Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

Nickie Dias 21/12/2022

Que casal foi esse?!
É muito fácil ler os livros da Lauren Asher, assim como no primeiro livro os diálogos são bem escritos, a narrativa corre muito fácil, sem muitas divagações e dividida entre o ponto de vista da Íris e do Declan.

Se no primeiro livro a autora trouxe uma mocinha filha de pai armênio e abordou a síndrome de down em uma personagem secundária, aqui ela traz uma protagonista descendente de senegaleses e com problemas de dislexia, ambos tratados com muita sutileza.

Confesso que odiei o Declan quase o livro inteiro, seu egocentrismo e sua falta de tato e grosseria, assim como o altruísmo de Íris, me irritou em vários momentos!

Já os trechos que Cal, irmão de Declan surge na história adorei, sempre com atitude e acompanhado de um comentário sagaz, já me encontro ansiosa pelo livro dele.

Mas voltando para Termos and Conditions, apesar de não suspirar pelo protagonista, as palavras estrangeiras que ele usa para expressar seus sentimentos, assim como a paciência que ele tem de soletrar para Íris enquanto ela pesquisa no google o significado, devido sua dislexia, me conquistaram definitivamente.

E finalmente quando achei que Declan não merecei redenção, eis que surge Ollie, um
Old English Sheepdog, para mostrar que esse homem tem coração.

_Biiasn 11/02/2023

Esse aqui não me prendeu tanto quanto o primeiro, e eu não entendo o porque!
A autora sabe escrever, ela cria cenários bem legais e consegue encaixar tudo perfeitamente, mas faltava algo nesse daqui, e isso é indescritível

Jub 21/02/2023

How about ten words?
Estou simplesmente apaixonada por esse livro!! primeiríssimo 5 estralas do ano ?
nao foi um livro que eu diga ME PEGOU de primeira, mas foi totalmente me ganhando aos poucos, com uma risadinha aqui, outra ali, ate eu me pegar chorando totalmente boba e apaixonada no final do livro rs

confesso que a unica coisa que nao amei e que, pra falar a verdade, pouco me interessou foi a parte dos negócios/ mr Yakamura com o pai dele (achei meio fraquinho, sabe?!) e ate me fez questionar o 5 estrelas ou 4,5; pq a final, é parte do livro, mas o casal me conquistou tanto que eu nao pude deixar de dar as 5.

gosto mt da escruta da lauren e acho que ela teve uma delicadeza tão grande com esse aqui, alem de toda representatividade -que ja teve no primeiro. e a referência a taylor ?you taught me a secret language i cant speak with anyone else?? ?? estou completamente apaixonada pela iris, pelo declan, pelo casal!!! uma comedia romantica de aquecer o coração ?

Camila Baltazar 22/02/2023

Tem que passar um pano
Essa trilogia é bem famosa e esse sendo o segundo livro da série imagino que quem for ler já sabe um pouco o que esperar.
ENTRETANTO, vejo muitas quotes desse livro fora de contexto por aí na internet, por isso a resenha.
Não é um livro péssimo, mas tem que dar uma passada de pano pro Declan. O cara tem aproximadamente vinte duas mil chances antes de começar a mudar o comportamento dele.
Então, se você for ler com uma ficção suavinha pra distrair a cabeça e ter final feliz, eu indico a leitura. Mas se você espera algo mais realista e ou que não dependa de "treinar/mudar" o homem, talvez você não vá gostar.

Ells94w 30/12/2022

This book has no point.
We never get any ulterior motive for anything, we just to accept it as it is.
Íris marries Declan because she's too good at her job.
Declan is a raging asshole with no empathy and no control of his emotions.
But then, he turns out a good lover for Iris, even though he needs a bunch lot of therapy.
His father is an idiot.

anacmaia 11/02/2023

QUE LIVRO BOM .
Eu não preciso nem falar o quanto eu amo a escrita da Lauren Asher, sério, que incrível!!

Já é o terceiro livro que leio dela e estou indo para o quarto de tanto que gostei de cada livro .

Amo que cada livro é único e nenhum repete o outro ( pelo menos os que eu li até agora ), cada história tem um toque seu e é simplesmente incrível.

Esse é o segundo livro da trilogia, e eu achei simplesmente uau de incrível, não sei falar se gosto mais desse ou de the fine print ( é impossível decidir ).

Eu amo a forma que ela escreve os personagens, dando importância para a história de cada um, pq a maioria dos livros que eu leio normalmente só conta a história deles como casal e só, mas, os livros dela conta a história de cada um separado e dps junto e eu amo isso pq dar valor os personagens e mostra q eles realmente são importantes, não importa se estiverem juntos os separados.

Eu amei o começo, amei o meio e o fim .

Me deu uma raiva do Declan umas horas, mas gostei também que autora não romantiza as ações deles ( todos os irmãos ), acho que ela respeita o momento deles de ficarem com raiva ( pelo oq eles passaram na infância ) mas ela não deixa que as ações deles justifiquem isso, e é como se ela colocasse para eles que a vida vai te trazer muita dificuldade mas cabe a nós decidir o que fazer com isso, ou transformar nossas vidas em uma dificuldade ou resolver a dificuldade.

Gostei bastante como a autora mostra no livro o poder da palavra, e como é importante prestamos atenção no que nós falamos ou deixamos de falar .

Eu amei esse livro de paixão, com toda certeza está favoritado e mora no meu coração.

Recomendo demais, amei os personagens e amei acompanhar a trajetória deles e ver eles crescerem mentalmente confrontando os seus traumas e medos, pq acho que eles finalmente entenderam que não podemos amar alguém por inteiro enquanto não estivermos curados se não vamos sangrar em cima de quem não nos feriu.

Forelsket é uma palavra em norueguês que significa ?quando você sente que está prestes a se apaixonar?. Não é amor, não é euforia, não é paixão e não é felicidade, é uma palavra dessas que na nossa língua não existe. É o susto antes do amor. É a lagarta que providenciará as borboletas do estômago. É a mão quente antes de se tornar suada, é o ?oi? prazer? antes do ?eu te amo?.

Ps: o final é incrível ( MINHA OPINIÃO )
?????

VEJAM OS GATILHOS ANTES DE LEREM POIS ESSE LIVRO FALA SOBRE ALGUNS ASSUNTOS QUE DÃO GATILHO E POSSA SER QUE ALGUM NÃO TE FAÇA FICAR CONFORTÁVEL, ENTÃO SE TIVER ALGUM QUE NÃO TE DEIXA CONFORTÁVEL PFR NAO LEIAM E LEMBREM SEMPRE QUE A LEITURA TEM QUE SER UM LUGAR QUE TE FAÇA BEM !
FORA ISSO ESPERO QUE TODOS TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA ?

Klycia0 27/07/2023

Eu amei Declan e Iris, a química deles é tuudo!
Iris é maravilhosaaa, Declan nem merecia ela! Mas ele me conquistou ao longo do livro e me derreti por ele, até ele ser escroto! Ele pegou mt pesado com ela em um momento e não achei as desculpas dele suficiente e por isso dei 4,5 ?? ao invés de 5.

Ana 26/01/2023

Achei bem melhor do que o livro 1. Apesar de amar o fato do Rowan saber desenhar, eu gostei mto mais do enredo da trama entre o Declan e a Iris. Previsível sim, mas fofo. Só vai ser difícil aguentar mais um livro vindo ai e sabendo que tudo gira em torno de um pai tóxico.

nagaiisa 30/01/2023

got no words to describe how beautiful it is
?Of all declarations of love, our secret love language was the one that enchanted me the most!? I definitely think that would be something Declan would have said to Iris, they have such an incredible chemistry, you are obliged to give away the applause to them

@estante.ju 21/03/2023

Foi um pouco arrastado :(
Acho que li esse livro em um momento desfavorável e a leitura acabou sendo muito mais arrastada do que deveria. Gosto muito da escrita da autora e amei o livro anterior, mas acho que senti saudades de toda ambientação do parque e não consegui me conectar 100% com o casal. Em algum momento vou ler o terceiro, mas até la vou dar um tempinho desse universo. ??
Continua sendo um bom livro de qualquer forma e recomendo a serie para quem quer ler um romance clichê!

Nota: 3/5 ??

Isabelle 20/03/2023

Nhe (não acredite em tudo o que você lê o booktok
Vi tanta gente falando que esse livro era bom, que o romance era maravilhoso e tals que eu comecei a ler ele com a expectativa de que realmente fosse tudo isso.

infelizmente o livro não me agradou, achei a história igual as fanfics que eu lia no wattpad quando tinha 14 anos, os personagens são chatinhos e não me cativaram.

o único ponto positivo é que o livro é curto e a leitura fluiu bem rápido.

nao leria novamente