Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Thais 27/04/2023

Gostei e recomendo, mas leiam sabendo q terão q ler o segundo pq ele termina sem um final mesmo

Ps.: tinha escrito um textão, mas o app bugou e excluiu. Então essa é a resenha, pois fiquei com raivaaaaaa

IzaBrum 26/04/2023

4 ESTRELAS
Gente, fui ler o livro sem expectativas e o 4 estrelas veio com muita facilidade.

PRIMEIRO: o que é a escrita da autora? VICIANTE! Completamente viciante. Não conseguir desgrudar os olhos até finalizar. O livro te deixa presa pela escrita maravilhosa, pela personalidade espetacular problemática dos protagonistas, o que faz meu lado problemático amar(deixa baixo, deixa baixo).

Todo os personagens me intrigaram. Já criei mil teorias sobre como tudo aconteceu e pra melhorar o romance foi beeeeem slow. Amo!

Esse romance está maravilhoso porque está dando tempo ao tempo para os personagens.

Outra coisa que não posso deixar de elogiar é a quantidade de páginas, não precisou de 1000 páginas, e as 500 que tem parece que li 200. ESPETACULAR. Amei!

Vale dizer que terminei o livro de madrugada, comecei o segundo de madrugada, pq o final desse aqui, quase me matou e já estou quase finalizando o outro, tudo isso em menos de 2 dias(deixa baixo, deixa baixoooo, ô deixa baixo, deixa baixo)! Kkkkkkkkkkkkk

Isis 21/04/2023

Toxic
E contra todas as expectativas: eu amei o livro.
kkkkkkkkkk eu nem sei explicar o porquê, sinceramente.
tudo é muito previsível, não tem um plot absurdo, mas a leitura flui tão bem que te prende demais. tem também um ar misterioso, o casal é tão tóxico e fofo (??) e quando tu vê, já tá na metade, querendo ler mais e mais ksksksks me sinto pronta para cursed

Rayane 19/04/2023

Bom, mas nada de novo
É um livro legal, com escrita fluída e capítulos curtinhos. E ótimo pra tirar de uma ressaca ou preguiça literária. E é NACIONAL ?. No começo eu tava gostando muito, mas depois algumas coisas foram me deixando saturada. Principalmente o fato da Falyn ser cadelinha do Aaron? gente, gosto de homem cadelinha, mas mulher NÃO. Entendo algumas das atitudes dela com relação a cuidar dele e compreender, pq eu tbm sou assim. Agora ela ficar olhando pra ele que nem uma stalker, deixar claro desde o primeiro momento que observava tanto ele que sabia tudo sobre ele... P0rra, não né! Só para. Quando falaram que ela era toda diferentona, definitivamente, não era isso o que eu esperava. E ela NÃO precisa gostar de rock e vestir roupas pretas pra ser foda, ela poderia ser assim até sendo líder de torcida, ou uma mulher vidrada em livros, desde que tenha mais amor por si mesma.
E quanto ao bullying (pq é um Bully Romance), achei fraco.

ashy. 18/04/2023

Numb the feeling
Ai mds que leitura incrível! Depois de Under Your Skin eu fiquei com receio de ter dificuldade em começar outro livro mas graças a Deus tudo deu certo e sai apaixonada por essa história.
Achei tudo bem desenvolvimento, os capítulos curtinho deixam a leitura mais dinâmica e ter a intercalação de capítulos entre a Falyn e o Aaron foi muito bom. Quanto mais eu lia mais eu não não conseguia parar, Aaron e Falyn com uma química tão boa, sério amei simplesmente TUDO nesse livro e já vou começar o próximo agora msm, preciso de respostas!
ashy. 20/04/2023minha estante
*to the feeling

Julii30 17/04/2023

Ele é estranhamente interessante
Já vou avisando que "Toxic" é um livro ruim, mas que é estranhamente interessante...Eu sei que é confuso, só que o livro apesar de ser uma confusão de palavras, ele consegue prender o leitor, e ainda faz o leitor querer ler a continuação.

