Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

angelina 07/10/2022

tudo que eu amo: enemies to lovers e fake dating
eu amo um enemies to lovers, ent amei esse tb, por mais q tenha achado o motivo pra ela odiar ele meio bobinho?mas td a dinâmica da implicância foi incrível!! tb tem a trope de apenas uma cama que eu amooo. é um clichezinho seção da tarde com vibe verão do jeitinho que eu gosto. mudaria algumas coisinhas na história, é um livro bem raso e com pouco desenvolvimento, mas foi um ótimo passa tempo. o livro tinha tudo pra ser cinco estrelas favoritado, mas a autora fez algumas escolhas não tão boas. algumas partes foram beeem repetitivas, tiveram muitas briguinhas bobas?e como todo mundo q leu esse livro tb achei q poderia ter acabado em seus 75% pq dps disso a história piora tanto pqp (só o último capítulo e o epílogo q deram uma salvada nesse final). dica: não coloquem muitas expectativas pq vão se decepcionar um pouco mas, mesmo com tudo que eu falei, é um bom livro

Clara1511 01/01/2024

IMPERFEITOS ??
Que livro maravilhoso, me prendeu do início ao fim e com certeza é o puro suco do enemies to lovers! A cada farpa deles eu ficava mais animada e queria ler pra saber o que ia acontecer. Apesar de ser um romance curtinho, houve um aprofundamento na história deles e não foi nada depressa. Como em todo livro, passei muita raiva, sempre tive um pé atrás com o Dane (um nojento) e ainda a Ami ficando contra a própria irmã, o Ethan eu até entendo porque ele é irmão do cara. Com certeza até o momento foi o melhor romance do meu verão!
Ps: Depois disso serei obrigada a ir em Maui.

Manu ! 29/02/2024minha estante
Amiga, nem quem gosta desse livro gostou desse final horrível
Sério, fico de cara, o romance tava todo perfeito e as autoras resolveram estragar eles junto no final!! Aff

Sempre que eu releio esse livro eu paro na parte em que a lua de mel acabakkk

Bea 29/02/2024minha estante
Achei péssimos eles terem ficados juntos... mas me diverti mto

Mary 29/02/2024minha estante
Chegou na parte dele falando pra ela não contar pra irmã dela que não sei oq, eu broxei do livro, decepcionou mttt

Manu ! 29/02/2024minha estante
É até estranho, é como se fossem dois livros diferentes. Na lua de mel tava tudo tão divertido, mas depois foi só ladeira abaixo

Bea 01/03/2024minha estante
@Manu , uma parte fois escrita pela Cristina e outra pela Lauren, e dps elas juntaram KKKK

Manu ! 01/03/2024minha estante
KMMKKKKKKKKKKK

Yascaz 04/12/2022

Imperfeitos
Esse livro realmente quebrou todas as minhas expectativas! Esperava um romance com enemies, porém recebi algo ainda melhor. Temos casal com química logo no início do livro, temos enemies, temos humor o livro todo (serio, eu nao parava de rir).
O cenário em que o livro se passa é bem divertido, a tensão sexual que os personagens tem... MDS. Só sentir falta de o hot ser mais desenvolvido.
Talvez esse não seja um livros para todos, mais se você gosta de um romance com uma pitada de humor, leia, só leia!

Vanessa344 19/04/2023

Imperfeitos ou inconsistentes?
Definitivamente gostosinho de ler, não teria terminado em um dia se a leitura não fosse fluída, mas em determinado ponto eu me questionei sobre as escolhas do Ethan, principalmente dps do plot e o final da história, foi frustrante ver ele não acreditar na Olive só por ela ser pessimista e o cara ser o irmão dele.
entendo a escolha do título, afinal personagens imperfeitos frustram mesmo, erram sim e é incrível ver a evolução deles ao longo do livro, um bom exemplo seria Carie Soto da TJR, entretanto senti falta dessa evolução na Olive e só achei inconsistente mesmo as escolhas do Ethan, dou um crédito pois é um livro curtinho e não é fácil de trabalhar isso em poucas páginas
de modo geral, incrível pra sair de ressaca literária, me passou uma vibe "Uma farsa de amor na Espanha" não sei pq

Mariâ¡ 08/01/2023

MARAVILHOSO
O começo do livro tem um desenrolar pacato e normal, como qualquer outro enemies to lovers, porém o livro me surpreendeu ao abordar temas muito importantes e complexos de uma forma leve.
Mas oque eu mais gostei foi o desenvolvimento da personagem em uma jornada linda de auto conhecimento:)
Ps: que irmãs incríveis, Olive eu invejo a sua família ?

