Be the Best Liar

Be the Best Liar Miss Confused

Resenhas - Be the Best Liar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

hay hay 02/03/2022

O MAIS AGUARDADO!!! O FAV DA MINHA DUO FAV!!!!!
Eu sou muito suspeita para falar sobre essa duologia porque sou apaixonada por ela desde o laranjinha e pela escrita da Miss desde que li Spring Break.

A Confusinha arrasa na escrita e nesse livro não foi diferente. Me arrisco a dizer que foi o nelhor dela que li.

Diferente de BBG, o segundo livro da duo BE, apesar de também ser slow burn, temos uma "ação" entre o casal, logo no começo da obra a Bea e o Tommy já estão em um tipo de relação ção e gato muito boa, sempre se provocando ao mesmo tempo que cadelam um pelo outro.

Todo o universo de Avenue Hill e Rebel Hawks me conquistou, em especial nessa sequência que mostrou mais o universo do moto clube, a vida da minha rainha Triz e as relações dela. Inclusive a nova amizade dela com a Hope.

Se você gosta de romance ção e gato com ação e muita treta, leia BBL!! Vale a pena!!

Dany 28/02/2022

Confesso que foi um livro muito esperado por mim, muito mesmo. Estava com muita expectativa e todas elas foram absurdamente supridas. Amo todo esse universo, sou completamente apaixonada nesse mundo que Miss conseguiu criar, os personagens são impecáveis. Lendo esse livro você tem vontade de apertar, socar, beijar, gritar, estapiar dar uns chutes tudo junto, um misto de emoções que não te deixa parar de ler.
Resumindo, um baita de um livro!
Recomendo de olhos fechados??

PS: queria ver mais Tommy e Bea juntinhos?

Laura 27/02/2022

Melhor leitura do ano!
Um slow burn sensacional, eu achava que nada superaria o primeiro livro mas, assim como o Thomas se superou, a Miss também. A clara evolução dos personagens é o que mais me encanta na escrita da autora, Thomas e a Triz tiveram uma história sensacional tanto como casal tanto individual. Os personagens secundários são MARAVILHOSOS amei conhecer mais da Hope nesse livro. A história com os coiotes é UAU! Todas as cenas são simplesmente maravilhosa. Recomendo demais a todo mundo que deseja ler uma história com personagens cativantes, bem construídos e, assim como nós, que erra.

gabidressel 26/02/2022

PERFEITO
esperei tanto tempo pra esse livro e ele com certeza superou todas as minhas expectativas! e agora eu choro pq acabou, faz mais miss!!!

o surto que foi esse livro, mdsss! haja coração pra aguentar esse casal, os momentos de tensão, de t3sã0 tbm KKKKKKK, os conflitos entre os facões e coiotes, as implicâncias entre eles!!!

amei ver o thomas sofrendo pra reconquistar a bea, e a bea maltratando ele VEJAHABEKEB juro tá tão perfeito! o desenvolvimento deles foi incrível tbm

amo que a miss dá um gostinho de quero mais com casais secundários!

resumindo: LEIAM! o livro ta simplesmente perfeito, superou bbg e foi favoritado!

Joy 26/02/2022

Muito mais que um romance cão e gato
Em Be the Best Liar voltamos a acompanhar a história dos Falcões, principalmente do romance entre Triz e Tommy. Como vimos no primeiro livro da duologia Be as coisas não terminam muito bem para o casal e o romance de Friends to lovers se torna um Enemies tô lovers. Com direito a várias vingancinhas entre o nosso casal.
Porém, o livro vai além do roteiro romântico. A autora soube escrever muito bem sobre assuntos comum da fase adolescente como problemas familiares, a faculdade entre outros. Além de trazer um plot inesperado!!
Com toda a certeza ele foi um dos favoritos do ano. Já estou louca para mais livros, contos, novelas do universo dos Falcões!!

Júlia 25/02/2022

Perfeito
A escrita da Miss!!!!! Nossa eu amei esse livro demais, tava morrendo de saudade dos personagens.
Beatrice como bad girl, e com novas amizades.... Aí eu adorei tanto a amizade dela com a Hope, elas são incríveis!
Jho-jhow eu te amo tanto homem, dei várias risadas com esse sem noção pala.
Thomas meu pano sempre foi rosa com glitter pra você ??
Todas as mil emoções que esse livro me proporcionou, Billie do céu que susto.
É difícil dizer adeus para os falcões, mas vou ter sempre eles no coração.
Livro favoritado.

Nicóli.Cristina 24/02/2022

Tudo perfeito
Passei muita raiva com a Triz no começo do livro, o jeito que ela tratava o Thomas era horrível, claro, ela estava magoada, mas nada justifica o que ela fazia.
Mas fora isso foi muito bom o livro, gostei muito do desfecho, eu acabei que descobri o plot beeem antes, mas não deixa de ter me surpreendido.
Queria que o livro tivesse seguido o mesmo fluxo do outro, aparecendo mais do moto clube e principalmente o Bill e o Jho-Jhow, senti falta das interações deles.

