Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

KayIasmim 04/07/2022

?Como se ela ainda estivesse descobrindo coisas a respeito dessa pessoa a quem conhece tão bem quanto conhece seu próprio coração.?

Caroline 10/09/2022minha estante
eu achei o livro meio morno. chegou nessa parte pra frente o livro broxou pra mim. além de ser aquela que quando uma mulher fala que um homem é babaca, sempre tá lá outro homem pra defender o parça.

Vieira100 17/12/2022

O livro é incrível no começo, tão bom que me fez virar a madrugada lendo, porém chega um momento que algo acontece e toda a mágica do livro se dissipa um pouco, acho que nunca mais vou conseguir ver o Ethan ou a Ami com os mesmos olhos, esperava uma atitude ruim de qualquer pessoa naquele livro, menos deles!

Mas tirando essa parte o livro é ótimo, o casal tem uma química impecável! A família da Ollie é tão perfeita que eu não sei nem explicar, a união dela e dos primos é algo muito lindo mesmo.
O livro é realmente bom, um único acontecimento que estraga as coisas, mas depois vai melhorando, acredito que se as autoras tivessem desenvolvido isso de uma maneira melhor não sobraria espaço para rancor da parte dos leitores.

A personagem principal (Olive) é muito bem desenvolvida, e a forma como eu me identifiquei com ela é bastante preocupante e engraçada.

Em resumo: o livro é perfeito pra quem gosta de enemies to lovers água com açúcar, ou seja, bastante romance com implicância.

emilly.solon 23/09/2022

O livro é incrível, mas admito que me estressei um pouco com a protagonista pela imaturidade dela.

Mas, é literalmente uma comédia romântica que eu adoraria assistir na netflix, espero que seja adaptada porque seria sensacional.

As autoras souberam utilizar de todos os recursos para criar um enemies to lovers de qualidade.

Letícia Pena 12/12/2022

Eu ri muito do inicio ao fim
Era cada situação constrangedora q eles passavam e o romance de implicancia entre os dois>>>

Vitória Fontes 10/01/2024

??????????
Que livro maravilhoso foi esse?

Um livro leve, de altas risadas, paixões e surpresas. Um livro perfeito e com uma leitura fluida, um casal que foi feito um pro outro e que me proporcionou muitas risadas. Para a primeira leitura do ano foi a melhor que poderia escolher. Na verdade esse livro que me achou, me chamou atenção em uma feira e sem saber muito sobre o que falava e se era bom, comprei sem pensar duas vezes e hoje agradeço pela Vitória do passado ter comprado. Pois com certeza vai ser lido mais vezes.
itsbah 10/01/2024minha estante
Ai meu Deus, acho que não vou me decepcionar pq vejo que tem gente que ama e gente que odeia kkk

Tehdolilix 10/01/2024minha estante
Esse livro é mt perfeito

Priscila 29/11/2023

Já quero ir para Maui
Aquele livro que nós faz viajar na imaginação e depois já começamos a pesquisar quanto é para ir para os locais do livro, nesse caso o Havai. Me identifiquei com a personagem, acho que somos do mesmo signo ?? gostei como ela conseguiu se conhecer realmente depois de passar por algumas dificuldades e crescer com isso.

r_anacrf 08/02/2024

Eu amei demais esse livro
E tô apaixonada por essa história haha

A Olive é incrível, os pensamentos dela são os melhores. Amei como a história foi construída, amei os personagens (só um que já não gostei desde o início, e depois se mostrou pior do que eu imaginava mesmo), a família unida é o auge hahaha
Um romance bem gostosinho de ler e leve.

Veio no momento certo pra mim.

Um romance nem clichê e com alguns altos e baixos dignos. É um daqueles livros que você para e pensa: a vida pode ser simples e tão linda quando se compartilhada com pessoas que amamos.

Recomendo demais (ótimo pra quem quer sair de uma ressaca literária também)

Jezinha 11/10/2023

Enemies to lovers do jeitinho que eu gosto
Olive e Ethan se odeiam há anos e, com o casamento entre seus irmãos sabem que terão de se encontrar algumas vezes no futuro e tentar não se matar no processo.

Como bom enemies to lovers é divertido ver os protagonistas discutindo, brigando por qualquer motivo e ver também o desejo reprimido borbulhando em meio à tanta tensão.

