Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Priii Reis 17/10/2023

"Esse é o ponto da sorte: acontece quando e onde tem que acontecer.”
*R.P*
Uma história inusitada,cheia de reviravoltas,
mistérios,dramas,aventuras e aquele típico clichê romântico que começa no *odio* e termina no amor.

Leve,engraçado e apaixonante o tipo de livro que se lê em uma tarde e garante muita leveza.

Esse livro contém dois clichês de histórias românticas que todo mundo adora: inimigos que se apaixonam e casal de mentira.
O livro conta a história de uma jovem mulher chamada Olive.
Uma mulher extremamente sem sorte, considerada a azarada da família.

Ela passa por situações estranhamente inusitadas que normalmente não aconteceria com ninguém.E tudo que acontece em sua vida comprova essa sua falta de sorte crônica.

Em contrapartida, Olive tem uma irmã gêmea, e aqui nós conhecemos Ami,que é completamente o oposto de Olive.
Ami é uma pessoa super sortuda. Aquele tipo de pessoa que ganha raspadinhas, ganha sorteios, acha dinheiro perdido na rua,sempre ganha tudo.

Ami está prestes a se casar, e devido ao seu histórico de sortuda,é claro que ela ia usar isso para ganhar vários sorteios e promoções,para assim precisasse gastar o mínimo possível em seu casamento. E ela conseguiu!

No meio dessas coisas que ela ganhou, tem uma lua de mel no Havaí com muitas coisas incríveis inclusas no pacote. Coisas que transformam a viagem em uma viagem dos sonhos para qualquer um.

Depois de um infecção alimentar que atacou todos os convidados e noivos,Ami diz que Olive devia ir tanto por ser gêmea e a viagem de lua de mel não ter reembolso. Mas ela tem um grande azar,Ethan o irmão do noivo que não comeu o buffet. E teve a mesma ideia que fosse com Olive afinal eles tinham que ser um casal fingindo serem recém casados.

Os dois brigavam muito e se tratavam como cão e gato,com hostilidade e frieza. Desconforto esse que ela não entende, já que ela nunca havia feito nada para que ele a tratasse daquela forma.

Depois de chegarem de uma forma tensa ainda acontece de Olive encontrar seu chefe e lançar a mentira do casamento,pelo seu novo trabalho.
E a ex de Ethan que com a inveja da vida da moça mente que é casado também,acontecendo diversas confusões que me lembra o filme esposa de mentirinha. Algumas mais vergonhosas que as outras mas que arrancam risadas.

O desfecho poderia ter sido melhor trabalhado,principalmente por Ethan é um livro gostoso de ler mas não contém muita profundidade.

*Posso ouvir você pensando a respeito da palavra ótima e a analisando mais do que eu gostaria. Você está incrível.Você sempre está.*

*o amor é cansativo.*

*Você não pode escolher as circunstâncias. Esse é o ponto da sorte: acontece quando e onde tem que acontecer.*

*Acho que teria sido um delírio meu achar que poderia ter essa sorte algum dia*

ninamaiaf 14/11/2022

Perfeito.
Acho que nunca ri tanto com um livro, sério.
Ele me tirou gargalhadas sinceras.
(a cena do banheiro do barco!!!)
Li em apenas 7 horas, é uma leitura leve, gostosa e te faz lembrar dos filmes de comédia romântica que passa na sessão da tarde.
LEIAMMM
Le ;) 14/11/2022minha estante
Simmmmm!!! Eu tbm amei!!! Ri horrores?

Lulu 25/03/2022

Surpreendentemente maravilhoso!!
Meu deeeus, eu amei!! Eu juro que assim que eu li essa sinopse, antes mesmo dele ser lançado no Brasil, eu já havia me apaixonado na proposta, e eu realmente amei! Foi muito fluida a leitura, me diverti demais! Olive e Ethan, vcs são perfeitos! Super recomendo!!
Nathalia.Kern 25/03/2022minha estante
Eu amoooo esse livro

Lulu 25/03/2022minha estante
Eu amei demais amg!! Muito fofo e engraçado

Laroline 04/07/2022minha estante
Tem no kindle unlimited?

