Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

bscenesz 21/02/2023

Casal tem química p crlh, pena que ele é babaca
Esse livro tinha tudo para dar certo! Começou super bem, eu dei altas risadas, realmente é um livro que de início é super divertido, mas o livro decai em menos de 50% e é só ladeira abaixo. Vai entrando umas manipulações, umas passada de pano.. e isso me irritou bastante! Ethan é um babaca não só por não ter acreditado na Olive, pq de início eu achei compreensível, mas ele vem falando várias baboseiras sem tamanho, como a Olive era amarga e como ela supostamente odiava todo mundo.. Fora as comparações que ele fez entre ela e a irmã.. E quando a Olive conta que foi assediada (eles estavam namorando) ele não acredita nela, e tenta manipular ela dizendo que ela tinha entendido errado, zero paciência. Ele não teria tentando convencer a Olive de não falar nada pra irmã se ele não soubesse o quão babaca o irmão dele é! Ele é um grande babaca, que ainda passa pano pra outro macho babaca! Eu tentei muito relevar certas coisas no início, mas a merda foi aumentando tanto que não teve jeito, eles tem bastante química, o início estava bem divertido, mas decaiu tanto que nossa.. E no final eles ainda ficam juntos e a autora trás uma cena bonitinha de aí nossa como o amor é lindo.. num føde, sem paciência pra esse livro. Tinha tudo pra ser uma comédia romântica delícia, eles tem química p crlh e eu to com muita raiva pq eu queria que fosse bom!!!! ):)
Raianna 22/02/2023minha estante
Super concordo. Amei sua análise.

Gislane 22/10/2022

Imperfeitos
História divertida, envolvente e fofa.
Oliveira e Ethan formam um casal que adoram ficar implicando um com o outro. E se por acaso não tem alguma provocação, significa que algo não está bem entre eles.

Clareana4 24/04/2023

Me sinto renovada com leituras assim ??
Muito gostosinho de ler! Eles são meio que enemies to lovers, mas desde o início não via muito ?enemies? da parte dele kkkk

Páginas 98 e 99 foram o auge pra mim, nunca ri tanto com um livro, juro, li umas 5 vezes e ri em todas!

Possui reviravoltas por todo o livro, situações difíceis que envolvem a irmã e o marido, e é lindo ver a família delas, sempre dispostos a ajudar ?
Suelen67 02/05/2023minha estante
Eu estou lendo e amando esse livro, acho que vai entrar para a lista dos favoritos...

Clareana4 02/05/2023minha estante
foi tão gostoso ler ele, gostei muito ???

camila 09/09/2023

?? Imperfeitos ??
O plot do livro é incrível, te prende do início ao fim! O Ethan e a Olive são fofissímos e os passeios dessa viagem nos renderam momentos engraçados dos dois. As autoras de Imperfeitos construiram muito bem as histórias dos personagens secundários, mas senti falta de um desenvolvimento melhor dos personagens principais no final do livro e de uma linguagem mais informal nas falas.

*esteticamente o livro é muito lindoo (por fora e por dentro)!

Anna1147 08/12/2022

Siplesmente perfeito!!!!
Cara, que livro gostoso de ler, é impossível lagar ele. A relação entre os personagens evolui de uma forma tão natural que eu me peguei sorrindo para as cenas, sendo que antes eu morria de ódio. Além disso, com toda certeza ele merece a fama que tem! Mesmo com as minhas expectativas altas, ele conseguiu superar e ainda me tirou da ressaca literária.
bianquicha 08/12/2022minha estante
meu livro favorito!!???

bianquicha 08/12/2022minha estante
amei a resenha

Jamyne.vitoria 09/09/2022

Perfeito e divertido
Acho que nunca li um livro tão rápido como esse, ele te prende numa trama tão engraçada e perfeita kkkkkkk eu passei boa parte da leitura me acabando de rir da olive e achando o Ethan um pé no saco, mas eles são perfeitos juntos e ensinam tanto sobre como você se vê e como você se transmite para o mundo ! Amei muito

Glauciere0 26/09/2023

Você sempre esta.
Um livro muito divertido e mesmo sem hot consegue ser bem sexy e envolvente.
Amei a Olive e a Ami. A postura delas no final do livro é perfeita.
Já o Ethan deixa muito a desejar? A sorte dele é que foi facilmente perdoado já que é um gostoso.
Mas achei que poderiam ter feito ele se humilhar mais.
O pov dele no epílogo é bem desnecessário.
Mas de forma geral foi uma leitura muito boa. Me fez rir em vários momentos e me prendeu.

Anna3398 23/04/2023

Que leitura maravilhosa!!!adorei ,é super confortável de ler ,um livro leve e relaxante!!!!
Além do mais o Ethan e perfeito né kkkk

Aline 27/10/2022

Enemies to Lovers
Que livro gostoso de ler, recomendo demais pra quem tá de ressaca literária.

O livro vai de enemies to lovers para um fake dating no meio e tem aquele plot que você fica ?e agora????.

Amei demais, super vale o hype que tem.

Eduarda Gomes 12/12/2022

Imperfeitos ?
É o clássico enemies to lovers que não tem como não gostar. Um enredo muito gostosinho de ser lido, engraçado e divertido. Gostei muito do desenrolar da história. O desenvolvimento do casal foi muito lindo e a relação entre as irmãs foi muito bem apresentada.

?? Posso ouvir você pensando a respeito da palavra ótima e a analisando mais do que eu gostaria. Você está incrível. ? E, ao entrarmos no elevador, ele aperta o botão para o saguão e acrescenta: ? Você sempre está.

Auroora 19/08/2022

O tanto que eu amo enemies to lovers não se explica.
Me apaixonei por esse livro no começo, adorei a Olive e o Ethan, a dinâmica dos dois é super divertida.
Mas o final? O que foi aquele final? Odiei o que o Ethan fez, pelo que apresentaram dele não era de se esperar. A Olive podia ter terminado o livro sozinha

Bianca.Piva 19/12/2022

Foi um clichê bom de ler, divertido, mas o mais legal do livro não foi só isso. O mais interessante é toda trama e acontecimentos em volta dos protagonistas, não somente a relação entre os dois. Dava pra ver que os dois tinham sentimentos um pelo outro, óbvio, mas demorou muito pra deixarem explícito então me deu mta agonia? é somente nas últimas páginas que é aquele romance fofo, bonito e com declarações. Dá para dizer que não é taao romântico do jeito que eu gosto kkk do início ao fim

Camila1856 27/09/2023

É né
Eu resolvi mudar minha nota e a resenha após perceber o quão problemático é o livro. É isso, ele é problemático, gordofóbico, passa pano pra assédio e é ridículo a fala de alguns personagens (que são romantizadas).

Jéss 21/12/2022

Uma das melhores leituras do ano. O livro é leve, uma comédia romântica super divertida, mas também muito madura.