Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Thausos 22/03/2023

Melhor do que a encomenda
? Eu sabia desde o começo, mas não queria aceitar, era Hudson quem eu amava e era Hudson quem eu queria"
"Foi então que eu sabia...
O amor de Hudson era infinito"
Esse livro não tem palavras para descrever como foi chocante, eu me desesperei, eu fiquei com raiva, eu amei, eu chorei e eu pulei.
Valeu cada segundo e cada pagina.

Fi_meira 17/03/2023

Cobiça = perfeição
Simplesmente sem palavras
Acho que você já se cansou de ouvir gente falando bem desse livro, com razão, a história é bem elaborada, não é uma escrita enjoativa (pelo menos eu passei horas lendo sem parar), os personagens são muito bem desenvolvidos, o universo que a história se passa é "maravilhoso". Se você ainda não leu, cara você está perdendo.

carol 16/03/2023

Embora o enredo seja interessante, a forma como se desenrola é um pouco sem graça. A forma de escrita acaba tornando o livro um pouco maçante o que não me fez ficar presa e envolvida na história.

aneto1 14/03/2023

É de uma intensidade...
É nítido o quanto a Tracy acelerou o ritmo da história nesse livro, em comparação com os anteriores principalmente.

Aqui, todas as páginas são intensas.
Do início ao fim temos várias revelações e novas descobertas.

Por momentos, a grace tava sendo insuportável pra mim em relação ao jaxon, eu queria chacoalhar ela e falar: segue tua vida!!! Mas claro, entendo que o que eles viveram foi bem intenso.

A cadeia inspirada em Dante foi sensacional, vivia tensa lendo esses capítulos. Com certeza foi um livro com muita aventura e elevou o nível da série.

Sigo querendo acompanhar a saga pra ver o desenrolar da graça, do Hudson, das irmãs deusas, do que rolou nos meses em que ela estava como pedra e etc..

Amorvorazpeloslivr 09/03/2023

MINHA OPINIÃO SOBRE COBIÇA! Pontos POSITIVOS e NEGATIVOS.
INFORMAÇÕES GERAIS DO LIVRO NO FINAL!

BONS: a história é MUITO interessante, a maior parte dos personagens são BEM escritos e necessários na história. Temos dragões, bruxas, vampiros, lobisomens e tudo de que uma bela história de magia deve ter. O "mundo mágico" criado pela Tracy são simplesmente lindos. Diversos lugares e paisagens lindas. A maior parte das brigas, guerras e conflitos fazem sentido entre si e tbm são bem escritas.

RUINS: uma qualidade e defeito são os lugares. Como dito a cima, tem muitas paisagens bonitas descritas no livro, e isso se tornou um problema para MIM. São MUITOS detalhes que poderiam ter sido descartados, e por não serem, acabam deixando para MUITAS pessoas CANSATIVO de ler (um dos motivos pelo livro ser grande). Porem, caso vc goste, tem detalhes suficientes para desenhar o lugar (Caso esse fosse o objetivo da Tracy, favoreceu apenas uma parte pequena dos leitores desenhistas). Outro ponto importante é o jeito um pouco irritante da Grace (protagonista), que DIVERSAS vezes complicou/arruinou muitos planos por sua teimosia e desobediência. Não vou tirar a razão dela em ALGUMAS dessas vezes (tanto por tudo que ela foi sujeita a passar e com as coisas que teve de lidar), mas em muitos dos casos atrapalha.

*EU abandonei o livro por conta desses motivos que EU não consegui me adaptar. A história vale muito a pena de se conhecer e explorar.*

INFORMAÇÕES ABAIXO:

Livro: Cobiça 3° vol
Classificação: +14
Gatilhos: abuso psicológico, violência, abandono infantil, depressão, ansiedade, ataques de pânico.

Thais 24/02/2023

Como a história evoluiu. Eu tinha detestado o primeiro livro, mas resolvi dar uma chance ao segundo, e posteriormente ao terceiro. E me apaixonei pela história. Só acho que os livros poderiam ser menores, mas tudo bem. São detalhes. O próximo tem quase o mesmo tamanho desse e estou um pouco com preguiça. Acho que vou pegar algo leve para ler, por mais que eu esteja morrendo de vontade de saber a resposta para a última frase de Hudson deste livro.

LivrosLai 22/02/2023

Esse é o maior livro da série (até agora). Prende bastante, muita coisa acontece mas achei meio enrolado em algumas partes. A autora tem uma mente muito fértil hehehehehhe

Dani 21/02/2023

O melhor livro entre os dois primeiros
Esse sem dúvida é o melhor livro entre os dois primeiros, apesar de ser enorme.
O melhor desse livro é o convívio da Grace com o Hudson, o quanto eles se tornam parceiros e apaixonados ao longo da trama, as cenas íntimas são bem descritas e nos deixa com um gostinho de quero mais. Hudson é um personagem que só faz crescer e fica cada vez melhor. O cara é lindo, gentil, pensa no próximo, tem um senso de humor maravilhoso e ainda é poderoso. Não posso deixar também de comentar nas inúmeras aventuras e batalhas vividas por Grace e sua turma de amigos. Enfim, muita coisa acontece nesse livro, mas, ainda tem muita ponta solta que com certeza será desbravada nos próximos livros. O Jaxon neste livro fica super apagado e um pouco esquecido, talvez as coisas mudem nos próximos livros. Quem sabe?! Gostei bastante e recomendo para quem é fã de fantasia com romance com uma pitada de aventura e guerra.

