Feita Pelo Caos

Feita Pelo Caos Alice Bacivangi

Resenhas - Feita Pelo Caos : Duologia Feita de Prada, livro 2

1 | 2 | 3 | 4

M°elisangela 15/09/2023

Adorei ler esse segundo livro ,foi bom ter um segundo ponto de vista e um outro lado da história,achei que a menina foi meio idiota no "final " mas ok né

Karen Cristhina 05/10/2023

Gostei mais desse que do primeiro. A gente se apega a todos os personagens, o irmandade e parceria deles, mesmo dizendo que não se importam pois só tem que cumprir a missão. Gostei demais.

Bruna 27/07/2022

Mafia - feita pelo Caos
Nessa continuação de feita de prata, comecemos mais sobre outros personagem do primeiro livro e sua história de vida?. Gostei bastante do rumo dos personagem e como se desenrolou tudo no final? pra quem gosta de mafia essa é uma boa já que 80% do livro fala sobre isso? quase não tem hot mais msm assim gostei muito do livro!

Dborah.Costa 23/07/2022

Recomendo muitoo
Segundo Livro , eu li o primeiro ano passado e só lembrava de alguns flahs, mas mesmo assim foi uma leitura perfeita. Muito surto do jeitinho que eu gosto.
Tem muita gente então se vc não tem memória anota os nomes e de onde é e tals para não se perder quando a pessoa surgir. Vale super a pena ler mais de 900 páginas

Isa 19/07/2022

APAIXONADA NESSE LIVRO
Não sei o que dizer sobre esse livro, mas queria morar nele, faria de tudo para ter a sensação de primeira vez novamente, porque esse livro, aliás essa autora ganhou meu coração e não consigo me ver não cadelando ela.

Confesso que demorei para ler, mas em minha defesa não queria que acabasse, ainda falta ler o spin off, porém já estou sofrendo de ter que me despedir desse mundo incrível que a Alice criou, quando digo incrível, não quero dizer que ele é perfeito, até porque se trata de um dark romance, mas isso não diminui o quão incrível me senti lendo, se você não gosta desse tipo de gênero, tudo bem eu respeito, mas se você gosta ou quer começar, então leiam, porque eu amei.

mika 19/03/2022

O maior problema desse livro foi a quantidade de páginas desnessessarias, ele poderia ter umas 200 a 300 páginas a menos a história da rosa é muito interessante , mas fica arrastada em muitos momentos devido ao fato de n ter sido enxugada como deveria , muitas vezes pensei em desistir mas como fiquei curiosa com o final por isso fui até fim.

Gabriela 28/02/2022

Maravilhoso
Que livro foi esse?
Simplesmente fantástico, o primeiro foi perfeito, mas o segundo superou todas as expectativas. A Alice se superou neste segundo livro. Super adorei, a história se desenrola muito bem e é super apaixonante.

thaismag 27/02/2022

Eita que livro bom!
Adorei a loucura, o contratempo e desencontro que foi esse romance entre Chaol e Rosa.
Aquela romance com tudo que tem direito, me viciei: teve drama, teve risada, agonia, ação, hot.
Gostei demais do 2 livro assim como o primeiro entre Isabel e Manon sem contar que adorei rever os personagens.
Super indico.

jeni 24/06/2023

Feita pelo caos
"É uma história sobre justiça. Sobre até onde alguém iria quando fosse posta à prova. E, acima de tudo, é a história do caos. E como ninguém está a salvo dele."

"Pois se ele era o caos, eu me arruinaria por esse momento, e aproveitaria cada segundo disso."

"O filho do Caos se tornou o próprio caos. Desmerecedor de amor, em eterna culpa trazendo apenas dor."

"Uma guerra iminente viria, e um acordo entre dois amantes selaria seus destinos. Aliados improváveis viriam de acordos desesperados, assim como inimigos impensáveis. E apenas o caos poderia reinar dessa poderosa colisão."

"Você apenas quer o caos. Você fica feita disso. Feita pelo caos. E é a melhor sensação de todas."

