Be the Best Liar

Be the Best Liar Miss Confused

Resenhas - Be the Best Liar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Francisca 02/11/2022

Terminei já faz um tempo, mas esqueci de vir atualizar kkkkk. Enfim, a leitura é muito boa, porém eu acho que os dois livros são muito longos, tinha horas que eu cansava de ler e não chegar em nada, ainda assim é uma história que vai ficar marcada pra mim. Gostei muito dos personagens e queria maisss dos outros.

Patrícia Lorrayne 29/10/2022

Bea e Tommy meu causalzinho ?
Terminando mais um romance e o que falar desse livrinho. Gostei muito dele, da escrita, do enredo e dos personagens. Saudades do meu causalzinho já, Bea e Tommy ?. Vejo que os personagens mudaram bastante e aprenderam bastante com o erros deles no passado. Temos também a amizade da Beatrice com a Hope a amizade de milhões que eu amei, pedi isso desde o primeiro livro meu povo. Mas, como nem tudo são flores vamos lá. Achei que ficou faltando algumas coisas importantes nesse desfecho. Como: a amizade do Thomas com o seu melhor amigo foi bem fraca, eles conversaram poucas vezes durante a história, no final do livro mal deu pra entender como ficou a relação deles no percurso da faculdade, pq não foi falado, é como se não existisse o elo entre eles. Em relação aos amigos da Bea e do Thomas ( os falcãos quarteto) também ficou fraco o final, pois não deu pra entender pra onde ele foram fazer faculdade. Em relação aos pais da Trice gostei bastante de como eles terminamos tentando mudar a si com seus erros. Genteee cara eu shipei um casal e acho que ele não saiu nesse livro kkkk o Duncam e a Hope mds tô esperando até hoje. E o próximo livro da autora já sabermos de quem é kkkk. Então, bora esperar! Bom é isso!!

Hellesgs 09/10/2022

Eu amei ??
Eu estava muito ansiosa por essa continuação e foi incrível

A leitura fluida, todos os contextos foram abordados de uma maneira muito leve e interligado.

Eu amei

Luadslima 08/10/2022

Beatrice voltou pra poder mostrar a Thomas que não é somente ele que é um bom mentiroso

Se necessário, ela vai mentir sobre seus sentimentos e proteger o que sobrou do seu coração

Agora ela terá que lidar que Thomas já não é mais o nerd tímido que nem sabia pilotar uma moto

Ele é um membro do Motoclube e está presente em mais lugares do que a própria mente da menina de cabelo rosa imagina

leticixmarques 05/08/2022

Be the best liar
Meu Deus eu simplesmente fiquei obcecada por esses personagens desde o início de Be the bad guy!
Terminei o primeiro livro com ódio do Thomas mas ao mesmo ainda apaixonada por ele igual a Triz.
E nesse livro o embate que os dois tiveram me fizeram me apaixonar ainda mais por eles e eu nem sabia que era possível!!
Gostei muito do livro e de toda a história, inclusive todo a história a desenrolar dos coiotes.

@obotecoliterario 21/07/2022

I believe in Beatrice Crawford supremacy ?
Sinceramente, não sei o que esses personagens masculinos têm, que sentem uma necessidade enorme de fazer merda o tempo todo. Eles devem acordar e pensar "o que eu posso fazer pra fuder com a minha vida hoje?", e vão lá e fazem!
Talvez seja porque a autora captou exatamente como os homens dessa idade são: babaquinhas, inconsequentes e se acham indestrutíveis. Só quem já esteve e conviveu com membros de motoclube, sabe como é. (Inclusive, meu sonho seria que todos os motoclubes fossem como os Falcões. O mundo seria um lugar melhor se fossem.)
Agora vamos enaltecer as divas do livro: Triz e Hope. Perfeitas, zero defeitos. Eu só terminei por elas e pelo Malcom, por ser o melhor irmão do mundo.
A duologia como um todo foi uma BAITA SURPRESA, fiquei apaixonada logo de primeira pela Triz e odiei o Thomas com todas as minhas forças (inevitável na maior parte do tempo). Amei passar meu tempo nesse mundinho maravilhoso e me fez sentir vontade de voltar a andar de moto. Nunca mais andei depois que sofri um acidente.
QUEM SABE EU VOLTE E ENTRE PRA UM MOTOCLUBE TAMBÉM?