O fator principal que torna esse livro ruim, é o fato de que ele não tem um enredo central, não há uma história. Se alguém me pedir para resumir o livro, eu irei dizer que conta a história de Ayumi e Aaron, onde ele tem um passado trágico e misterioso, e para fugir da realidade entope o c* de drogas e álcool, já Ayumi, é uma louca obcecada por um cara que não dá a mínima para ela e que passa o livro inteiro a tratando como lixo, e mesmo assim ela continua insistindo. É isso o livro.

Não acontece absolutamente nada de interessante. Os personagens são porcamente desenvolvidos - eles são chatos, bobos, não tem raciocínio, são impulsivos, tem atitudes que não fazem sentido. É triste, porém, é mais triste ainda a relação dos protagonistas, pois eles se tratam tão mal ao longo do livro, que chega a ser impossível criar qualquer tipo de empatia por eles ou de gostar minimamente da relação - apesar de ser possível ver uma química entre eles, e por mais que eu tenha massacrado o casal, eu me vi ansiando pelo momento onde eles finalmente iam ficar.

Isso porque o livro passa toda uma vibe dark romance, porém o sexo que é o ponto alto desse tipo de história, foi decepcionante, ele foi horrível, não teve nenhum detalhe...

Resumindo, nada acontece no livro e os personagens são péssimos, porém tem algo nisso que fez com que eu mesmo assim continuasse a ler, talvez eu estivesse esperando algo a mais ou que o mistério fosse trabalhado, não sei dizer. A melhor parte do livro e talvez a única, foi a última página do mesmo onde finalmente teve algo interessante, e deu a entender que no próximo livro finalmente o livro vai tomar um rumo, uma direção. O que me resta é torcer para o próximo livro ser melhor do que esse.

Ordem Favoritos:
1 - Toxic.

Caroline1014 17/04/2023

Preciso dessa história num livro físico!
Acho que não me lembro de ter lido um livro dessa quantidade de páginas tão rápido. Não sou aquela leitora que conta o tempo de leitura, ou que faz uma leitura rápida. Mas essa história me surpreendeu pela sua qualidade.

Posso afirmar que foi uma das melhores do mês. Que delícia de história, que delícia de escrita fluida e que personagens cativantes!

Personagens problemáticos, cheios de imperfeições e questões sociais, e mesmo assim EU GOSTEI. Me surpreendi com isso. Me fizeram querer saber mais sobre cada um deles. Seja para dar um soco ou um abraço em cada.

O começo da história não me fez gostar tanto dos personagens principais. Achei que fosse mais uma daquelas histórias dark love. Que o mocinho seria um vilão na vida da protagonista, e mesmo assim ela seguiria envolvida e blá blá blá... Teve cenas que eu achei completamente desnecessárias para a história que estava sendo contada em si.

Nesse primeiro livro, ela é assustadoramente uma stalker e ele tenta a afastar, compreensivelmente, por todos os jeitos que consegue pensar. Eles são muito babacas um com o outro nos primeiros capítulos. Ela tem uma família bem real para os costumes sul coreanos e bem preconceituosa. Ele é um personagem muito complexo de se questionar por tudo o que passou na vida.

Não digo que não são tóxicos (eles têm essa consciência bem clara), mas digo que não tinha como não ser, entendendo como (principalmente ele) foram criados.

Posso dizer que o segundo livro é O MELHOR para se encantar de vez por eles. As histórias que envolvem as duas famílias... Que deleite!

Fiquei apaixonada por esse mundo criado pela autora e fiquei querendo um spin-off de vários personagens criados por ela.

