Be the Best Liar

Resenhas - Be the Best Liar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ingrid 03/04/2022

Tommy e Bea?
Eu tava com o ebook comprado e baixado a muito tempo, mas tava sem coragem e apreensiva pra ler, pq eu esperei tanto tempo pra lançar a continuação e tava cm tantas expectativas que fiquei com receio de me decepcionar, mas foi totalmente o contrário o livro superou e muito minhas expectativas.
No início eu tava ansiosa pra [*****] e muito eufórica por finalmente poder ver o desfecho do meu casal, levando em consideração como as coisa terminaram no último livro, e foi uma grata surpresa descobrir q eu conseguir amar o segundo livro tanto quanto eu amava o primeiro, mesmo sentindo que ia morrer em algumas cenas.
O livro me prendeu do início ao fim, me fazendo rir na mesma medida que chorar de frustração nas tentativas do Thomas e da triz de provar que se odiavam e não sentiam mais nada um pelo outro, dividida entre torcer pro Thomas sofrer mais um pouquinho e querer que a triz perdoasse logo ele, mas acima de tudo torcer pra eles se acertarem e ficarem juntos. É agridoce, apesar de satisfatório ter finalmente chegado ao desfecho dessa história.

Já sinto falta dos meus falcões e do meu casal!!!!

oliveira 01/04/2022

Apaixonada!!!
BBL, sem dúvidas, entrou para a lista de melhores livros já lidos por mim. Miss, não canso de enaltecer o seu trabalho, como sempre impecável.
Estou completamente apaixonada pelo universo, pelos personagens. Amei o desenvolvimento da amizade entre Bea e Hope. Jho-Jhow e Bill nunca decepcionam, perfeitos demais. (Inclusive, adoraria saber um pouco mais sobre Jhonatan e Hope). E o Thomas? Ah! O que falar sobre o Thommy? Me faltam palavras para isso, sou completamente cadelinha dele e meu pano é rosa hahaahahahah.
Bea e Thommy são um casal intenso e cheio de química, amo amo amo????

juuh 24/03/2022

Adorei!
Vamos lá, eu nem sei explicar o que eu sentir com esse livro, o turbilhão de emoções que eu sentir junto com a Triz e o Thomas. Em BBL, a Triz ganhou mais destaque e profundidade e eu simplesmente amei entender mais os seus sentimentos, pensamentos, sua relação conturbada com os pais, e é claro, como foi dolorido tudo o que o Thomas fez com ela (ele realmente foi um vacilão).
Eu amei conhecer outros lados da Triz, fiquei triste e com raiva junto com ela em relação ao descaso que os pais dela tem com ela e o irmão. Esse livro com certeza superou o primeiro, o que era bom ficou ainda melhor! E o que mais temos? Tensão sexual, e muita por sinal! Os joguinhos da Triz e Thomas, a teimosia dos dois, a intensidade e a química desse é grande demais, envolvente!
Eu amei essa duologia e esta entre as minhas favoritas, a leitura é fluída e a escrita da Miss Confused está cada vez melhor, simplesmente devorei o livro. E o final com os dois morando juntos e felizes? É de deixar o coração quentinho, que casal maravilhoso!
Miss Confused, você arrasou e espero que o próximo livro seja da Hope e do Duncan!

maria fê. 22/03/2022

"Eu a amava. A minha garota do cabelo cor de rosa."
Quando comecei a duologia BE, não imaginei que gostaria tanto como gosto. Fiquei completamente apaixonada pelo universo e pelos personagens e nesse último livro não foi diferente.
A evolução da Triz e do Thomas, não só como casal, mas como pessoas, é algo muito bom de se ver. Eu me senti muito próxima a eles durante a leitura. Enquanto eles brigavam, eu sentia toda a raiva pela atitude deles e quando estavam bem um com o outro, eu ficava toda boba com as interações.
Todo o enredo com os coiotes foi muito bem criado e desenvolvido. Fiquei muito concentrada e ansiosa em saber o que aconteceria a cada capítulo.
Senti falta de mais aparições de alguns personagens, mas nada que me fizesse querer dar menos de 5 estrelas pra esse livro.