"Mas ali, naquele momento, vendo a angústia em seu olhar quando encarava-me, sabia que ele me amava. Sempre amou. Eu era dele, assim como ele era meu. Dois destroços de uma tempestade, duas metades pertencentes. Feitos pelo amor. Feitos pelo caos."

skuser02844 31/08/2023

Ameiiii
Feita pelo caos é um livro que vai te fazer rir em algumas cenas, chorar em outras, ficar feliz, se questionar de muitas coisas, suspeitar de pessoas, ficar bravo com personagens e mais outros tantos sentimentos, mais acima de tudo no final você terá uma paz no coração por saber que mesmo que tudo aquilo tenha acontecido agora estava tudo nos seus devidos lugares.

Rosa é uma personagem que foi sequestrada, passa por muita coisa e nesse processo conhece Chaol e acabam se apaixonando mais nem tudo é flores, eles passam por coisas que nem sempre um tá do lado do outro pra ajudar e apoiar, nem em todos os casos no final da noite eles estavam juntos, as vezes no final da noite estavam separados e cada um com o seu caos.

Chaol um personagem que desde a adolescência passou por poucas e boas, e no processo conheceu a Rosa, e achava que eles não poderiam ficar juntos, pois não era o certo a se fazer, mais nem tudo que achamos fica da forma que achamos né....

Dois personagens, com histórias, passados e coisas a serem resolvidas mais que lutam juntos para tudo e que no final sabiam que eles foram FEITOS PELO CAOS e que cada um dos dois era consumido por ele aos poucos.

"Os quebrados se mantêm juntos, em uma tentativa de juntarem suas partes"

Bia 07/07/2022

Esplêndido!
Estou intensamente apaixonada!
Essa duologia é uma obra de arte.
Me cativou desde o primeiro capítulo, e não consegui parar de ler. Passei noites em claro dentro desse universo maravilhoso.

Rosa, é minha personagem favorita. Pensei que não iria gostar por ser da perspectiva dela essa estória, porém eu me vi como se estive vivendo e presenciando os acontecimentos. Principalmente a forma como ela "teve" que se fortalecer, lidar com suas emoções e nunca desistir!
Senti muitas coisas, muitos gatilhos, e fiquei horas em reflexão.

Bomba atrás de bomba é o que digo desse livro. Não dava nem tempo de respirar kkkkkk
Com certeza é um dos melhores que já li e com certeza essa doulogia esta na lista de favoritos!

Ela.Caccini 06/07/2022

Quantas emoções uffa!!!
Que estória é essa Brasiiil?!
Eu ri, fiquei brava, chorei e comemorei e fui seduzida ( não necessariamente nessa ordem kkk).
Chaol e Rosa me deixaram de boca aberta muitas vezes, mais do que eu imaginava.
Leitura dinâmica, apesar de 944 páginas, em nenhum momento foi cansativo.
Muito obrigada Alice Bacivangi!
5 estrelas com certeza!!!

Luanna Snowdon 20/04/2022

Mafia/Dark Romance, um dos melhores nacionais que já li ?
Eu quero começar parabenizando a Autora, essa duologia é simplesmente magnífica, tem tudo o que eu sinto falta em outros livros do mesmo tema. O desenvolvimento da história, das famílias da mafia, dos personagens são incríveis, não achei uma história enrolada ou cansativa, eu me afundei nessa leitura.

Eu tive vários surtos, as cenas de ações descritas, torturas, os personagens sofrendo em situações que você acha que ali é o fim, foi prazeroso pra mim kkkkk JURO, confesso que amei mais o 2 livro do que o 1, porém, eles são maravilhosos, super vale a pena ler quem gosta desse gênero, não irão se arrepender.

O final foi uma bomba na minha cabeça, não imaginada nada naquilo e EU AMEI TUDO.

PARABÉNS AUTORA, MUITO SUCESSO ??? você merece todo reconhecimento.

1 | 2 | 3 | 4