Cobiça

Cobiça Tracy Wolff

Resenhas - Cobiça

isabella1495 03/07/2023

Esse livro foi cheio de surpresas e momentos marcantes mas um pouco enrolado em algumas partes. Tem a construção do casal Grace e Hudson e em algumas vezes me irritei com a Grace por ela ficar negando o amor que sente pelo Hudson. É um livro bom.
O Hudson tem todo o meu coração ????

santos 02/07/2023

Se eu já era apaixonada pela trilogia agora eu estou mais
Desde o primeiro livro me apaixonei por esse universo mas posso dizer que até agora esse foi o melhor, o desenvolvimento de personagens do relacionamento enquanto o livro corre transforma o livro uma experiencia maravilhosa, fiquei imersa na leitura e teria terminada antes se não fosse final de bimestre ????

Juliana 25/06/2023

Esse é muito bom! Parece que só vai melhorando a cada livro. Explora mais as outras criaturas e onde elas vivem, é mais emocionante. Compensa demais ler essa saga porque a cada livro ela evolui.

Duda 17/06/2023

Exaustivo, e ao msm tempo interessante
Esse livro foi bom, mas foi muito grande, parece q eu li uns 3 livros dentro de um só e isso foi ponto negativo pq foi bem exaustivo e teve hr q eu tinha nem tinha vontade de continuar lendo, a história n tava mais prendendo. Por outro lado, eu gostei de ver mais desse mundo sobrenatural, aq temos várias cenários, os gigantes, a corte draconica, a prisão e até msm voltamos pra onde a fera imortal vive, tivemos até uma casa de doces 2.0 de João e Maria (n serviu pra nd aqlas flores, o trato foi feito atoa)

Adorei conhecer sobre os gigantes e me apeguei a Vander, viveu 1000 anos na prisão só pelo capricho do Cyrus, me compadeci dele e de como a Falia sofre msm depois de tanto tempo. A corte draconica em NY foi surreal, teve prisão, Grace desesperada pelo Hudson, finalmente tivemos cenas deles juntos como um casal, o festival dos dragões, eu adorei tudo mas foi super grande e n acho q tinha necessidade para tanto. A prisão por outro lado foi fácil demais, eu queria ter visto a Grace passar pelo menos uma vez na câmara, mas convenientemente o Remi impedia ela de cair lá. Fora q eles ganharam rios de dinheiro bem rápido. O único desafio foi no final mas foi aleatória aqla luta com 2 gigantes, única coisa boa q saiu dali foi o Hudson surtando com a Grace.

A autora tenta fazer a Grace ser a maioral, tendo as melhores ideias, sendo inteligente, mas para mim é tudo tão óbvio q qualquer um com dois neurônios conseguiria pensar nas soluções q ela arruma, n tiro o mérito dela ser corajosa e defender oq acredita, mas tirando isso n tem nd demais. Na prisão ela foi totalmente inútil, ela ganhar naquele jogo e pensar em jogar os candelabros nos gigantes foi a forma da autora colocar ela sendo menos inútil. Tbm n gosto como os personagens são tão bobos, igual os dois q tava na prisão, poderosos e patéticos, toda vez q a manticora falava eu revirava os olhos, fora os outros personagens q tem séculos de existência e se comportam como se fossem adolescentes.

Q ideia mais burra foi essa de quebrar o elo de consortes com o Hudson para voltar o com Jaxon, n faz nem sentido, será q por um momento ela n pensou q isso poderia danificar a alma do Hudson? Afinal isso aconteceu com o Jaxon justamente pela quebra do elo. E só no final ela se dá conta q quer realmente o Hudson e n faria mais isso é de cair o c* da bunda. Essa solução dos elos foi a coisa mais tosca q li. Jaxon tbm foi muito aleatório falando q oq ele é a Grace viveu foi coisa de criança sendo q aconteceu só alguns meses antes. O povo desse livro é muito aleatório. Mas o final me impactou, n tava acreditando q a autora tinha matado ele, parecia q todo mundo naqla batalha ia de arrasta pra cima. Fiquei com pena do Flinn, o coitado sofreu nesse livro, num instante perdeu o namorado, o Jaxon, a perna e quase perdeu a vida junto. Fiquei comovida quando ele disse q n ligava pra perna pq tinha perdido coisa pior. E Suri depois de fazer muita merda, falar uma coisa e fazer outra, acabou salvando o Jaxon.

Fiz um compilado de algumas coisas mais impactantes q ocorreu nesse livro. E claro, n poderia deixar de citar a melhor coisa do livro q é o Hudson, amo esse vampiro. Porem, uma coisa q me incomoda demais é o quão maçante toda essa tensão sexual de Hudson e Grace virou, em qualquer lugar se eles se olharem já era, n importa oq tá acontecendo no momento eles vão querer se pegar? uma chatice. Li os 3 primeiros livros em seguida e agr vou da uma pausa. Daq um tempo descubro oq eles vão fazer agr q tem a coroa e como vão salvar os alunos agr q a academia Katmere tá só o pó.