Ray 27/02/2023

Essa é a história de uma mulher que tem sorte no azar
Bom, vamos começar pelo final. Confesso que me surpreendi um pouco na reta final do livro, não esperava que aquela problemática em questão adquirisse tanta proporção. Até que eu não achei ruim, não, acho que foi importante para o enredo, embora eu achei que a narrativa se perdeu um pouco com isso. Mas no geral eu gostei bastante, passei o domingo todinho lendo, a história é bem divertida e fluida. Gostei dos personagens (exceto um), gostei da construção da narrativa ao todo, só exceção do clímax que deixou um pouco a desejar (como assim foi tão simples eles terem--). Enfim, gostei bastante do livro como um todo, super recomendo. Só espero, de verdade, que o problema com a edição/tradução/revisão seja devido à plataforma em que li o livro e não à editora.

Tefi 11/01/2023

O descanso da lua de mel
Imperfeitos é um livro simples, curto e clichê, mas muito divertido. Lendo ele, pude relaxar e viajar para o Maui.

Como toda boa comédia romântica, tem inúmeros clichês e logo no início já se sabe o final, mas isso não tira a graça ou a leveza de ler esse livro. Os personagens são interessantes e bem construídos, a história tem um mini plot twist e tudo acaba bem, como tem que ser.
Vanessa 11/01/2023minha estante
Muito bonzinho! ??

geisesantos 11/01/2023minha estante
Eu tô lendo ele, e tô amando?

Tham 11/01/2023minha estante
Eu amei a leitura

m4stuff 11/01/2023minha estante
????

Giovana.Carceroni 07/01/2023

Aí eu amei demais, algumas partes não fizeram muito sentido, mas o livro é perfeito, me deu um conforto!??

Dudinha 21/03/2024

Uma leitura muito fluída e gostosa, mesmo eu tendo demorado três meses para ler (ressaca literária)
mas em geral, um livro muito bom

kaarine 14/07/2023

é né
O livro realmente tinha potencial pra ser um belo clichê digno de livros escritos pela ali hazelwood, mas me incomodei bastante com esse desenvolvimento do casal e da própria olive.

ela não se conhece, cria cada coisa na cabeça dela que não existe, digno de gente com esquizofrenia, mas tá, quem nunca? em um momento ela escuta cada coisa da irmã gêmea dela e do cara que ela tá, que eu fiquei com raiva só de ela perdoar eles tão facilmente assim.

faltou ser uma personagem forte, faltou mais amor próprio, sim eu tô problematizando pq foi a minha experiência, vc pode ler e achar o máximo, mas o final perfeito seria ela com outro cara, curtindo a vida que ela sempre sonhou hehe
aninhakaroline 14/07/2023minha estante
falou tudo amg

kaarine 14/07/2023minha estante
uma perda de tempo kkkkk dei três estrelas pelas risadas que eu dei no início

aninhakaroline 14/07/2023minha estante
eu dei 2,5 por esse mesmo motivo kkkkkkkkkk a irmã e namorado dela ficando do lado do assediador ??

FlAvia931 14/07/2023minha estante
eu concordo com tudo você disse

kaarine 14/07/2023minha estante
aninha meu deus essa parte me encheu de raiva, aí quando ela descobriu, só ligou chorando e a besta perdoou????? eu pensei que o título do livro fosse imperfeitos justo por ela não passar pano pra isso só pq é irmã? fds, e o cara lá também??? que livro sem graça, daria maior valor se ela virasse as costas pra todo mundo

kaarine 14/07/2023minha estante
Flávia foi a maior batalha pra acabar essa bomba kkkkk

FlAvia931 14/07/2023minha estante
karine, pra mim foi uma tortura pra acabar de ler e o final (?) foi uma bomba

Isabel 06/04/2024

Uma comédia romântica levinha e envolvente
Meu deeeus, que livro incrível, que personagens maravilhosos, que narrativa gostosa! Eu realmente adiei o quanto pude pra não acabar rápido, mas da metade pro fim ficou quase impossível parar!

Me emocionei demais com tudo que aconteceu no final e o quanto os personagens são fofos e bem construídos.

