Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

Flávia 13/08/2022

Cobiça
Quando pensei que Tracy Wolff já tinha acabado de construir o mundo, já tendo explorado muita coisa em Desejo e Paixão, Cobiça levanta ainda mais ideias e problemas na série. Esse terceiro livro adiciona novos níveis e facetas ao mundo ao qual fomos apresentados anteriormente e, a cada nova camada, entendemos a dinâmica desse mundo sobrenatural e as leis que o governam.

Cobiça apresenta, entre outras coisas, a corte do dragão, que eu não sabia que esperava ansiosamente até conhecer! A prisão, sugerida pela capa do livro, é especialmente crucial, pois cria novos aliados e inimigos, além de servir como uma explosão perigosa e traumática do passado para alguns dos personagens.

Tracy Wolff consegue pegar uma escola cheia de criaturas poderosas ? algo que já foi feito inúmeras vezes ? e transformá-lo em algo novo. Em seu mundo, o equilíbrio de poder entre as criaturas está por um fio porque existem rivalidades antigas e nada é o que parece. Não há razão para nenhuma das criaturas se darem bem, mas Grace e seus amigos parecem ser uma exceção refrescante à essa regra arcaica.

Vic 07/08/2022

Que merda eu li
Eu já falei, mas vou falar de novo : estou abandonando essa série.

O primeiro livro é tão perfeito, o segundo também, mas o terceiro??? Que merda é essa que eu estava lendo. Não gosto de trisal e esse também é um dos motivos que eu estou abandonando o livro, mas também pq a Grace é uma criança imatura. "Aí mas ela só tem 18 anos" e??? Toma vergonha na cara e para de ser imatura.

Eu achei ok o jaxon ter terminado com ela, mas se o que eu li for verdade espero que a autora vai 🤬 #$%!& . Ter matado o namorado do flint e depois TALVEZ fazer com que o próprio flint fique com o jaxon??? Faça me um favor e vai 🤬 #$%!& tracy. Vai 🤬 #$%!& . Vou abandonar o livro pq os próprios personagens estão me irritando. É isso.
ester! 17/01/2023minha estante
EXATAMENTE OQ EU QUERIA OUVIR/LER!
Mano tô no segundo, tô lendo arrastado, vim ver se a galera tá a falando bem, mas sua descrição concluiu oq eu tava pensando, n vou terminar a saga.
Cara o segundo livro é bom, mas o rumo da história é mt aleatório sabe AKKAWK, meio q já esperava isso de cobiça (ainda n li, e nem vou) , e no geral a Grace é mt imatura, e só piora.
Obrigado! Eu tava pensando seriamente em comprar o próximo, mas n farei tal proeza.

Paola 05/08/2022

O melhor livro da saga Crave
Sem dúvidas, até agora, Cobiça foi o melhor dos três livros lançados e traduzidos pela editora Astral Cultural.
Nesse livro, ocorre um amadurecimento da escrita da autora que me deixa um tanto surpresa. O que antes era um romance escrito de forma um tanto clichê sob uma tentativa forçada de inovadorismo, agora se transforma uma história rica, cheia de detalhes e um quebra-cabeça de peças que se encaixam maravilhosamente. Como um bom livro, deixou margem para uma continuação que desperte o interesse e a curiosidade do leitor sobre os próximos capítulos e acontecimentos, além de ter arrancado momentos de suspiros, lágrimas e pura raiva de mim.
A leitura tornou-se fluida, bem encaixada, com capítulos de títulos divertidos (parabéns aos tradutores por isso) e que se adequa perfeitamente ao público adolescente e jovem adulto. Os personagens são amáveis, e as personalidades de cada um são exploradas de um forma tênue, mas suficiente, de forma que realmente haja um sentido para estarem ali, na história. Quando um deixa de fazer parte dela em decorrência das sucessivas tragédias que permeiam as páginas desse livro, é como se perdêssemos um amigo. Alguém parte de nós mesmos.
A leitura me despertou certo sentimentalismo, devo admitir. E acredito que cumpre muito bem o que promete, com doses certas e equilibradas do que de fato desperta no leitor.
O protagonismo de Grace é, sem dúvidas, notável. Nos dois primeiros volumes realmente me perguntei qual seria o motivo de uma protagonista tão fraca e tão pouco relevante para a trama ter sido de fato a escolhida para esse papel de extrema importância? Grace, no entanto, mostrou-se nesse volume uma força sobrenatural de poder e resiliência. Como um rainha, ela possui todos os atributos para tal, e é dotada de um poder de convencimento e argumentação interessantes. Creio que há muito há ser desenvolvido para torná-la de fato o que realmente é, mas as coisas estão no caminho.

