Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Liv 17/04/2022

E agora, como vou ficar até o próximo livro ser traduzido? COMO EU VOU FICAR ATÉ LA? EU PRECISO DE RESPOSTAS PELO AMOR DE DEUS!!! Eu amei tanto esse livro, não sei se vou superar tudo o que aconteceu nele. Hudson eu te amo seu lindo casa comigo

Rauana MT C 15/04/2022

Cobiça - Livro 3 da Saga Crave
Diferente dos outros livros, muito mais coisas acontecem nesse livro.
Às vezes você quer atacar a protagonista por ser lenta, mas o romance se desenvolve de um jeito bom, mesmo sendo bastaaaaante devagar.
Como sempre, o Hudson é perfeito.
Ri muito, assim como nos outros livros.
Traz novos personagens bem apaixonantes.
Muitas intrigas para só um livro. O que às vezes faz parecer que são duas tramas. (É meio difícil de explicar. Mas não é algo ruim. Na verdade, tornou o livro mais dinâmico)
Esse livro ficou bem mais na guerra do que os outros.
Final bem aberto. (Preciso do próximooooo!)

emillys 14/04/2022

é inovador e revolucionário? é sim
eu vivi esse livro intensamente nos últimos dias, já não sei mais o que é dormir ou comer. tudo ao meu redor se resumiu a >>eles

Lívia 11/04/2022

Envolvente
Não consegui desgrudar do livro desde que comecei a ler. Fiquei completamente presa na história, preocupada com os problemas, aflita e torcendo para ficar tudo bem.

Bruna 05/04/2022

EM CHOQUE
Acho que só com os 3 livros a série Crave já assumiu o pódio dentre as trilogias e coleções que me deixaram em choque, assim como ACOTAR e Crepúsculo tão antigamente.

E esse terceiro livro? Meu Deus!
Parece mentira, mas ele consegue ser ainda melhor que seus antecessores.
Ele conseguiu inclusive me assustar, por que enquanto lia eu me vi tão envolvida que ainda lendo já pensava no tamanho da ressaca literária que iria vir e quanta saudade eu vou sentir desse universo até o próximo volume.

Cobiça é maravilhoso, o mais agitado entre os 3 já lançados aqui no Brasil e o mais rico em detalhes.
Acho que enquanto o primeiro me encantou com a volta de um universo paranormal e de romance, o segundo me trouxe curiosidade e carinho por todos os personagens e suas personalidades.

Já Cobiça teve em mim não só o impacto de reforçar toda a narrativa dos antecessores, mas de consolidar todas as emoções que eu passei a sentir pelos personagens, a curiosidade pelas pontas ainda soltas na história e até a angústia de querer que os personagens sejam felizes, tenham paz.

Escrevo essa resenha de coração partido por ter lido esse volume rápido demais, me questionando se compro o quarto volume em inglês mesmo e já morrendo de saudades desse universo tão incrível.

Ps. Obrigada queria autora por nos mostrar que quando a gente amadurece é muito mais legal ter um Hudson do que outro "Edward".