?Que pedido de casamento ridículo, bobo e cheio de erros era aquele? Foi absolutamente perfeito? ?? MORRIIIII COM ESSE FINAL!
gms.gii 06/04/2024minha estante
Esse livro é muito bom! Eu amei também, a única coisa q nn gostei é que a principal e a irmã dela nn conversaram direito depois da briga

wiliane8 06/04/2024minha estante
to doida pra ler ele

Isabel 06/04/2024minha estante
Também não gostei muito dessa parte de como tudo foi resolvido rápido, mas é o jeito da Ami né? Ser muito prática em tudo

bia 12/03/2023

Eu adorei!! é um livro super divertido e dei muita risada, me senti vendo um filme de comédia romântica.
por ser um clichêzinho é bem rapidinho de ler, tem aquele enemies to lovers que todo mundo ama!!
o final que me decepcionou um pouco, mas mesmo assim é livro muito bom.
sofia 12/03/2023minha estante
aiii, to morrendo de vontade de ler esse! Amo um clichêzinho KKKK

Camila1330 12/03/2023minha estante
Comecei ele ontem e tô achando muito engraçadinho mesmo.
Agora só fiquei preocupada do final ser decepcionante.

Lu.SCampos 12/03/2023minha estante
Ele é muito fofinho. Aquele cliente que tira da ressaca

Zanwtte 01/01/2023

Imperfeitos
Eu amei demais esse livro, ele me prendeu muito e se tornou um dos meus favoritos!! Recomendo demais pra quem ama comédia romântica. Uma das melhores partes foi ver eles se brigando no início e depois começando a se apaixonar.
bianquicha 01/01/2023minha estante
é o meu livro favorito de romance,amo mt,acho q o casal tem mt químicaaaa

Any Carol 01/01/2023minha estante
Ainda estou quase na metade, mas, sim, é incrível ver eles se bicando no início e acompanhar, gradativamente, como a Ollie e o Ethan se apaixonam.

luanarobertanc 28/01/2024

??
Um clichê bem leve e fluído de ler, daqueles livros para te tirar de uma ressaca literária.
Achei que o final do livro foi muito corrido e não se aprofundaram muito nos acontecimentos, mas isso não tirou a magia do epílogo que foi muito fofinho.

? "Foi absolutamente perfeito"

?: Havaí ??
(Havaí é um território membro dos Estados Unidos)

**Lendo um livro de cada país (a história ou autor deve ser do país)

Júlia 20/07/2022

Paradisíaco
Que leitura leve e gostosa, definitivamente é um livro perfeito para quem gosta de uma comédia romântica. O meu único erro foi ir com muita expectativa, fiquei um pouco incomodada com o finalzinho do livro e isso fez com que eu não desse 5 estrelas. No mais recomendo bastante para ler em uma tarde e dar altas risadas.

Laura1651 21/12/2023

Um romance bem clichê com uma trama, um livro bem normal ao que já estamos acostumados a ver nos livros de romance, aquele clichê tipo que todo mundo ama

Francisca55 03/09/2022

Imperfeitos
Eu realmente estava gostando do livro no início, estava achando a história bem divertida e estava ansiosa para o desenrolar. Mas depois ficou chato, muito chato! Eu só queria que acabasse logo.

A Olive é uma chata, o Ethan é chato demais. Todos são chatos! Estava muito longe do final do livro quando os personagens ficaram juntos, e eu simplesmente fico totalmente sem interesse no romance quando os personagens ficam juntos, fora que o que vem depois é pura chatice e coisas sem sentido. A autora quis fazer a personagem sofrer sem motivo nenhum.

E essa história da Olive ser super azarada, enquanto a irmã dela é tão sortuda que ganha absolutamente tudo não faz sentido algum.
@biblio.sah 03/09/2022minha estante
O final é horrível

Francisca55 03/09/2022minha estante
Infelizmente, é horrível mesmo.

AndressaReisz 03/11/2022minha estante
acho que chata é você

Francisca55 05/11/2022minha estante
@AndressaReisz Chata é você que vem aqui tentar me ofender.

Lima 05/11/2022minha estante
@andressareisz pq não pega e passa reto? Chata é você, ninguém te chamou aqui não. E as pessoas têm opiniões diferentes, se toque

@biblio.sah 05/11/2022minha estante
De forma gratuita kkkkkk pra defender livro ruim

Francisca55 05/11/2022minha estante
Sarah - @biblio.sah Então! Kkk Também fiquei sem entender