Edmayra0 27/03/2024

?????
5 estrelas porque esse livro faz muito o meu tipo de leitura.
Eu recomendo muitooo
A história gira em torno de uma protagonista forte e determinada, enfrentando os desafios da vida adulta enquanto lida com seus próprios dilemas emocionais. Se você está procurando por uma história que vai te fazer rir, chorar e suspirar de felicidade, "Imperfeitos" é uma escolha excelente. Esse é aquele tipo de livro que faz você ficar com um sorrisinho bobo no no rosto, eu ameii
i'm just a girl 27/03/2024minha estante

Mayara 06/03/2024

Tava indo tão bem ?
Do começo até a metade, o tipo de clichê que eu amo.
Da metade p frente, só ladeira a baixo.

Sério, quem em sã consciência considera não contar uma coisa dessas p irmã ? Só o meu senso de lealdade que doeu?
Gus_ttavosz 06/03/2024minha estante
Verdade!!! Não gosto de gente que se apaixona e fica burra

Gus_ttavosz 06/03/2024minha estante
Mas também tem que levar em consideração q o Ethan é bem manipuladorzinho

Crybaabie 06/03/2024minha estante
Siiim, achei muito triste, daí pra frente foi só pra trás, ele sem acreditar nela. Ai péssimo!!!!

Mayara 06/03/2024minha estante
Então? mais um sinal. Familinha boa graças a Deus ??

Crybaabie 06/03/2024minha estante
Misericórdia !!!!

Eduarda Gomes 12/12/2022

Imperfeitos ?
É o clássico enemies to lovers que não tem como não gostar. Um enredo muito gostosinho de ser lido, engraçado e divertido. Gostei muito do desenrolar da história. O desenvolvimento do casal foi muito lindo e a relação entre as irmãs foi muito bem apresentada.

?? Posso ouvir você pensando a respeito da palavra ótima e a analisando mais do que eu gostaria. Você está incrível. ? E, ao entrarmos no elevador, ele aperta o botão para o saguão e acrescenta: ? Você sempre está.

Karini.Couto 31/10/2022

Hoje trouxe essa resenha do livro Imperfeitos da Chritina Lauren, autora já conhecida por outras obra e nessa edição lindinha que a Faro lançou. Primeiro me apaixonei pela edição, sincronia perfeita de cores de capa, diagramação e por fim fui completamente fisgada por esse enredo.

"Uma lua de mel no paraíso... O que pode dar errado?"

Sabe aquele enemies to lovers que amamos? Então, fui pega da melhor maneira possível pela escrita da Christina Lauren, nesse romance divertido, inteligente, trazendo diálogos que nos divertem de maneira sarcástica em alguns momentos e outras super hilárias. Sem contar nas diversas farpadas que os personagens trocam e eu amoooooooo!
Fiquei imaginando diversas cenas que li e dando gargalhadas feito doida sozinha na madrugada.

Eu amo comédia romântica e sem dúvidas, essa foi a melhor que eu li esse ano e olha que li várias! Mas todos os coraçõeszinhos vão para essa história, que foi perfeita do começo a fim para a minha alegria!

Sobre o enredo:

Nesse enredo conheceremos as irmãs gêmeas Ami e Olive. Apesar de gêmeas, cada uma tem suas características de personalidade que divergem bastante uma da outra. Enquanto uma é super organizada, ama fazer listas, é extrovertida, animada, sortuda, como se o universo estivesse sempre conspirando a seu favor… A outra parece seu oposto, sendo introvertida, reservada e parece não ter muita sorte no geral e prefere ficar no seu canto e em sua rotina.