Preciso dessa história em um livro físico, para ficar eternizado na minha estante. Esse é o tanto que gostei. Li a continuação... Meu preferido da série. Que bela surpresa! Confesso que jamais esperaria gostar tanto! Vai me fazer gastar dinheiro no livro físico, autora (espero que eu consiga)! Entregou uma história incrível.

raibooklover 14/04/2023

Meu Deus, esse livro é maravilhoso!! Geralmente eu não me dou muito bem com livros que tem esse suspense porque morro de ansiedade, mas esse aqui é simplesmente perfeito. Os personagens são apaixonantes, e eu tenho vontade de abraçar o Aaron toda vez que te algum pov dele, porque o bichinho sofre. Eu me peguei começando a ler sem muita expectativa, mas acabei passando quase a madrugada inteira lendo por não conseguir largar. Eu adorei esse livro.

Maria.Juvenilda 13/04/2023

Maravilhoso ??????

Esse livro estava por tanto tempo encalhado na minha estante pq o achava tão adolescente rsrs
E realmente é ... Só que fui surpreendida por uma leitura tão inexplicável que me vi lendo até amanhecer o dia eram exatas 06:13 quando o sono enfim me venceu ...
Aqui a história gira em torno de um grupo de jovens e um provável assassinato.
Ayme é apaixonante ? amei a garra e a força de vontade de fazer uma cidade inteira mudar sobre um garoto excluído e quebrado .
Agora ler a continuação pq depois desse tem mais três ....
Eita que hj não durmo de novo
Gente leiam por favor não vai se arrepender ?

Eula Paula 10/04/2023

Bem escrito
Genteee, esse povo todo precisa de terapia.

Casal fodido e cheio de paranóias. Muito conteúdo de abuso de álcool e drogas. Além de diversos comportamentos tóxicos do casal, dos amigos e da cidade de forma geral).

Não foi o livro mais fluido que li, porém a história tem potencial e eu Amei a forma que a autora retrata a mesma cena para os dois personagens. Diferente de muitos livros que li, os capítulos de complementam de maneira sútil nada cansativo

Snow White 06/04/2023

A gente sabe que vai dar m3rda
Eu simplesmente amei esse livro!!! Me prendeu do início ao fim. Ayumi é uma personagem forte e corajosa, sem precisar diminuir ninguém! Ela defende a todos igualmente, nunca julga sem conhecer a pessoa. Então da pra saber que ela não defende o Aaron apenas pq gosta dele, ela faria isso por qualquer pessoa. Eu fico com tanta dó do Aaron o livro todo, alguém pega essa criatura e leva pra terapia?!?!? É tanta droga e tanto álcool que eu conseguia sentir o cheiro da mac0nha no meu nariz? A relação deles é uma bomba relógio, tão forte mas que a qualquer momento todo mundo sabe que vai explodir, machucando todos em volta. Mas a gente gosto de ver a merd@ ser jogada no ventilador né? Kkk

cardanswine 04/04/2023

Fantástico! Passei raiva o tempo todo com as decisões dos personagens mas ao mesmo tempo amei cada um deles, não gosto de quando tem mais de um livro do mesmo casal mas fiquei tão envolvida na história que cheguei na última página e nem percebi, só sei que PRECISO ler o próximo.

Jaque233 03/04/2023

Aqui quem fala é, a Toxic
Falyn e Aaron estão juntos? Bom, em meio a tantos altos e baixos podemos dizer que é um casal peculiar. Ela é obcecada por ele e acho que o conhece muito melhor que ele mesmo. A escrita é muito fluida, a história também, deixando pequenos mistérios pra gente no meio do caminho, pequenas peças de um quebra cabeça. Eu li super rápido, não vi o tempo passar e tudo que eu queria era mais um capítulo, e isso me impressionou, fazer 435 páginas parecer o começo de uma história maior (o que de fato é) mas que foi totalmente fácil de ler, sem me deixar entediada.
Estou ansiosa pelo próximo livro, já comecei inclusive.

Camila 03/04/2023

Eu gostei muito!!
Leitura viciante e fluída!!
E o final???? Já comecei o livro 2 e espero que seja ainda melhor, muita coisa pra entender!!