Leina 30/05/2022

Preferi muito mais o be the best liar do que o primeiro
Caraaaa, achei o segundo livro muito melhor porque no primeiro eu senti um lenga lenga absurdo (mas tem o fato de que eu não gosto tanto assim de slow burn, então esse detalhe copera bastante com a minha opinião em relação ao #1)

MAS esquecendo isso, eu amei cada detalhe do be the best liar. Sério, eles tretando me dava vontade de gargalhar alto na rua lendo kkkkkk

Só não dei 5 estrelas porque acabou e não tem continuação ?

Vic 15/05/2022

Tommy e Bea?
Tava ansiosa pra ver a continuação da história deles. Queria vê-lo correndo atrás logo, mas foi muito interessante a resistência dela mesmo com a bagunça de sentimentos. Deu até um aperto no coração em alguns momentos, mas as provocações valem muito a pena, algumas alfinetadas são engraçadas e até as brigas mais sérias eram importantes. Achei a fase enemies deles MUITO bem desenvolvida. E gostei deles expressando cada emoção ali, ódio, tesao, ciúmes, preocupação, carinho e amor. Enfim, amei o encerramento deles!

Crisley.Alves 06/05/2022

O desfecho da história de Thomy e Bea. Lindo, envolvente e emocionante. Como as personagens amadurecem é, sem dúvida, sensacional.

Maduw 26/04/2022

Bea, a garota dos cabelos cor de rosa, e Tommy, o seu cãozinho de estimação.
"? Pois é, os males do ofício.?
Nem sei o tanto que eu amo esses dois... ??

giu 22/04/2022

Lindosssss
Aí esse livro é tudo de bom, sério, a construção dele é incrível, os personagens tudo, a continuação do primeiro livro segue a linha certinho, não fica nada perdido, e o desfecho eu amei muito, thomas errou e bastante, mas ele deu jeito e ficou tudo bem, a bea cada vez mais perfeita e incrível, e eu simplesmente fiquei mto eufórica com a possibilidade da hope e o jhojhow sério quero muito.

Bia 20/04/2022

Meu deus, que desfecho perfeito. Os dois livros juntos são umas 1000 paginas e vc nem ve o tempo passar pq é muito bom, confesso que não queria q acabasse nunca pq triz e thomas meus bbzinhos

Isabelle333 12/04/2022

Minha Bea...
Bom, valeu a pena para poder matar a saudade do Thomas e da Beatrice, quem gosta daqueles livros que só lá pro final o casal se resolve, vai gostar... Eu achei que pra um livro desse tamanho deveria ter mais coisas acontecendo, e não só um único problema e focar só nisso, pra mim ficou meio repetitivo em alguns momentos, mas como disse pelo Tommy e pela Bea até que valeu a pena... E esses dois? Sinceramente, que casal, eles tem tanta química que nossa senhora, era intenso até a parte em que eles se olhavam...

"Isso me quebra em pedaços, e é um dilema, porque tudo que detesto, ao mesmo tempo, é tudo que me faz querer jogar meu orgulho a baixo e mergulhar outra vez."

"Não consigo encontrar o que tivemos em nenhuma outra, porque o que você foi para mim apenas você pode ser. Seus olhos não estão nelas, seu sorriso, sua boca, o seu cheiro, seu senso de humor, o som da sua voz, o elo que criamos... Não consigo encontrar essas coisas em mais ninguém porque elas pertencem a você. [*****]? eu ainda quero você, Beatrice. "

1 | 2 | 3 | 4 | 5