Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

JanaStolfi 25/01/2023

Prometeu tudo, e entregou tudo!
Assim como os livros anteriores, Cobiça me prendeu do início ao fim! Personagens que amo de paixãooooo, sinto que faço parte do circulo de amizade deles,e essas cenas das batalhas então? Fiquei até sem piscar de tão tensa.Livro muito bem escrito,cenas envolventes, e não fica nada sem ser explicado ou resolvido. Eu amo?? acho essa saga pouco valorizada e reconhecida. Merece o mundo a Saga Crave???????? amei demais, e ja estou com o próximo livro em mãos? ?????

Luh_Santoos 20/01/2023

cansativo
pqp que livro demoradoooooo
mas amei a Grace cm o Hudson
por mais q eu odeie a Grace, eu adoro o Hudson KKKKK

Victoria493 16/01/2023

Cobiça
Grace está cansada de tudo que está acontecendo e ainda tem que lidar com os estudos que estão atrasados, e além de tudo tem o Jaxon que está mais distante do que nunca. Agora o rei dos vampiros está atrás de Grace e de Hudson com a desculpa de que eles cometeram crimes contra a corte e para sair dessa e salvar todo mundo eles vão ter que achar a coroa.

Eu estava ansiosa para ler esse livro pois estou amando essa coleção e obviamente com o Cobiça não seria diferente. Os personagens como sempre muito bem elaborados e a história prende você do início ao fim, cada página é uma surpresa diferente.

Leila.Beatriz 12/01/2023

Como consegue melhorar sempre?
Realmente eu já estava satisfeita com "Paixão", mas a Tracy conseguiu trazer ainda mais com esse livro. A cada novo capítulo eu fui me encantando mais com os personagens e com a complexidade de cada um. Acho realmente impressionante como a autora consegue nos passar o horror da guerra que vai se construindo. Recomendo demais essa saga.

Isabelle 10/01/2023

Aqui aumenta a ação, mais aventuras, mais envolvimento, o desenvolvimento cada vez maior da Grace, tadinho do Hudson que tava sofrendo, mas pensava no melhor para a Grace e seu irmão. Algumas reviravoltas, também gostei mais desse livro do que o anterior, fiquei completamente viciada por essa série

Enzo.Moraes 01/01/2023

Excelente e um avanço muito bom! Mas...
Um avanço muito bom do segundo livro, aqui temos uma estória mais densa e madura em comparação ao segundo livro. Porém achei que o livro tem muitas coisas amarradas em uma, principalmente do meio para o final que deixou o livro cansativo para mim. O final foi muito corrido e tinha muitas coisas acontecendo de uma só vez. Acho que a escritora poderia ter diminuído um pouco as cenas nas outras cortes para que pudesse focar na Prisão, mas com calma e com uma explicação não tão corrida. Ela poderia ter trabalhado um pouco mais nos dois personagens adicionais da Prisão que são rasos, sem identidade e zero carisma. Mas o livro é muito bom te prende, te faz querer devorar as páginas e os personagens estão mais cativantes do que nunca. E para quem gosta de uma fantasia impecável com um casal com química e impecável. Hudson e Grace vão cair como uma luva perfeita para o leitor.

EH 23/12/2022

Pobre gárgula
Acontece tanta coisa nesse livro que não sei nem o que comentar. Essa série é muito interessante, embora não seja tão fluído. Ansiosa pelo próximo.

Alinne 20/12/2022

Daqui pra frente é só pra trás
Amando o desenvolvimento da história, embora eu ache que muita informação não devia de ter ahauahaua, mas no geral a história vem amadurecendo junto com os personagens! Tracy pare de matar a galera eu imploro ahahahahaha e agora esperar por Sedução! Ihulll
Bruna3223 20/12/2022minha estante
adoroooo essa série!! minha favorita ??

julia 07/12/2022

É bizarro o jeito que esse livro prende, é tipo aqueles filmes que criam uma tensão e aí coisas geniais começam a acontecer e não da vontade de parar de ler e descobrir os mecanismos por trás de tudo. Confesso que demorei para ler por que o começo é mais tranquilo mas quando começa a acontecer várias coisas não para e não da para parar. Ansiosa para ler o próximo

Nanna 27/11/2022

Estou gostando da construção dos personagens, do cenário, os vilões são bons vilões, a criação do mundo dentro do nosso mundo... Torcendo pelo casal demais!!!!!! Vou deixar meus comentários para o próximo livro que já estou lendo e recebi uma tonelada de novas informações.

Ray 22/11/2022

Que livro minha gente, que livro!!
Estou cada vez mais apaixonada por essa escritora. Ao meu ponto de vista, o jeito que ela conduz essa história é magnífica.
Essa série de Crave é aquela típica história que os personagens nunca terão paz, eles estão sempre em meio a algum conflito.Mas não são conflitos entediantes. Não, eles são bem descritos e da vontade de ler mais e mais para saber como eles vão se safar. Acho que a evolução da Grace está sendo muito boa. Vi algumas pessoas criticando a personagem e achando ela imatura porque ela não escolheu logo o Hudson. Mas se você ler bem a história e prestar bastante atenção vai entender o porquê o apego dela tão forte no Jaxon mesmo(ALERTA SPOILER) sem o elo entre eles. Ela é o tipo de pessoa que quer ver todos a sua volta bem e ela não queria ver o primeiro garoto que ela amou de verdade sofrendo.
Essa leitura é bem envolvente, vale muito a leitura!
Não vejo a hora de poder ler "sedução" ?