Cobiça

Cobiça Tracy Wolff




Resenhas - Cobiça


155 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 8 | 9 | 10 | 11


julia 07/12/2022

É bizarro o jeito que esse livro prende, é tipo aqueles filmes que criam uma tensão e aí coisas geniais começam a acontecer e não da vontade de parar de ler e descobrir os mecanismos por trás de tudo. Confesso que demorei para ler por que o começo é mais tranquilo mas quando começa a acontecer várias coisas não para e não da para parar. Ansiosa para ler o próximo
comentários(0)comente



Nanna 27/11/2022

Estou gostando da construção dos personagens, do cenário, os vilões são bons vilões, a criação do mundo dentro do nosso mundo... Torcendo pelo casal demais!!!!!! Vou deixar meus comentários para o próximo livro que já estou lendo e recebi uma tonelada de novas informações.
comentários(0)comente



Ray 22/11/2022

Que livro minha gente, que livro!!
Estou cada vez mais apaixonada por essa escritora. Ao meu ponto de vista, o jeito que ela conduz essa história é magnífica.
Essa série de Crave é aquela típica história que os personagens nunca terão paz, eles estão sempre em meio a algum conflito.Mas não são conflitos entediantes. Não, eles são bem descritos e da vontade de ler mais e mais para saber como eles vão se safar. Acho que a evolução da Grace está sendo muito boa. Vi algumas pessoas criticando a personagem e achando ela imatura porque ela não escolheu logo o Hudson. Mas se você ler bem a história e prestar bastante atenção vai entender o porquê o apego dela tão forte no Jaxon mesmo(ALERTA SPOILER) sem o elo entre eles. Ela é o tipo de pessoa que quer ver todos a sua volta bem e ela não queria ver o primeiro garoto que ela amou de verdade sofrendo.
Essa leitura é bem envolvente, vale muito a leitura!
Não vejo a hora de poder ler "sedução" ?
comentários(0)comente



raphaelglx 15/11/2022

Cobiça
Uma guerra está prestes a acontecer, mas Grace quer encontrar uma forma de desfazer o seu elo com Hudson, mas para isso acontecer, ela precisa encontrar uma coroa que está a muito e muito tempo perdida, e para todos é apenas uma mera lenda.

Simplesmente não consegui amar esse livro como me prometeram, tinha altas expectativas e acho que foi esse o motivo da nota final. O livro tem algumas reviravoltas até que boas, mas não foi uma coisa que me fazia ter mais vontade continuar a ler. Pretendo continuar a saga com os livros em inglês, pois ainda não foram traduzidos, mas não será uma saga que pretendo continuar no momento.
comentários(0)comente



Karen347 11/11/2022

Personagem principal é o puro suco de clichê
Cobiça é o terceiro livro dessa série envolvente de fantasia, mas a personagem principal me desce rasgando.

Eu, particularmente, adoro séries de fantasia e principalmente as que envolvem vampiros, mas essa série em particular está ficando cada vez mais difícil de acompanhar por causa da personagem principal. Uma adolescente de 16/17 anos que acredita que ações não tem consequências e que quer resolver tudo sendo petulante e mal educada. Não sei se estou sendo injusta com a personagem, mas tem certas cenas onde ela descreve o que está pensando que eu fico querendo morrer e gritar "Tu é burra, garota ???". Reconheço que ela possui um que de diplomacia para tentar resolver certas questões mas em outra situações existe uma imaturidade que não combina com outras atitudes dela.

Mas tirando todo o drama DESNECESSÁRIO que a personagem traz à trama, essa série é viciante, sei que ainda tem mais 3 livros, em breve começarei o quarto livro da série e espero que a Grace evolua mais e deixe essa infantilidade de lado e tome as rédeas da própria vida.
comentários(0)comente



Mikaella.Grabowski 06/11/2022

Muito bom...
Adorei o livro, ele é um calhamaço com certeza mas é muito bom. Todo o universo que a Tracy criou é incrível e a criatividade dela nem se fala.
O único ponto que não gostei muito foi a Grace ficar se lamentando por um século pelo Jaxon, tipo supera garota e fica com o irmão gato que é bem melhor.
Tirando isso amei?
comentários(0)comente



Luce Lopes 19/10/2022

Até me fez esquecer da raiva que foi ler o livro 1 KKKKKK
Eu vou fazer essa piada em todas as resenhas dos próximos livros, porque não é possível. Gente, eu juro que essa série sai da água pro vinho. Continuo achando que aquele livro 1 é um tiro no pé, e o livro 2 serviu mais pra reformular a história que foi iniciada nesse, mas okay né.

Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO. Juro, nem parece a mesma série daquele livro 1 capenga, manco e anêmico. Aqui as coisas fazem sentido, e até as explicações que podem parecer meio batidas a autora põe os personagens pra se questionar sobre. Kkkkkk Sério mesmo. Tem uma hora que o Hudson tem um ataque de pelanca com o desenrolar da história e a Grace tentando acalmar ele, como se fosse os leitores e a autora. Achei demais. O que já abro um parênteses pra dizer que, como nos outros livros, esse também tem umas frases que você sente como se a autora estivesse falando, e não a personagem. E eu adoro esses momentos HEHEHEHE

Grace maravilhosa e Hudson a razão do meu viver. Eu amo como eles não simplesmente dão magicamente certo. Eles discutem bastante, mas não ficam com aquela coisa de má comunicação. Em poucas páginas eles já estão conversando e resolvendo o problema. Claro é um slowburn beeeem slow, mas os capítulos são tão curtos (mal chega a 5 páginas o mais longo) que você sente o livro indo muito rápido.

Eu entendo que é um livro jovem, mas eu espero que tenha algo mais caliente nos próximos livros, porque fazer um desenvolvimento inteiro pra uma cena mais sexy, só pra cortar e pular pro próximo capítulo onde tudo que ela diz sobre é "não fizemos sexo mas fizemos várias outras coisas" é de dar raiva em qualquer um (até na minha versão de 12 anos). Isso não se faz autora...

O livro é cheio de reviravoltas, e mesmo no final, tem mais perguntas que respostas. Mas sinto que o próximo livro vai nos dar muitas respostas de coisas que estão sendo um mistério desde o livro 1. Tô apostando todas as minhas fixas no livro 4, e sinto que não vou me decepcionar. A autora já me mostrou desde o livro 2 que aprendeu com os erros e me recompensa desde então.

Enfim, apenas leiam!!!!
comentários(0)comente



loh. 10/10/2022

Cinco sobrenaturais entram em um bar...
QUE LIVRO!!! Quando você pensa que não tem como superar os limites da criatividade a tracy wolff vai lá e ri da sua cara enquanto cria novas criaturas míticas extremamente únicas e incríveis. Nesse terceiro livro, conhecemos o Remy e a Calder, que foram essenciais para a continuação da história! espero que eles ainda apareçam muito mais no próximo livro
comentários(0)comente



MaryanaD 06/10/2022

QUE BELEZURA DE LIVRO
Eu estou em choque com o q foi esse livro, Tracy vc tem o meu coração, a cada livro vai ficando melhor, a construção dessa prisão e a genialidade foi perfeita, esse casal maravilhoso com essa química de tirar o fôlego, chega logo novembro pq eu preciso ler esse quarto livroooo
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 04/10/2022

“COBIÇA” VEIO PARA ME DEIXAR AINDA MAIS FÃ DESSA SÉRIE!
“Cobiça” escrito por Tracy Wolff e lançado esse ano pela Astral Cultural é o terceiro livro da série “Crave”, que tem tudo para conquistar os apaixonados por fantasia.

Vamos falar de “Cobiça‘‘? Finalmente consegui ler o terceiro livro da série “Crave” e é sobre ele que quero falar hoje, então vamos para a sinopse? Antes de começar, preciso dizer que como é o terceiro livro, a sinopse e resenha irão ter spoilers dos dois primeiros livros.

Após os eventos do segundo livro, Grace está perdida. Seu elo entre consortes com Jaxon foi quebrado, no lugar está um vazio entre os dois e a frieza de Jaxon. Além disso, agora ela tem um elo com Hudson, irmão de Jaxon e seu amigo.

Como se não bastasse todos os dramas da sua vida amorosa, ela ainda tem que lidar com o fato de Hudson ter uma ordem de prisão perpétua para os crimes que cometeu, o que leva a que Grace também possa acabar presa por causa do elo.

Enfim, tentei fazer uma sinopse que não desse spoiler do terceiro livro, mas não consegui deixar sem dar spoiler dos dois primeiros. Então vamos as minhas impressões?

“Talvez, em todos esses anos, não é de chegada do inverno que nós tínhamos medo. E sim da primavera, que exibe toda a destruição e a desolação provocadas pelo inverno.”

A resenha do livro “Cobiça” de Tracy Wollf

Antes de mais nada, se você está lendo o terceiro livro, quer dizer que venceu os dois primeiros, né? Eu tenho indicado essa série, falando que a história é maravilhosa, mas só fica boa a partir do segundo livro, então tive que vencer a leitura do primeiro!

Eu terminei o segundo livro com o coração na mão, gritando de felicidade e declarando meu amor por Hudson e estava muito ansiosa pela continuação. Mas o que foi a minha surpresa em saber que Grace ainda não lembra dos quatro meses que ela passou como pedra e que ela ainda sente coisas por Jaxon, deixando Hudson (meu amor) na friendzone.

