de rir).
O cenário em que o livro se passa é bem divertido, a tensão sexual que os personagens tem... MDS. Só sentir falta de o hot ser mais desenvolvido.
Talvez esse não seja um livros para todos, mais se você gosta de um romance com uma pitada de humor, leia, só leia!

Sandra 02/05/2023

Uma leitura leve e muito divertida e diferente. Os personagens são divertidos e a família das gêmeas é muito unida e querida.

Mari 06/02/2023

adorei o casal, super fofos!
esperava um pouco mais ja que é um dos livros mais famoso das autoras, mas entregou oq prometeu e eu gostei

stelaqrm 24/10/2023

Envolvente, engraçado e fofo!
Tava a meses sem ler e peguei esse enemies to lovers pra me ajudar a sair da ressaca literária?. e funcionou!
com momentos quentes, fofos, vc ri junto, se emociona, fica com raiva!!
gostei de ver a evolução da personalidade da Olive
adorei, recomendo!

no silencio da leitura 01/06/2023

Tudo
Li muito rápido esse livro. Uma comédia romântica muito bem construída, amei o casal principal e gente, SÓ TEM UMA CAMA kkkkkk amamos isso. Tô encantada demais, já quero os outros livros da autora, favoritado com certeza. Super indico

angelina 07/10/2022

tudo que eu amo: enemies to lovers e fake dating
eu amo um enemies to lovers, ent amei esse tb, por mais q tenha achado o motivo pra ela odiar ele meio bobinho?mas td a dinâmica da implicância foi incrível!! tb tem a trope de apenas uma cama que eu amooo. é um clichezinho seção da tarde com vibe verão do jeitinho que eu gosto. mudaria algumas coisinhas na história, é um livro bem raso e com pouco desenvolvimento, mas foi um ótimo passa tempo. o livro tinha tudo pra ser cinco estrelas favoritado, mas a autora fez algumas escolhas não tão boas. algumas partes foram beeem repetitivas, tiveram muitas briguinhas bobas?e como todo mundo q leu esse livro tb achei q poderia ter acabado em seus 75% pq dps disso a história piora tanto pqp (só o último capítulo e o epílogo q deram uma salvada nesse final). dica: não coloquem muitas expectativas pq vão se decepcionar um pouco mas, mesmo com tudo que eu falei, é um bom livro