Vale dizer que nessa história o mocinho é um cara super gente boa mas um típico cara normal, que comete erros e tenta resolvê-los. Olive, a mocinha, acha que é azarada e que Ethan a odeia gratuitamente mas foi só colocar esses dois em uma suíte de lua de mel em um paraíso para esses dois perceberem que a aversão é paixão reprimida com uma boa dose de intriga de um outro personagem da história.

Amei a família da Olive e da Ami. É aquela família imensa que está sempre unida nos bons e maus momentos mas que também sabe respeitar o espaço do outro. Achei a história fofa e gostei muito do desenvolvimento dos personagens ao longo dos capítulos: como eles amadurecem e conseguem resolver seus problemas de forma coerente sem deixar meias verdades a serem ditas.

tmnakanda 07/07/2023

O livro é tão bonitooo
Não criei muitas expectativas para esse livro pq já vi gente que amou e depois que releu detestou. Considerando que enemies to lovers não é meu trope favorito, eu gostei bastante. O motivo deles se odiarem é meio bobo mas acho que é bem comum acontecer na vida real então passa.
A Olive me deu um pouquinho de raiva mas ao mesmo tempo eu entendo ela.
É super rapidinho de ler, levinho e fofo. Não sei se era meu humor quebrado mas tinha horas que eu ficava rindo igual doida.

Joana 28/11/2022

Imperfeitos
Achei uma leitura leve, engraçada e fofa, vale muito a pena, principalmente para quem tá precisando sair da ressaca literária.

julia 27/07/2023

Pegando uma prainha
Todas as estrelas retiradas desse livro se dá exclusivamente pelos últimos capítulos.

eu estava amando o livro, os personagens e absolutamente tudo sobre esse livro é exatamente o que eu costumo gostar e eu sinceramente achei que seria um dos meus favoritos do gênero até que chegou nos capítulos finais.

oli e ethan foram personagens tão bem escritos, a histórias do dois tão boa de acompanhar que eu não consigo entender as escolhas das autoras para os últimos 30% do livro, elas podiam ter seguido por tantos caminhos para ter um conflito entre o casal no final mas conseguiram escolher o pior de todos, e não só em relação ao casal mas também as irmãs.

enfim esperava algumas coisas, elas estavam me entregando tudo e no final derraparam, mas tirando os últimos 4 capítulos o livro é muito bom, divertido, fluido e ótimo para quando quer ler algo mais tranquilo.
marianaa 27/07/2023minha estante
simmm exatamente

Gabyz.z 27/07/2023minha estante
Geral fala que esse final estraga. Só sei da história por cima, mas alguém me qual a do final polêmico?

marianaa 28/07/2023minha estante
o irmão do Ethan assedia a Oli, mas o Ethan não acredita nela qnd ela conta, e fica do lado do irmão

Leka 09/03/2023

É um livro muito divertido, engraçado e bem levinho.
Eu gostei do casal e de toda a família delas mas é uma história que realmente não tem muita coisa ou algo diferente porém é uma boa leitura e eu realmente dei risada enquanto eu lia ele.

clara santos 09/10/2023

Confort book
Leitura leve, você conclui em um dia ou em pouco tempo, me prendeu, me fez dar altas risadas é muito legal a química do casal, deu vontade de ler outros do gênero, recomendo a leitura!

Alana N. 09/09/2022

"Essa é a questão da sorte, não é? [...] Você tem que confiar que ela não é efêmera."
"Im-perfeitos" foi uma leitura rápida e bacana, mas só.
Se eu tivesse que definir esse livro em apenas uma palavra, acho que seria "morno". E, falando de romance, morno não é bom, né? (Pelo menos não é o IDEAL.)
Bem, tirando algumas resolutivas bastante simples, não há nenhum problema estrutural na trama. É o tipo de livro bem narrado e redondinho. Inclusive, posso dizer com tranquilidade que dei boas risadas em mais de um momento. Mas o casal, que para mim é a parte mais importante, não me cativou. Faltava alguma coisa neles. Um fervor, uma... Paixão.
Além disso, o problema apresentado no fim, e como ele se desenrolou/resolveu, foi bem anticlimatico. Sério, o mocinho age como age e só precisa de um pouco de constrangimento público para resolver tudo!? Fácil assim!?
Enfim, como falei, foi uma leitura bem gostosinha e indico, de verdade. É o tipo de livro que tem TUDO para ser muito gostado. (Inclusive a diagramação, que, além de linda, faz parecer com que ele seja maior do que é. Com uma folha grossa desse jeito, nem dá pra acreditar que ele tem só 250 páginas.)