Sério, eu fiquei muito chateada com a Grace durante boa parte do livro, queria fazer com que ela abrisse os olhos e visse o cara maravilhoso que estava ali para ela. Mas enfim, vamos falar mais disso para frente. Nossos personagens estão de volta a academia Katmere e tentando terminar o resto do ano, já que a formatura está chegando.

Todos sentem muito a perda de Xavier, inclusive eu senti muito ela, mas tem outras coisas com que se preocupar. Uma guerra está chegando, Grace precisa de formas para vencer Cyrus, já que ele não ficou nada satisfeito com a vitória dela no torneio e sua entrada no círculo.

“(…) não é somente a família que uma pessoa tem que a torna quem é; a família que essa pessoa cria também é importante. Com frequência, é essa última que nos ajuda a navegar em dias ensolarados ou que serve de âncora quando o mar fica agitado.”

Grace, porque você é assim?

Eu não sou uma fã da personagem principal, desculpa, mas ela ainda me cansa demais, talvez isso aconteça porque nós só vemos a visão dela dos fatos e de mais ninguém, o que cansa. As indecisões dela da vida, também vão me cansando, o fato de ela estar insistindo em algo que ao que tudo indica, não tem futuro. Ela tenta não machucar ninguém, mas com tudo o que faz, acaba machucando a todos. Inclusive a amiga dela, Heather.

Na resenha de “Paixão” fiz um tópico para Grace colocar um cropped e reagir, e quero dizer que tá demorando para isso acontecer viu. Mas por mais que a personagem principal esteja sempre me estressando, a história em si, é muito boa.

Sabe quando você quer dar uns tapas no personagem e começa a brigar com o livro, mas não consegue deixar de ler porque quer saber o que vai acontecer? Estou desse jeito com “Crave”, e sempre que uma história te prende dessa forma, na minha opinião, é porque é muito boa!

Deixando as indecisões e a falta de reação de Grace de lado, vamos para um tópico que bons livros de fantasia sempre tem, aventuras!

“Porque tem alguma coisa em toda a situação… alguma coisa nos comentários irônicos (de ambos os lados), as implicâncias de um com o outro… às vezes, tudo isso se parece com… preliminares sexuais.”

A aventura não para em “Cobiça”!

Em “Cobiça” nossos personagens vão atrás de uma Coroa, muito poderosa, que Cyrus também quer. Então temos algumas aventuras por aí… fora o risco de Hudson ser preso, já que ele tem uma ordem de prisão em seu nome e que ele só está protegido dentro de Katmere.

Vamos conhecer novos lugares desse mundo que Tracy criou, assim como novas criaturas que existem. Pensava que eram só bruxas, vampiros, dragões, lobisomens e gárgulas? Não senhores, temos mais criaturas e nesse livro sabemos um pouco mais delas. Outra coisa que começamos a saber nesse livro, é a história do mundo sobrenatural, coisa que achei muito interessante e me fez criar mais teorias.

Falando em aventura, uma boa parte dela vem com pessoas que ainda vamos conhecer. Então se preparem, vão ter novos personagens.

“- Grace, meu bem… uma vez quebradas, certas coisas jamais podem ser reparadas.”

Novos personagens, a gente vê por aqui!

Somos apresentados a novos personagens, então se preparem, porque eles podem conquistar seu coração assim como conquistaram o meu e, vão te fazer criar teorias e mais teorias. Gente do céu, o que eu tenho criado de teoria sobre essa história não está escrito. Sei que metade delas é apenas eu viajando e criando histórias aleatórias, mas vai que Tracy pensou a mesma coisa que pensei.

Além dos novos personagens, somos apresentados a alguns segredos do passado. Coisas sobre os pais de Grace, entre outros personagens.

“Jaxon finalmente olha para ela. Claro que olha. Estamos falando de Grace. Como ele conseguiria resistir? Eu faria qualquer coisa (qualquer coisa mesmo) para que ela me olhasse desse jeito, apenas por um instante.”

Hudson, já te disse que meu coração é seu?

Como aconteceu no último livro, temos alguns capítulos, após o final do livro, com a visão de Hudson de alguns eventos e sinceramente? Eu amo ele cada vez mais, não sei como Grace não enxerga esse menino gente. Estava querendo entrar no livro para dar uns tapas nela e abraçar ele.

Essas partes com a visão dele, para mim, são muito importantes. É uma forma de conhecer melhor o personagem e acabar entendendo algumas coisas em relação a ele. Sinceramente, eu achei incrível isso que Tracy fez de colocar as partes dele no final do livro.

“Cobiça” é o terceiro livro da série e “Sedução”, o quarto livro, está vindo aí! A Astral libera um adiantamento do livro para quem se cadastrar, então se já leu “Cobiça”, corre para ver o início de “Sedução”. Estou agradecendo muito a Astral por trazer essa série para o Brasil, porque eu realmente tenho gostado muito dela. Por favor, leiam Crave e venham falar dela comigo!

