Terms and Conditions

Terms and Conditions Lauren Asher

Resenhas - Terms and Conditions

clausinha 15/10/2022

Melhor do que esperava
Muito melhor do que o primeiro (que nem consegui terminar), esse aqui os personagens são criveis e interessantes, não tem nota mais alta pq achei que ele se apaixonou rápido e ela mudou os traumas dela mt rapido tipo bum tchau trauma mas ok

veronica.v 23/10/2022

Obrigada Lauren Asher, obrigada.
MEUDEUS. Que delícia de livro ksjshajakshiqoqhshajaj muito bom, muito bom, muito bom? acabei de ler e já estou com saudades dos personagens.
É um clichê? sim. mas isso aqui é muito bom, a leitura foi tão fluída, tão boa. Declan e Íris perfeitos demais, a história é muito boaAAAAAAAAA, a única coisa que estraga é aquele velho mal amado, o pai do Declan.
o que Declan fez no final aaaaaa o cachorro, a minivan, a estufa a casa tudo tão perfeito... Quero morar nesse livro. Obrigada Lauren por isso. Comfort book. ??

Carolina.Calvi 25/06/2023

Esse avô apocaliptico
Gostei da história. Foi diferente da anterior principalmente pelo casal e pela amizade da Iris com o irmão do Declan.
Achei interessante a vibe casamento por conveniência pois não esperava. Única coisa que me incomoda é de novo o cara tratando mal a mulher por traumas e sei lá o que. Não me desce mas continuo lendo por que não acho um romance saudável que presta. Fora isso, Iris é fodona, Declan é o galã bonito e rico que se espera e o irmão dele foi o astro pra mim, meu favorito, tanto que só vou continuar a trilogia por que quero a parte dele.

mari 15/11/2022

FOFOS
Querido livro perfeito de verdade!! Cada momento que eu lia alguma cena dois juntos meu coração se aquecia que livro perfeito, leiam muito

Paloma 18/06/2023

Bem melhor que o primeiro
Eu sei que para ler esse, não é exatamente necessário ler o primeiro, só que a história fica bem mais lógica lendo. Esse segundo é mil vezes melhor que o primeiro, na minha opinião, devido ao fato de que com Declan e Íris eu senti mais química, mais conexão, acho que me apaguei mais aos personagens, gostei tbm que mostra bastante o Cal, assim já nós mostrando um pouco como ele é, para a gente ir se preparando pro terceiro livro.
Esse livro é incrível, um clichê, mas um que prende demais, recomendo muito.

brena 18/07/2023

? Não podemos evitar por quem nos apaixonamos.
Mamãe suspira. ? Não. Não podemos.

Amar significa perder mais do que estou disposta a me desfazer.

E daí se você falhou? Você nunca vai realizar nada que valha a pena se mantiver sua zona de conforto.

Eu planejo. Eu ajo. Eu conquisto.

Chris 13/07/2023

Mais um Ceo bilionário
Eu sou péssima para ler livros com mais de 400 páginas, menos quando se trata de romance e com trope de Fake Dating.

Preciso confessar que sempre torcia o nariz quando via qualquer post sobre a trilogia Bilionários de
Dreamland. E aí eu fui ler e acabei gostando mais do que imaginaria. Como diria pra minha mãe, cuspi pra cima e caiu na minha testa.
Terms and Conditions é o segundo da trilogia e será lançado pela @clubeessencia como Temos e Condições Para o Amor e já está em pré-venda.
Depois de ler a sinopse é óbvio que a gente já sabe como isso vai terminar, não é mesmo?
Quer uma receita melhor pro desastre e para muitas páginas que vão te fazer rir, xingar e suspirar?
Eu não dava nada pra essa história e acabei com a sensação de que poderia ter mais 400 páginas de história que eu não ia me importar.

booksbytriiz 03/12/2022

Maravilhoso!
Vou contar que não consegui terminar o primeiro dessa série, então esse foi ótimo já que não vi repetições, como alguns dizem. Age gap, romance de escritório e simplesmente antes do casamento de conveniência deles, no livro um já menciona que há uma química ou alguns sentimentos intrínsecos que vão além da relação patrão-empregada e ver que o irmão do Declan tinha razão.
Talvez eu releia ele depois de um tempo pra relembrar sobre. Muito bom mesmo!

Stephany 01/07/2023

Eu amei amei amei
Vamos ao ponto de início... Declan precisa de uma esposa e um filho para conseguir sua tão sonhada herança, mas com sua personalidade acaba afastando qualquer pretendente ao posto, até que sua secretária, íris divaaa, se coloca na posição de esposa de mentirinha para ajudar seu chefe a alcançar seus objetivos, mesmo que isso custe ter que enfrentar seus medos.
Eles são completos opostos mas aqueles opostos que você não consegue imaginar um sem o outro, e até eles perceberam isso acontece muitas coisas que abala o coração de ambos.
Leiam e tenham essa experiência maravilhosa dos irmãos Kane , pois a saga em si entrega muito e te abraça de uma forma que não te dá vontade de parar de ler por um segundo sequer!

Gabrielle.Lange 15/12/2022

amei esse livro, li muito rapidamente, foi um livro que aqueceu meu coração de um jeito muito bom, o primeiro livro ainda mexeu mais comigo emocionalmente, sinto que me envolvi mais com os personagens mas esse livro é muito bom!
Esse livro lida com tópicos sensíveis, tópicos diferentes do primeiro, mas esse eu sinto que você consegue ter uma noção pior do estrago que um pessoa pode fazer com sua família. É de quebrar o coração ver a forma como essa família se tornou e como as coisas mudam quando se permitem amar e ser amados.

Gigi 18/06/2023

Clichê de bilionário ??
Essa serie me conquistaaaaa!

Adorei muito o livro (tanto que devoreiii)

Gostei das qualidades da personagem e ele claramente evolui durante o livro. Não passo pano pros erros dele mas achei q ele sofreu - amo pov do homemm

Queria ter visto mais dele com o cachorro hahahaha ia ser muuuito bom!

Amei a amizade dela e do Cal ?? Ansiosa pelo livro dele pois parece ser um doce de homem.

Belas cenas ? mid slow burn

Brendinha 18/12/2022

Poliglota do amor
Infelizmente não foi tao bom quanto o primeiro
Um casamento por contrato, uma assistente dedicada e um CEO mau humorado.
Porem, diferente do primeiro, não existe tantas demonstrações de carinho e amor que ultrapassem o mau humor usual do Declan.
Ainda sim, essa série ta me conquistando cada vez mais!
Ansiosa pelo terceiro.

Ana Carolina 20/05/2023

Amei assim como o anterior. Confesso que Declan me irritou em muitas vezes e também achei que as coisas aconteceram rápido no início, mas entendo que foi preciso para poder desenvolver o que de fato importava ao longo do livro. Já seguindo para o próximo.

Lune 06/03/2023

Esse livro quase não me deixou dormir porque não queria parar de ler, simplesmente devorei ele de tão rápido que li kkkk.
O livro fala do Declan, que para poder herdar a herança deixada pelo seu avô, precisa se casar. Depois de alguns acontecimentos, ele acaba firmando um acordo de casamento falso com a sua assistente, a Íris.
Eu amo livros com namoro falso/casamento por conveniência então é óbvio que isso ajudou bastante a minha experiência com esse livro. A Íris é um amor, adorei ela. Já o Declan me fez passar raiva várias vezes porque ele tem seus momentos de chatice, porém gostei dele também. Os dois tem um estilo "grumpy,×sunshine" (mas às vezes o Declan é grumpy até demais kkkkkk), que é um trope que eu também gosto muito. Gostei muito das palavras que eles usam pra expressar os sentimentos, achei fofo demais. Foi uma leitura super fluída e divertida, adorei.