Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Nicole 02/04/2023

Eu adorei!
Li muito rápido, achei interessante o rumo da história e os personagens maravilhosos.
A protagonista obsessiva é tudo

Endara 02/04/2023

Toxic
A história trás o relacionamento de Falym e Aeron e como tudo se dá com um crime que o irmão de Aeron cometeu e o como a cidade os vê.
Livro Hot,leitura fluída e rápida.
Não temos como negar, é um relacionamento abusivo e tóxico em muitos quesitos,quem ler e nao focar somente nisso terá uma leitura bem tranquila.
Amei os capítulos com trechos de músicas e achei bem legal que a autora incluía essas músicas na história.
Fiquei curiosa para ler o próximo...não sei se lerei todos,mas o 2° livro vou ler com certeza !

Saturna0 31/03/2023

Ele foi um livro bem okay
Gostei do livro, confesso que esperava mais, a trama do livro me fez querer ler mais sobre gênero, sei que ele é uma triologia ou algo assim porém essa história em si não me instigou a continuar, enfim foi isso cheiro.

Luana 30/03/2023

Olha... Eu acabei toda a série para vir escrever aqui.
Caramba, é muito boa.
Aaron é um príncipe fantasiado, e Falyn é incrível.

Aninha 27/03/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso

Eu adorei a falyn ela é determinada, impulsa e principalmente muito apaixonada .

Aaron finge que não está nem aí para nada mas sofre calado. Usar drogas,bebidas e sexo sem controle, são suas válvulas de escape.

Toxic é um livro viciante e te prende do início ao fim, a história gira em torna do mistério por trás do crime que ocorreu na mansão dos Myers.

trizsillv 19/03/2023

?Você brigou como uma pequena leoa hoje.?Um sorriso se forma nos lábios machucados.?Eu briguei por você, idiota.?resmungo, colocando mais pressão no ferimento.?Eu sei.?Aaron me surpreende ao empurrar uma mecha de cabelo para trás da minha orelha.?Minha pequena leoa.

Eu estou simplesmente apaixonada pelo Aaron e pela Falyn. Surto o tempo todo com eles!! ??

Ems literária 18/03/2023

Toxic
Que livro gente, eu fiquei vidrada, não larguei até ver o fim, a Fran foi perfeita nesse livro, e agora quero e preciso acabar com essa série

marcela 16/03/2023

Ayumi e Myers
Eu adorei esse livro, ansiosa para ler Cuserd.
Eu adorei a personalidade da Falyn que não abaixa a cabeça pra ninguém e não se importa com a opinião alheia.
Vemos também a fase difícil que Aaron está passando (álcool, brigas, festas e drogas) por está lidando com tudo sozinho e pelo irmão ter sumido.
O livro é slow burn, então não espere desenvolvimento do casal muito rápido, a tensão sexual deles é muita, porém as cenas hots são poucas e rápidas (sem muita descrição). Eu tô doida pra descobrir mais informações do assassinato do pai dos meninos e do Trav ???

Lolis 08/03/2023

Toxic te prende do início ao fim? é meu primeiro livro mais pro lado dark e não tenho do que falar mal?

AlechandraClio 08/03/2023

Quem é mais Toxico?
Essa história é carregada de drama e investigação. Os protagonistas são tóxicos para si mesmos e a ambos em níveis diferentes, mais intensos também.

A Ayumi tem uma obsessão quase doentia pelos irmãos Myers. O problema é que cada um dos irmão ela dedica seu fascínio e obsessão em graus diferentes.

Ter gostos peculiares não te rótula como louca ou sem caráter, agora não saber se valorizar e impor limites a humilhações, é outra história.

Aaron não está nem aí para nada, sofre calado e cheio de questionamentos e drama profundo. Usar drogas,bebidas e sexo sem controle, são suas válvulas de escape. Ter sentimentos conflitante o faz ver além de sua rotina pré feita.

O que a autora apresenta é dois adolescentes que estão batendo de frente a esses sentimentos que antes não tinham tão fortes e sem controle.

As pontas soltas e revelações bombásticas serão no livro 2 da série.

Recomendo a leitura.

Joy 07/03/2023

Gostei, gostei muito. Já vou imendar na leitura de Cursed. Pelo que entendi a autora sempre termina o livro te deixando ansiosa pro próximo, o que tá tudo bem já que tô lendo quando estão quase todos lançados kkkkk

Vitoria293 07/03/2023

Gente que livro BOM!!!
A escrita maravilhosa, um enredo perfeito, personagens bem construídos.
Que livro meus amigos, que livro. O tanto que eu surtei e xinguei depois de 86% de leitura não dá nem pra explicar, pqp.
Que livro maravilhoso, perfeito que obra prima encantadora, eu usaria todos os elogios existentes no mundo pra definir esse livro. MUITO BOM

"Sou invisível para Aaron, mas apenas alguém invisível pode chegar perto o bastante e ainda assim não ser vista."

leiturasdadriane 07/03/2023

Que livro meus amigos, que livro, depois que comecei fiquei me perguntando porque demorei tanto para ler.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, que por sinal tá de parabéns, amei, o livro é simplesmente viciante, personagens bem construídos, envolventes com seus problemas e demônios para enfrentar.
Falyn sem dúvida foi um dos meus personagens preferidos, forte impulsiva, determinada e apaixonada.
Aaron um jovem quebrado que sofreu abusos do pai e a única pessoa que ele realmente amava estava foragida e sem notícias.
O livro envolve um mistério que permeia a morte do pai de Aaron e que faz toda uma cidade dar as costas a Aaron e o julgar, mesmo ele não sendo um suspeito.
Devorei o livro em um dia, sim um dia, não vejo a hora de iniciar o próximo e tentar descobrir um pouco mais dos acontecimentos que por sinal já estava meio que achando que teria aquele desfecho.

Kally8 05/03/2023

Estou obcecada
Porque caralh0s eu demorei tanto pra ler essa perfeição???? Meu deus, eu tô completamente obcecada por eles. A escrita da autora é uma delícia, eu prática devorei, não consegui parar de ler.
Eu gostei demais, juro, isso aqui beira a perfeição.