Ju 23/02/2022

Não sei nem dizer o tamanho da expectativa que eu estava alimentando em relação a esse livro! Fiquei absolutamente rendida pelo livro 1 da duologia então contei os dias pra esse lançamento.
Nesse segundo livro, eu vejo alguns erros e acertos. De aspectos negativos, eu achei o livro excessivamente grande e alguns diálogos e situações ficaram recorrentes demais, o que em alguns momentos me cansou um pouco. Além disso, senti falta de uma mantutenção mais consistente do ritmo da narrativa ao longo do livro.
De pontos positivos, a escrita da autora continua impecável e o aprofundamento nas personalidades dos personagens também foi bem interessante. Pontos extras para os coadjuvantes (que poderiam ter aparecido muito mais, eu ia amar!) e para a criatividade no enredo. E o título faz jus ao livro, todo mundo mente aqui e eu adorei isso! Permaneço muito curiosa a respeito do que mais vai surgir desse universo! Recomendo :D

Mikaaaa 23/02/2022

EU AMEI
Acho q posso resumir minha experiência com essas duas palavras.Eu já vinha com altas expectativas em função da boa experiência q tive com o primeiro livro e a autora conseguiu me entregar td e um pouco mais.Só posso dizer q estou muito ansiosa pra ler as histórias dos secundários!!!

Priscilla236 23/02/2022

Ameiiiii
Eu já estava com saudades deles,a escrita tá ótima o desenvolvimento dos personagens também. Adorei demais esse livro e vou sentir saudades da Bea e do Tommy!!

Babi 23/02/2022

Coração Quentinho
Me lembro que estava em um péssimo momento ano passando quando encontrei o primeiro livro da duologia. A jornada de Thomas, nos dois livros, teve uma construção e evolução tão bem trabalhadas pela autora que enchem meus olhos. Em todas as minhas leitura, sou meio cética em relação ao caráter dos personagens principais, sempre busco traços de pessoas reais, que cometem erros e fazem merdas, e apesar de estar nítido que eu nunca vou encontrar um Thomas nesse plano astral, todos os personagens da duologia conseguem trazer esse traço de "realidade" consigo.
Adorei conhecer mais a fundo o mundo da Beatrice e, em muitos momento ao longo da trama, me peguei simpatizando por seus sentimentos e compreendendo sua maneira de agir. Acho que no fundo, todos temos um pouco de Beatrice Crawford dentro de nós e isso ficou muito presente em meus pensamentos conforme eu lia o livro.
Acredito que nem preciso comentar sobre como a autora apresentou personagens secundários incríveis - quero um Bill na minha casa pra ontem.
A duologia Be é um romance com trama leve e viciante - não consegui seguir o cronograma da leitura coletiva e se forem me julgar, a culpa é da autora!! - e certamente será um livro do qual indicarei para amigos.
Miss Confused, você entregou tudo!

lidosdagabs 22/02/2022

O FINAL PERFEITO
ESSE LIVRO AQUI ENTREGA TUDOOOOOO
Nele a gente encontra tudo o que um leitor de romance gosta, brigas, reconciliações, muitas cenas ??!!!! O desenvolvimento da Triz é incrível, é ótimo acompanhar o desenvolvimento dela e como ela se sente em relação ao outros, principalmente a família dela! Os personagens secundarios também são incríveis, eles se encaixam tão bem no desenvolvimento e geram cenas incríveis!! Temos um final que deixa um quentinho muito gostoso ? BEATRICE E THOMAS ENTREGARAM TUDO AQUI

letsccp? 22/02/2022

Coração quentinho!
É tão bom finalmente poder fazer essa resenha! BBL foi um livro extremamente esperado por mim e eu não poderia estar mais feliz. O fato de que o casal passa de um friends to lovers pra um enemies to lovers é o destaque do livro! Os personagens tomam decisões imaturas no começo, tudo pelo ?ódio? que sentem. Nós vemos recaídas e, aos poucos, eles admitindo que aquilo tudo era porque eles estavam caidinhos um pelo outro.
O livro é cheio de reconciliações, não só romanticamente falando. Foi tão bom ver o quarteto voltando!
Ah, a Hope foi um dos pontos altos do livro também! Espero que venha um livro dela, viu, miss??
Além de tratar sobre a relações familiares. Triz com seus pais, seu irmão e etc. Doeu, mas foi necessário.
Não vou nem falar da festa de halloween, a fantasia insuperável!!
O final do livro deixa um coração quentinho, fecha com chave de ouro a duologia!
Leria mais milhares de livros no mesmo universo e já sinto saudades dessa família!?

1 | 2 | 3 | 4 | 5