Um dos fatores que talvez deixe a desejar, o que acredito ter sido uma certa indelicadeza da autora, tenha sido o uso excessivo de vocabulário chulo. De verdade, há muitas passagens do livro em que não se faz necessária a introdução de palavrões, em que se poderia utilizar outros recursos para atingir a mesma finalidade de transmitir a raiva, a indignação, a inconformância. Houve uma certa falta de cuidado nesse ponto.

Que o quarto volume consiga alcançar o mesmo patamar surpreendente que este livro não prometeu, mas que cumpriu excelentemente!

Elicia.Marta 30/07/2022

O mau de ficar lendo livro de séries é ter que esperar pelas continuações. Socorrooo. Grace mulher, não abra mão de sua felicidade não. Oxente.
Até eu tô com vontade de matar Cyrus. Existem muitos Cyrus na vida real, cuidado jovens.
Que livro, tô dando pulinhos.

Angel 26/07/2022

Bom demaissss
Eu não tenho palavras que possam descrever o que é ler cada livro dessa série!! Hudson eu te amo demais, Jaxon eu te amo demais!! Grace eu te amo demais!! Eu amo todo mundo

mila ð¿ 20/07/2022

Incrível
Neste livro nos deparamos com Grace sofrendo com a perda do laço de consortes com Jaxon e tendo que lidar com o seu novo elo, agora com Hudson. E além disso, o rei da corte vampírica está cada vez mais próximo de travar uma guerra e colocar em risco a vida das pessoas que Grace ama.
Com todas essas tribulações, ela vai atrás de uma coroa capaz de resolver todos os seus problemas, e no meio disso tudo teremos várias lutas e reviravoltas.

Que livro incrível, tô sem palavras pra essa saga até o momento. Esse livro nos ensina o poder que é acreditar em nós mesmos, de não desistir e de lutar até o fim. Fiquei com muita raiva da personagem principal em alguns momentos, mas depois finalmente ela acorda pra vida. A escrita da Tracy é excelente e te instiga a cada página. (só tenho algumas ressalvas em questão de que talvez o livro poderia ser um pouco mais resumido) mas mesmo assim não deixa de ser ótimo. Enfim, muito bom, espero que Court seja tão bom quanto.

Paati Shirata 12/07/2022

Pessuuuu, que livro, que livro meus amigos. Serio ?
Foi tiro, porrada e bomba ??
Eu amei cada pedacinho desse livro, foi simplesmente PERFEITOOO.
A história desse livro foi magnífica. Da trilogia lançada até agora, foi o meu favorito.
As brigas, a amizade, o cenário, os monstros, as lutas, a sobrevivência e principalmente o amor (não somente do casal, mas o amor da amizade, cada um lutando pelo outro, sem desistir).
Mas claro, não há casal mais perfeito que Grace e Hudson. Eu não dava nada pelo Hudson, nada mesmo. E nesse livro ele se provou tão amorzinho ? eu não quero desistir dele e jamais vou ??
Vou guardar ele para sempre num potinho e no meu coração ??
Grace, não tenho nem o que falar. Guerreira do começo ao fim e merece o mundo.
Sou muito suspeita a falar da Saga 'Desejo'. Ela tem todo o meu coração. E até agora não me decepcionou em nada.
Ansiosa agora para a continuação, por que eu estou surtando para saber o que é o Cordão Verde Esmeralda que Hudson mencionou ?????

Jenni Pradera 05/07/2022

Essa série não faz mais sentido. A escritora apenas jogou excremento no ventilador e vocês podem ter certeza que estarei em baixo para ser atingida no próximo livro. HAHAHAHAA.

Gostei da direção que o romance tomou. Odiadores de triângulos amorosos, este livro não é para vocês. Agora esse livro continua sendo um absurdo, o sistema mágico? Não tenho ideia. Enredo? Tenho certeza que podemos encontrar um em algum lugar. É uma bagunça tão grande mas estava preparada para isso.
Agora vamos falar a verdade, estamos aqui (inclusive eu) pelo Hudson, ele que está levando essa série e ele é o enredo desse livro. Porque sinceramente, essa série não faz sentido.

Enfim, vejo vocês no quarto livro!! ahahahahhah

Luana Freiire 04/07/2022

RESENHA - COBIÇA
RESENHA - COBIÇA
NOTA: 4/5🌟
Páginas: 736

Após mais um final bombástico recomendo que você já tenha o terceiro volume em mãos.