Bia 09/06/2023

É tão bom perceber como a saga melhora depois do primeiro livro!!
A minha única crítica a essa perfeição (e por isso tirei uma estrela), são as reflexões da Grace. Capítulos inteiros só pra isso... e muitas vezes poderiam ser resumidos em um parágrafo. Me incomodou tanto que, por várias vezes, fazia só leitura dinâmica.
Em compensação, as cenas de romance, de ação, os novos personagens... Tudo tão lindo que ainda estou maravilhada.
Me emocionei, chorei, dei risada e me encantei tanto que não vejo a hora de começar o próximo...
Será que supera?

Emily.Medina 08/06/2023

O primeiro livro não me cativou tanto, mas apartir do segundo fiquei viciada na leitura. Esse terceiro me mostrou um mundo enorme e cheio de reviravoltas.

ruxbem 04/06/2023

Estou sem ar
Gente? O que aconteceu nesse livro? Por Deus, eu estou em chamas ate agora. Por que sempre tem que morrer alguem da turma? QUAL A NECESSIDADE DE PERDER GENTE LEGAL? Estou dilacerado pelo vampiro.

Enfim, tirando os traumas, o que foi essa jornada pela prisão? Eu estou encantado e pelos novos personagens, pelo gigante e mais puto ainda com o Cyrus.

Necessito demais, ANSEIO por mais. Estou torcendo para que exista mais personagens gays nessa serie, não aceito que seja apenas o Flint.

E o capitulo extra do Hud com o Jaxy? MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, eu sou muito cadelinha sim, aff

Luane 15/05/2023

Grace continua irritante
Crave é aquela saga que você lê, sabe que é ruim, mas a leitura é tão fluida que você vai lendo sem parar. Achei o livro longo mas o melhor até o momento. A protagonista ainda me irrita demais, negando o Hudson a todo momento, supera. fiquei incomodada com ela sempre pensando no Jaxon em primeiro lugar.

Me incomoda guerra, morte, perigo e o povo se achando o sexy o tempo todo. Outra coisa que me incomodou foram as resoluções de coisas que são impossíveis mas que eles resolvem bem fácil (a cadeia ta ai pra provar). Deixou algumas aberturas para o proximo livro, mas eu ja acho que a serie te, que finalizar, e com um livro menor, a autora coloca um livro gigante pra ter vários momentos de enrolação e reflexão da protagonista. Enfim, lerei o proximo e recomendo se você relevar varios pontos.

Estante.Bianca.Roberta 14/05/2023

Nem tudo é permanente!
Cobiça é o terceiro livro da série Crave e vem com suas setecentas páginas mostrar que nossa autora favorita não está brincando de bonecas e bebendo chazinho.

Em Cobiça temos um amadurecimento das personagens gigantesco. Felizmente (ou infelizmente) nosso apoio ao casal principal será posto a prova. Grace tem opções, mulherada. E isso é MUITO bem construído no terceiro livro (ainda sinto muita raiva, inclusive).

Mas, assim como Grace, vamos aceitando e aprendendo que nem sempre o que a gente acha que é pra nós, realmente é pra nós. O mundo pode ter outros planos. As pessoas podem se afastar. Novas pessoas vão chegando na nossa vida, nos mudando, nos transformando e nos levando para longe da imagem de "menina inocente que precisa ser protegida por um homem".

Grace não precisa de um homem, galera. A mulher dá conta sozinha!!!

Porém ainda tem romance (dos bons) e nos sentimos TRAIDORAS apoiando os acontecimentos de Cobiça.

Além disso, a aventura fica ainda mais aprofundada, mágica e detalhada. Tem tanta informação em Cobiça que chegamos a ficar com a cabeça meio zonza. Porém, ganhamos também respostas muito difíceis de engolir e de aceitar. Como eu sempre falo, a série vai para um lugar totalmente novo e inovador.

E esse livro é fantástico! Mas ele começa a nos levar para os "finalmentes" da série. Vem guerra por aí, como em toda fantasia!

Sigo para o quarto livro com altas expectativas!

Nickolle.Lacerda 13/05/2023

Criativo ,cativante,e triste
Confesso que ler o começo desse livro foi um porre ,não fluía e parecia sempre a mesma coisa.
A Grace com seu ar de quero salvar todos me deixava irritada.
Mais no meio do livro aprendi a amar essa garota forte e me identificar com ela passei a amar ela e Hudson
Assim como já amei jaxon e o amo,mais
Grace e Hudson tem um espaço só deles
E Hudson tem todo meu coração