Rmello 17/02/2023

O poder sempre requer uma força que o contrabalance.
Sempre me surpreendo com a grandiosidade do mundo que Tracy Wolff criou nesta saga. A cada livro, somos apresentados a novos segredos, traições e reviravoltas que mantêm a nossa atenção presa às páginas. Em Cobiça, a história começa exatamente após o final de Paixão, quando Hudson revela que ele e Grace são consortes. Esse acontecimento muda tudo, provocando confusão e dor nos personagens principais, que precisam lidar com seus sentimentos e com os planos malignos do rei dos vampiros.

Não posso deixar de mencionar o quão incrível foi a minha experiência ao ler esse livro. Desde o último, quando Hudson apareceu, passei a gostar dele cada vez mais. A amizade que ele desenvolveu com Grace foi única, e quando eles descobrem que são consortes, tudo se torna ainda mais complexo. Ainda assim, confesso que, de certa forma, gostei que Grace tenha demorado a aceitar seus sentimentos por Hudson. Ela precisava entender quem era como nova gárgula e lidar com tudo o que estava acontecendo em sua vida.

Hudson, por sua vez, é um personagem apaixonante. Sua atitude de não se importar, mas se importar com tudo, seu sotaque britânico e sua disposição para proteger as pessoas que ama me conquistaram. Apesar de seu passado turbulento, ele se dedica a proteger aqueles que são importantes para ele, mesmo que isso signifique sacrificar a própria vida. Admiro também o fato de que ele nunca duvida das habilidades de Grace e a deixa tomar suas próprias decisões.

Com relação a Jaxon, prefiro não dar spoilers, mas foi doloroso ver como ele tentou esconder seus sentimentos para não prejudicar a nova felicidade que Hudson e Grace encontraram. E o que acontece com ele no final do livro é de partir o coração.

No geral, a saga escrita por Tracy Wolff combina elementos sobrenaturais, dramas de corte, relacionamentos rompidos e novos vínculos encontrados de uma maneira que nos mantém grudados às páginas. Cobiça é uma história envolvente, com mais de 700 páginas, que não nos dá tempo para respirar, pois algo importante sempre está acontecendo. Além disso, há momentos românticos intensos, beijos apaixonados e mordidas arrebatadoras que nos fazem suspirar.

Enfim, a saga é uma grande surpresa, e cada livro nos mostra um mundo ainda mais vasto e emocionante. Com Cobiça, Tracy Wolff entregou mais uma história emocionante e envolvente, que vai deixar os leitores mortos de ansiedade pela continuação.

Bethss 09/02/2023

Que livro perfeito e cheio de reviravoltas, estou mega ansiosa para continuação, como vai ser daqui pra frente entre a Grace, o Hudson, Jaxon, Flint, Mace, cada dia que passa fico mais envolvida com a história.

Nicóli.Cristina 03/02/2023

Queria estar presa nesse livro
Teve tanta reviravolta nesse livro que eu surtei a cada capítulo, e falando em capítulo eu amo o nome dos capítulos que a Tracy coloca, e que eu amo que eles são curtinhos.

Nesse a Grace tenta entender como ela pode destruir o Elo dela com o Hudson, porque ela quer o Jaxon de volta, e aí eles vão na Carniceira e ela conta que o elo deles era falso, que foi ela que criou e que o elo dela com o Hudson é o verdadeiro, mas mesmo assim ela quer destruir o deles e isso só pode ser feito com a Coroa, que está desaparecida e eles tem que correr contra o tempo para achar ela antes do Rei dos vampiros.

Primeiro eles tem que achar o ferreiro para poder libertar a Fera Imortal, segundo que eles tem que fugir, para não serem presos, mas se não funcionar eles tem que achar uma bruxa que ajudou a construir a prisão, para poderem fugir e tirar o ferreiro de lá.

Eu amo como ela descreve cada cena, principalmente a da prisão, eu amei demais, parecia que eu tava lá dentro junto.

Mas a minha cena preferida é quando eles estão em New York e ela e o Hudson que beijam, tava tudo tão perfeito, mas como nada é perfeito, eles voltam pra escola, se formam e são presos.

Minha segunda cena preferida é quando eles estão lutando para conseguir sair da prisão, é ela e o Hudson contra dois gigantes e ela queria desistir, já estava cansada demais e o Hudson a coloca pra cima, e fala que jamais deixaria ela desistir e quando isso acontece ela percebe que ama ele.

Minha terceira cena preferida é quando eles estão na ilha da Fera Imortal e está acontecendo uma guerra e ela está tentando salvar o Flint, e ela olha pra Hudson que ela escolhe ele, sempre foi ele e sempre será ele ??