Grace quase morreu no final do segundo livro graças ao Rei dos vampiros que deseja ser o maior e maios poderoso de todos os seres sobrenaturais.

Ela e seus amigos precisam lutar contra eles.
Ela tem direito a um lugar no conselho.
Ela ama um irmão Vega porem é Consorte do outro.

Sua vida está uma bagunça e ainda precisa fazer as provas finais para finalmente
se formar.

Com Jaxon ela é uma garota imatura.
Com Hudson uma mulher forte e determinada.
Mas isso seria culpa do amor e o excesso de proteção? Ou seria porque um é melhor que o outro?

Grace, Hudson e Jaxon junto dos amigos precisam descobrir uma forma de acabar com a força do rei e para isso eles vão descobrir e conhecer ainda mais seres sobrenaturais.

O Pai dos Vega sempre está um passo à frente e determinado a destruir qualquer
um que passe em seu caminho... principalmente se for seus filhos.

Confesso que achei que iria demorar mais a ler esse volume pois ele é um calhamaço
mas é impossível largar a leitura pois mais uma vez Tracy traz muitos mistérios, duvidas e histórias que precisam de respostas e você fica sedento para saber o que está acontecendo no mundo sobrenatural principalmente quando se tem tantos seres diferentes.

Grace e seus amigos não têm paz e precisam estar sempre atentos a tudo o que está acontecendo... Em Cobiça vamos embarcar em várias aventuras, conhecer pontos importantes das histórias de cada um e como sempre, aquele final vai te deixar necessitada pelo próximo...

Realmente Tracy sabe como prender o leitor e te deixar curioso e ansioso pelo próximo livro...

site: @castelodeleitura

Sabrina758 01/07/2022

Muito bom!
Pra mim sem dúvidas esse foi o melhor livro até agora.
Algumas partes não me prenderam, mas em outras eu não conseguia parar de ler.
Gostei e espero ansiosamente pelo próximo.

Carol 28/06/2022

Apenas bom
É um livro ok,na maior parte do tempo fiquei presa na história e interessada, porem lá pro finalzinho me deu uma preguiça... Acredito que o livro nao precisava dessas 700 e poucas paginas, é um calhamaço que poderia ser bem mais resumido kkkkkkk mas é um livro divertido e bem completo

Tayná 27/06/2022

O livro 2 vou incrível... MAS O 3 MANO DO CÉU

EU PRECISO DE AJUDA PARA SUPERAR ESSE LIVRO..... os títulos dos capítulos continuam maravilhosos e cara os roles que acontecem ness elivro me fizeram sentir de tudo e esse final.... pai amado

Pipoca Nerd 25/06/2022

RESENHA Cobiça
O rei dos vampiros quer o poder absoluto, Grace perdeu um amigo, está prestes a tomar um lugar no conselho e não consegue decidir qual dos irmãos Vega realmente ama. A vida da nossa personagem não está fácil. E ainda tem as provas finais e a formatura.

Cobiça é de longe pra mim, o melhor livro até agora. E eu sou totalmente #teamHudson.
Grace saiu de uma personagem imatura que não acreditava em si mesma para uma mulher super determinada. E muito disso tem o dedo de Hudson, que a incentiva cada vez mais a confiar em si. Enquanto todo mundo trata a menina como um bibelô que precisa de proteção, Hudson mostra o que há de melhor na personagem.

E falando em personagens, quando tudo parece dar errado e eles param numa prisão impossível de sair, os novos personagens são um bálsamo. São personagens tão incríveis que eu quero mais deles.

O possível plot que ficou no ar e o gancho para o próximo livro foram de surtar, igual os outros da série. Eu terminei o livro com aquela sensação de quero mais, pra ontem.

Embora a série tenha uma parte que parece repetitivo, eu acho que é a forma de humanizar a personagem para que a fantasia não se torne tão grande a ponto de ficar cansativo. É um bom contra peso, ao meu ver.

Personagens cativantes, vampiros, gárgulas e lobisomens. A série Crave conquistou meu coração e eu tenho certeza de que você vai gostar. Você mesmo, que ama uma boa fantasia de vampiros.

É um livro adolescente, esteja com isso em mente. Não adianta esperar decisões adultas e super maturidade.

Mas Astral, cadê o próximo hein? Boatos que chega ainda esse ano.

No mais, vocês ainda vão me ver falar muito disso tudo aqui. Panfleto mesmo e me aguentem.

Até breve.

site: https://www.instagram.com/p/CdYPl14r16P/