“Ainda assim, pego a mão de Hudson e a aperto com carinho. Porque, seja lá o que acontecer com a gente… se encontrarmos a Coroa e quebrarmos o elo entre consortes ou não, há um pedaço de mim que nunca vai esquecer que Hudson me ama, mesmo com todos os meus defeitos.”

Sobre Tracy Wolff

Tracy Wolff já foi professora de inglês, mas agora escreve em tempo integral. Autora de mais sessenta livros que passam pelos diversos gêneros, desde ação até o erótico. “Crave” é seu trabalho mais recente, um romance de vampiros jovem adulto que tem tudo para pegar a nova e a antiga geração.

“Cobiça” é o terceiro livro da série, antecedido por “Paixão” e precedido por “Sedução”, que será lançado em novembro e eu estou mais do que ansiosa para ler e ver como as coisas vão andar. Novembro chega logo!

No site da autora, a série conta com 7 livros, sendo que dois deles estão previstos para 2023 e um deles ainda não tem nome. Inclusive, um desses livros vem trazendo os meses que Grace ficou como pedra (se eu estou ansiosa para ler isso? Claro que sim!). Além desses livros temos um guia da academia Katmere. Sinceramente? Acho que a Astral fez uma aposta certeira com essa série e estou amando ler ela.

“- Linda. – Mas ele não está olhando para as flores quando responde. Hudson está olhando para mim… e, de algum modo, isso faz com que tudo fique melhor e pior ao mesmo tempo.”

Por: Ana Elisa Monteiro
Site: www.coisasdemineira.com/2022/09/cobica-tracy-wolff-resenha-do-livro
comentários(0)comente



Isis oliveira 20/09/2022

161 capítulos de puro surto.....
O livro e realmente muito bom, bem escrito e a história bem construída. O único motivo de ter dado 4 estrelas são por conta dos seus 161 capítulos (+ três extras no final) por mais que sejam capítulos curto fica um pouco cansativo pois acontece muita coisa pra assimilar de uma única vez afinal são 700 páginas né!! Fora isso a história só me motiva ainda mais a querer o próximo ainda mais depois daquele final... Qual será esse poder da Grace? E o que essa coroa pode fazer? Sangue fogo e labareda esse final....
comentários(0)comente



Anry 20/09/2022

Que surto foi esse livro?! Simplesmente perfeito.
Já comprei na pré venda pois precisava urgentemente ler o que ia acontecer entre a gárgula e os dois irmão. Amei muito. Livro favorito da vida.
comentários(0)comente



Mary - @mundo_literario.mary 23/08/2022

Muito bom ?
? Após os acontecimentos do livro anterior, Grace quer entender o que aconteceu com o seu elo entre consortes que tinha com Jaxon e porque agora é consorte de Hudson.

? Agora Hudson está livre, mas as ameaças não param em Katmere, e Cyrus Vega, pai de Jaxon e Hudson e rei dos vampiros, está armando um jeito de acabar com Hudson e Grace. Grace se desespera e para tentar salvar seu consorte ela convoca os seus amigos para tentar acabar com Cyrus primeiro.

? São mais de 700 páginas de uma história cheia de mistérios, perigos tudo com única missão, acabar com Cyrus e deixar a paz reinar em Katmere e no círculo.

? Nunca li um livro tão grande assim, e a minha primeira experiência não poderia ser mais prazerosa, durante o livro vemos os personagens atrás dos itens que poderão os ajudar na sua missão.

? Sinceramente sou team Hudson e ver o romance dele com a Grace é algo prazeroso, mas a história dela com Jaxon ainda é abordada principalmente no começo do livro.

? Como sempre a autora traz para os leitores uma obra bem escrita e envolvente, que mesmo com tantas páginas possui capítulos curtos e fluidos, e com um final bem impactante. Preciso da confirmação pra ontem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Fernanda3523 05/09/2022minha estante
vc descreveu TUDO que eu senti sobre esse livro




spoiler visualizar
Mrs..Sofia 26/08/2022minha estante
Aaaaaa achei mt nada haver jaxon com flint plmds odiei mt, será que vao terminar juntos?


Monique 27/08/2022minha estante
Aí espero que não, ficaria muito forçado, assim como Jaxon e Macy, ficaria forçado igual. Será que não tem uma princesa/príncipe de outra região pra eles ? Vamos ver o que vai dar .


Mrs..Sofia 29/08/2022minha estante
Aí menina nem sei, achei que a história caiu mt dps de ver uns spoilers


Luana 16/11/2022minha estante
Alguém que já leu a sequência pra me dar um spoiler do Jaxon e Flint? Pelo amor zero química ,mas alguém me informa se Rola?.




155 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR