O Duque Perdido

O Duque Perdido Karina Heid




Resenhas - O Duque Perdido


228 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Aline Azevedo 03/03/2022

O que faria você se apagar, se fazer invisível para os olhos da sociedade? Annelise von Saxe-Havel se faz assim a todo momento que pode e consegue pois, depois de anos do seu acidente, depois de ter passado por uma tragédia ela era vista como " vítima, como alguém quebrado" até por ela mesma. Sua tia Dorothea e sua irmã Nixie eram as duas pessoas mais importantes da sua vida e por isso ainda se forçava a sair, a ir aos bailes principalmente nessa temporada pois , Nixie seria debutante... Seria naquele ano que Nixie escolheria seu par para o resto da vida e Anneliese jamais deixaria ela sozinha nesse momento tão importante.
Killian von Meissen, herdeiro do ducado , desaparecido a quinze anos retorna a corte contra a sua vontade e tudo o que mais queria na vida até sentir o cheiro de Anneliese era voltar para sua ilha, voltar para seu povo, o povo que o acolheu e o tratou como família e sua cabana que ele mesmo construiu e passou a chamar de casa.
A eletricidade é inevitável, o desejo é palpável, a luxúria é cultivada a cada página. " O duque perdido" não economiza na sensualidade e isso poderia ter me desanimado pois, há tempos não leio histórias nesse estilo mas, lia cada vez mais e mais atenta, Anneliese dava aulas para Killian se lembrar quem era e como era ser da alta sociedade alemã e ele lhe dava aulas de amor, sexo, auto aceitação e sensualidade.
Não pense que é fácil para os dois , Killian chega a Berlin como um selvagem, arredio e seu jeito de viver nas tribos isoladas de Andaman, muito muito diferente da alta sociedade alemã. Isso deveria assustar nossa mocinha? Possívelmente mas, ela mesmo com todas sua fragilidades, seus traumas não deixaria aquele homem complicado e sem modos dizer a última palavra. Ela tinha sido incumbida a transformar Killian em um duque digno dos grandes salões e da alta sociedade e era isso que ela faria, mesmo que com isso ela perdesse totalmente o pudor, o medo dos escândalos e principalmente o controle dos seus sentimentos.
Se eu recomendo a história? Sem dúvidas. " O duque perdido" não se perde em uma única linha, os personagens principais sempre tem algo novo a mostrar, são livres, sensuais, apaixonantes e nos fazem torcer pelos dois do início ao fim. As personagens secundárias não ficam para trás, jovialidade, luz , amor, sensibilidade, segredos, histórias escondidas fazem que toda vez quando a autora foca nelas a escrita não fique enfadonha e muito menos sem graça.
comentários(0)comente



Gabi 03/03/2022

Casa era onde estava o nosso coração
Karina mais uma vez entregando uma belissíma obra. Ótima escrita, personagens com personalidades fortes e uma história diferente de tudo que vc já viu nos romances de época. Além de um bom romance, Karina trás uma riquesa historica sem precedentes, onde várias vezes parei a leitura para pesquisar ou ver a imagem do que estava sendo tratado no livro. Genial!!
Carinho, compreensão e acima de tudo RESPEITO. Esses são os pilares que definem o casal de protagonistas. Anne tem um passado triste e por conta dos borburinhos da sociedade deixou de confiar em si e fez com que sentisse pena de si. Já Killian um duque que por causa do naufrágio da sua embarcação quando era criança ficou por muitos anos perdido e foi criado por nativos de uma ilha e por coincidência foi encontrado.
O desenrolar da história mostra Anne tentando ajusta-lo aquela nova realidade e é claro um romance digno de Karina Heid.
comentários(0)comente



Dani Moraes 06/03/2022

Mais que uma releitura de Tarzan
Um romance que fala sobre a hiprocrisia da sociedade, quem é o verdadeiro selvagem: aquele que se adapta e respeita a natureza e as pessoas ou aquele que se julga superior tenta subjugar a natureza, explorar e manter presos aquele que julga inferior?

Um ato de coragem e amor pode ser pago com desprezo e julgamento?

O que faz um lar? O lugar geográfico ou onde está o seu coração?

Com aquelas cenas hot que a gente ama!
comentários(0)comente



Glaucers 29/03/2022

A escrita da Karina é tão honesta, dedicada e envolvente que deixa o coração quentinho. Livro muito bom, divertido e sensível. Gostei muito!
comentários(0)comente



Ana Karina 10/03/2022

O duque perdido
Como eu fiquei encantada em conhecer mais uma autora no KU e vou dizer que adorei, gostei bastante da escrita, é bem fluída e a história acabou me encantando, confesso que fui ler a autora por ter o mesmo nome que o meu, rsrsrs, e acertei, pois acabei adorando. A história é bem cativante e deixa a gente no final com o coração quentinho, a mocinha tem muitos traumas e o nosso mocinho também, mas é muito bonito como eles encontram de alguma forma superar esses obstáculos para viver o seu grande amor, sério simplesmente adorei e já quero ler tudo dessa autora. Parabéns demais e é óbvio que recomendo muito, já quero sequências. kkkk
comentários(0)comente



Bella 10/03/2022

Os livros da Karina são maravilhosos e esse não é uma exceção, o casal é apaixonante e a história dos dois é muito envolvente.
comentários(0)comente



Ana Lopes 11/03/2022

Em uma primeira temporada Annelise era vista como um diamante, mais bela, educada, gentil de todas as jovens. Entretanto, foi também naquele ano que sua vida mudou para sempre, em um incêndio que levou a morte de Deus pais, a jovem teve toda a pele da cintura para baixo queimada, ficando a beira da morte. Após dois anos de recuperação, voltou aos salões de Berlim, porém o que via nos olhos da pessoas agora, não era admiração, mas sim pena e repulsa por suas cicatrizes.
Killian viaja com seus pais, duque e duquesa de Meissen, quando o navio foi atingido por uma terrível tempestades e depois de um motim, se viu a deriva no mar, perdido, longe de casa e órfão.
Quinze anos se passam quando Killian é encontrado e trazido de volta a Berlim, sem realmente querer voltar, se vê obrigado a reaprender os velhos hábitos da nobreza e lembrar das regras da sociedade.
É nesse ponto que conhece Annelise, a jovem é sobrinha da condessa incumbida de ambientar o duque perdido e quando cercado por tantos rostos estranhos, Killian encontra nos olhos de Anne a confiança que busca tão longe de casa.
Anne passa a dar aulas para Killian e deste convívio surge uma cumplicidade.
Killian mostra a Annelise que, menso a sociedade dizendo ao contrário, ela é uma linda mulher e suas cicatrizes não a definem. E Anne ensina ao duque que lar não é lugar físico, que nossa casa é onde nossa coração está.

Mais uma vez fui arrebatada por um romance da Karina, impossível não se envolver com os dilemas e sofrimento dos personagens. Neste livro em especial, o sofrimento dos personagens principais em não se enquadrarem nos padrões sociais e como isso os faz sofrer mesmo com a consciência de que não querem fazer parte daquilo. Os personagens possuem muita profundidade e mesmo quando há páginas de pensamentos e confusões mentais, você se sente preso ao sentimento, é incrível.
comentários(0)comente



Myle 13/03/2022

Aeen que amor esse livro, que leitura gostosinha de se fazer. Eu amei muito o Killian e a maneira como ele precisa reaprender as coisas dessa sociedade alemã complexa do século XIX, ele é um amorzinho, roubou meu coração ??e a Anne é incrível. Eu gostei da forma que a autora mostrou os dois lados, contrapondo as duas sociedades e a constatação que as sociedades "civilizadas" não passavam de gaiolas de ouro. Sempre que leio livros de romance histórico tenho o pensamento de como era opressiva a vida nesses lugares, principalmente para as mulheres, e com a discrição do lado dos povos mais livres, o caso dos indígenas, você tem a certeza que a sociedade e suas regras oprime demais.
comentários(0)comente



Thah Rosa 13/03/2022

Um arraso, como toda história da Karina
O duque perdido conta a história de Killian, um duque que após anos vivendo em uma tribo na Ásia volta para a sociedade alemã e de Annelise, uma mulher que após viver uma grande tragédia desiste de constituir família e viver um amor.

Eu adoro os livros da Karina pois sempre se tratam de historias com temas diferentes, além de sair da rotina da aristocracia inglesa. Além de ter uma escrita muito gostosa, diálogos lindos e muito emocionantes

Killian e Anne são muito envolventes, tem mtaa química, além de hotss de tirar o fôlego.

Eu amei demais!!!
Super recomendo!
comentários(0)comente



Marina.Monteiro 16/03/2022

O Duque Perdido
Uma história de resgate, confiança e autoconhecimento!
Adora a escrita da Karina! Vc fica envolvida na leitura e nem percebe a hora passar!
comentários(0)comente



Peter23 18/03/2022

Intermédio
Escrita, okay.
História? Nota 4.
Alguns detalhes não tem sentido, final fraco e desenvolvimento apenas "Aceitável".
comentários(0)comente



Maria Beatriz 17/02/2022

Apaixonante
O amor de Killian e Annelise vai acontecendo aos poucos, mas desde que se viram sentem atração um pelo outro.
Temos uma mocinha bem traumatizada pois ela é considerada uma mercadoria com defeito. E um mocinho que é chamado de selvagem pois ele cresceu em uma ilha, juntos eles pegam fogo.
Gostei muito do casal, esperava um enredo um pouco mais engraçado como em alguns livros da autora, mas a história não deixa a desejar. Só uma coisa me incomodou, que foi o pretendente da irmã de Annelise, não entendi se ele era bom ou ruim ou se só queria assustar a mocinha, o final ficou meio em aberto para eles e acho que o próximo livro da série seja contando sobre os dois, ou sobre as amigas de Annelise.
comentários(0)comente



Lunað 17/02/2022

Delicioso!!!!
Mais um romance de época emocionante e cativante da Karina!!! Sem defeitos e muito rico em história e cenários! A escrita é gostosa e te instiga a ler mais e mais! Devorei esse livro em 4 horas e me bateu um arrependimento, deveria ter enrolado, mas com as obras dela é sempre assim, depois da primeira página só dá para parar no felizes para sempre. Essa releitura de Tarzan foi impecável, trouxe referências a perfeição que é a animação e incluiu todas as críticas merecidas aos pensamentos retrógrados que a nossa sociedade possui (e que insiste em não se desfazer). O romance é de tirar o fôlego e deixar todos nas nuvens. Nossos protagonistas não são perfeitos, tem passados difíceis, erram e crescem a partir disso. Muito obrigada por mais uma lição de vida e um romance para acalentar meu coração! Foi maravilhoso!
comentários(0)comente



Dayana.Paiva 24/03/2022

Gostei
Bem diferente, porém senti falta de mas detalhes na vida dele na ilha. E como foi o encontro dele com o melhor amigo.
comentários(0)comente



Ikeike 20/05/2024

Romance de época não tem jeito
Sdds que eu tava de ler um romance de época com bastante HOT... Quer dizer, com muitas libertinagens e escândalos.
comentários(0)comente



228 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR