Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Milena369 03/03/2023

Eu não estava nada pronta para o que eu li aqui!!! Juro!! Fiquei completamente absorta na história e simplesmente não consegui largar o livro, todas as perguntas ficaram sem respostas e isso vai me fazer correr para a continuação, mas foi uma leitura maravilhosa!

Karina 27/02/2023

Muito, muito bom
Fazia tempo que queria ler esse livro, tinha altas expectativas e ele não me desapontou! Ele mexeu muito com alguns sentimentos, não conseguia largar de tão viciante que é! Ele tem um mistério a ser esclarecido que permeia todo o enredo, que ainda não foi solucionado, acredito que no próximo será! Fiquei com muita raiva do Aaron o livro inteiro, putz como foi cretino e babaca com Falyn, e ela... que persistência é paciência, beira o tóxico mesmo, o título do livro é perfeito, ainda espero nesse próximo livro ela dar uma canseira em Aaron, será que isso vai acontecer? Assim espero
Carol 27/02/2023minha estante
To querendo ler mas vi que está saindo ainda mais livros dessa série (eu acho que é série não sei ????)

Karina 27/02/2023minha estante
É sim Carol. É uma série! São sobre 3 casais se não me engano

Luiza3339 23/02/2023

Foi bom, mas poderia ser melhor
Gostei bastante da escrita da autora e dos mistérios que a história traz, porém o que pesou para mim foi a protagonista, essa obsessão dela não me convenceu, pareceu algo sem motivo nenhum, e ela precisa de terapia

Mile | @ler.teratura 14/02/2023

Comecei esse leitura por causa do @eu.fe.mis.mo, Rodolfo eu te amo, esse livro tem tudo e muitos mais, obrigada flocks por me deixar tão envolvida que terminei o livro com menos de 10 horas de leitura. Aaron e Ayumi me conquistaram tanto ??

yasmin 03/02/2023

Ansiosa para a continuação
"Se ficar preso no passado nunca vai conseguir viver o presente, tampouco fazer algum plano para o futuro."
"Minha pequena leoa."

Maria 01/02/2023

falyn linda te amo meu sonho é ser vc um dia
livro genial, sem noção, marav8lhoso incrível tudo isso em um único livro

Isa 20/01/2023

os personagens são clichês e sem muito desenvolvimento mas isso não é a proposta do livro, o que promete ele entrega: atração, rock, sexo e traumas. Tem algumas coisas problemáticas? Sim, principalmente banalização de violência e uso de drogas, mas nada tão fora do comum em livros adolescentes. Enfim, eu gostei MUITO, li super rápido, os capítulos são bem curtinhos. A personalidade do Aaron é precisar de terapia já a da Falyn é gostar dele mas pelo menos ela sabe onde tá se metendo, não se faz de coitada e é mais atrevida, corajosa e sagaz que ele. A trilha sonora é 10/10, e o Logan é um pitico, coisinha fofa.

Marcela 19/01/2023

Que surto foi esse?!
Primeiro livro que leio da autora e eu simplesmente amei, claro que tem muitas situações problemáticas entre o casal principal, mas acredito que se você for um adulto ciente do certo e errado não há problema algum em se divertir com essa leitura.
Muito rápido de ler, e claro deixa aquele gostinho de quero mais...

Janann 19/01/2023

Me surpreendeu
Eu gostei bastante, mas achei que deveria ser mais tóxico, foi leve demais, cadê os ciumes???????? Eu queria ver porrada quando os caras chegavam em ayumi afffff ??? agora preciso ler o 2 pra descobrir o que acontece ??

Rayssa6 18/01/2023

Amei esse livro do início ao... Quase fim, e me mantenho amando mesmo agora que todo o meu hype interior esfriou e eu percebi coisa ou outra que deixaram a desejar.

Falando dos pontos positivos, Falyn foi uma protagonista surpreendentemente muito "refrescante", levando em conta que é um bully romance e, eu como uma leitora assídua dess trope (não me orgulho disso T-T), adorei a mudança de ares. O problema é que Falyn tinha um potencial incrível >>>INCRÍVEL

Mabella.Brunhara 12/01/2023

#opiniao
Me recomendaram esse livro como um bully romance (?) e até pra um dark ele é bem leve na minha opinião.
Sem dúvidas a Ayumi é uma personagem muito cativante, é impossível não se ?encantar? por ela, muito decidida, muito autêntica. Foi o maior acerto de personagem mulher dos últimos livros que eu li.
A escrita é leve, a história te prende por pura curiosidade, vale a pena a leitura, bem gostosa.

Rafaelly-Silva 09/01/2023

Acho que ninguem deve ser julgado sem antes se conhecer todos os fatos!!!!
O maior forte das pessoa é o jungamento, ninhuem se importa realmente com o que a pessoa realmente sente, e sim em quantas visualizações ganha, ou em quantos seguidores recebe.... A maioria das pessoa é tão supercial, que se jogasse algo na sua frente ela não se tocaria de que era pra ela ..... A forma como o enrredo vai se desenvolvendo percebi-se que a vida não é esse simples vazio, que a maioria carrega. que pode ser algo a mais, que sempre ah uma pessoa na escuridão com você, seja para lhe chutar a buda por alguma merda, e mesmoa assim lhe apoiar em cada decisão... isso é o mais intimo que os personagns coseguem. Não sendo mais dois, e sim um só....
leia, simplesmente leia... vcs vão amar... bjs

Angela9807 31/12/2022

Bully romance perfeito
Para os amantes do bully que se apaixonam fácil pelas aventuras mais loucas e pelos romances mais difíceis e repletos de crueldade é perfeito. Li rápido demais de tão empolgada

Lidia.Salles 30/12/2022

Viciante!!
A história prende do início ao fim! A escrita da autora é maravilhosa e a gente não consegue largar o livro. Fiquei apaixonada pelo Aaron e já quero ser amiga da Falyn! Foi uma das minhas mocinhas favoritas do ano! Amo que ela é forte, bem decidida e não deixa as coisas baratas. As provocações deles são maravilhosas e ficamos torcendo pelo casal o tempo inteiro! Já quero saber mais sobre o mistérios do assassinato.