Ami vai se casar com o grande amor da sua vida e tudo parecia bem, até que começa a desandar com seus convidados tendo uma intoxicação alimentar, menos Olive (gêmea) e Ethan, irmão do noivo. Como eles não comeram nada, passam ilesos pela intoxicação; mas não ao destino. Os noivos ganharam a Lua-de-mel em um sorteio e não vão poder ir, e Ami, querendo ser prática, acha a solução perfeita… Seu cunhado e sua irmã assumirem seu lugar e do seu noivo e embarcarem rumo aquilo viria a ser pior que uma intoxicação alimentar para essa dupla improvável, já que Olive e Ethan não se suportam!

Apesar de eles não se bicarem, como rejeitar uma viagem gratuita? E eles resolvem embarcar nessa viagem e o que seria apenas um romance de mentira para chegar ao destino e curtir a viagem, se torna mais do que eles poderiam esperar, e aí, uma mentira exige outra e também comportamentos como se fossem casal e o que estava previsto para ficarem perto apenas o indispensável, muda completamente.

Não preciso me estender, pois, já falei que é um clichê enemies to lovers, mas não se enganem, pois, não é mais um livro do gênero. É o meu livro do gênero de 2022. O melhor! Pois, a receita pode ser velha conhecida, mas a escrita e as características que cada autor dá a sua obra, é que faz toda a diferença!

Conclusão:

Esse é aquele tipo de enredo que te fisga desde o começo e que além de trazer momentos de diversão, tem romance, casal gato e rato e daria uma excelente adaptação da Netflix! Dessas que todos iriam amar!

A autora dispensa elogios, todos os livros que li da autora me agradaram, mas esse roubou meu coração!
Recomendo para quem precisa de uma folga da rotina do dia; para aqueles que gostam de um bom clichê, e digo mais, tenho certeza que se verão surpresos ao final!

site: https://www.alemdaspaginas.com.br/

Auroora 19/08/2022

O tanto que eu amo enemies to lovers não se explica.
Me apaixonei por esse livro no começo, adorei a Olive e o Ethan, a dinâmica dos dois é super divertida.
Mas o final? O que foi aquele final? Odiei o que o Ethan fez, pelo que apresentaram dele não era de se esperar. A Olive podia ter terminado o livro sozinha

Aline 27/10/2022

Enemies to Lovers
Que livro gostoso de ler, recomendo demais pra quem tá de ressaca literária.

O livro vai de enemies to lovers para um fake dating no meio e tem aquele plot que você fica ?e agora????.

Amei demais, super vale o hype que tem.

The Girl of books 28/11/2023

Impossível ler esse livro e não desejar de todo o coração conhecer uma pessoa, detestar ela genuinamente e logo depois perceber que está perdidamente apaixonada por essa pessoa. Se apaixonar por um amigo ou amiga é pros fracos, legal mesmo é se apaixonar pelo seu inimigo mortal! Brincadeiras à parte, esse foi um dos livros mais leves que eu li nos últimos tempos, um romance leve e bem construído que faz com que a leitura seja fluida.
Naraliz 28/11/2023minha estante
Amg tem hot?

The Girl of books 28/11/2023minha estante
Tem simm!!

resenhasdajulia 13/01/2023

@resenhasdajulia
Olive e Ami são irmãs gêmeas. Mas, na personalidade, as duas são bem diferentes e, enquanto Ami é muito sortuda, Olive é muito azarada.

Mas quando todo mundo passa mal por causa de uma intoxicação alimentar no casamento de Ami, parece que as coisas se invertem...Quer dizer, nem todo mundo passou mal, Olive se salvou dessa porque é alérgica a frutos do mar e Ethan, o irmão do noivo, considera bufês uma fonte de bactérias.

Então, como a viagem da lua de mel para o Havaí não pode ser remarcada e nem reembolsada, Ami pede para que Olive se passe por ela e vá viajar.

Uma viagem, com tudo pago, em um lugar lindo, como Olive poderia recusar?

Só tem um problema: Ethan também viajaria com ela. E Olive tem certeza de que Ethan a odeia, mesmo sem saber o porquê. E, para piorar, eles precisarão fingir que são casados...No que será que isso vai dar?

Não senti tanta química entre o casal e algumas coisas me incomodaram, como ninguém acreditar na Olive sobre um certo acontecimento, principalmente Ami.

Não achei maravilhoso como dizem, mas gostei da escrita e foi uma leitura rápida. No geral, foi um bom livro, mas que não me marcou.