thais 22/03/2022

mais uma vez completamente apaixonada por thommas e Beatrice, sério nao sei nem o que dizer desse livro aqui. comecei a ler sendo totalmente team triz e no decorrer da história fui pegando partido do thommas sem nem perceber e só queria os dois juntos logo. a amizade dos 4 é TÃO linda que chega dar vontade de chorar e fiquei EM CHOQUE com o final dos coiotes ?. esperando ansiosamente pelos próximos livros da miss mas thommy & bea favoritos no meu coração

Nessy 18/03/2022

sequência perfeita de be the bad guy, eu amo demais a triz e o thomas, lindos perfeitos, extremamente bem desenvolvidos e juro tô ansiosa para mais livros nesse universo pq tem casal com potencial aaaaaaa

Hellen156 10/03/2022

Como viver sem mais de Tommy e Bea? ?
A conclusão perfeita pra uma duologia perfeita. Foi tãaaaaoooo bom ver o desenvolvimento desses personagens, amo tanto eles! Amei também os diálogos, as cenas que dei muita risada. Mas, principalmente, a evolução de cada um deles, meus piticos. Sem falar do plot, quase me fez desmaiar. Enfim, perfeito.

Thay 08/03/2022

Leitura cansativa e arrastada !!!
Pra começar eu diria que o livro começar apartir de 50% pq antes disso e enrolação até dizer chega. Talvez eu tenha entendido errado e o livro não é da triz e tommas? pq o diálogo deles se resume a 2 linhas a cada 3 cap ???não tem o desenvolvimento deles e olha q eu gosto de slow burn mas esse me deixou cansada pq simplesmente a interação deles é quase inexistente. Eu não chamaria de slow burn e sim de joguinhos adolescente. Dps teve aquele negócio com os coiotes q rodou, rodou e no fim não deu foi em nada, não teve emoção ! Eu continuei pq gostei demais do primeiro e lendo o segundo achei que seria ainda melhor, porém preferi ter ficado no primeiro e imaginar um final aberto. Eu super gosto da escrita da autora porém esse livro....

Taís 07/03/2022

Tommy e Bea ??
Eu amo esse casal marrento e teimoso...
Achei a leitura um pouquinho cansativa, acho que faltou aprofundar mais no romance deles mais rápido... Mas o livro é muito bom e amei ver a continuaçao dessa história tão legal!
E amei saber que mais histórias vão surgir desse universo, já tô ansiosa pra que seja da Hope com o Jonathan! ???

tai 05/03/2022

bea e tommy
O tanto que eu tava ansiosa pra ler esse livro aaaaaaaaa
Miss entregou tudo como sempre, enemies to lovers de qualidade? temos. Implicância e tensão entre os pps? temos. Hot dos bons, desenvolvimento e de quebra um pouco de ação? TEMOS TAMBÉM! Fiquei feliz demais com o desfecho da duologia, amo esses dois mais que tudo, como faz pra superar? ja to com saudade.

Jess 04/03/2022

Fechou com chave de ouro ??
Em Be the Best Liar encontramos o fim da grande jornada de Thomas, Triz e seus amigos, a partir de uma continuação do que aconteceu em BBG. A primeira coisa que eu preciso falar é que, essa versão deles bem enemies, fez meu coração parar várias vezes. Eu amei a trama, a forma como a reaproximação foi desenvolvida e a inserção de novos personagens que agitaram Avenue Hill. Como também em BBG, em BBL vemos muito o foco no círculo de amizades deles, a forma como um protege o outro e como são capazes de fazer de tudo pra ajudar o amigo. Eu amei ler os pontos de vista de ambos, pq conseguimos identificar uma Triz muito diferente do que em BBG. Rebelde, insegura, aflita, decepcionada, apaixonada. Vou ficar com tanta saudade deles que nem sei dizer. Mas sei que BBL fechou com chave de ouro a história do meu cãozinho favorito e nossa garota do cabelo rosa. ??

Steliteraria 03/03/2022

Bem melhor que o primeiro, o Thomas tentando recuperar a confiança da Triz, tinha era que tudo e tinha hora que me estressava kkk.
As cenas hot são tudo viu? E a tensão desse livro é tudo, amei ter capítulos na visão da Triz e senti a dor dela quando ela falava sobre a família.
Apesar de ter dado 3.5 por algumas questões, eu gostei bastante e é melhor que o primeiro.

aelinwonder 02/03/2022

Muito bom!
Eu estava ansiosaaa demais por essa continuação e uou! Foi muito bom ter a visão da Triz de tudo o que aconteceu em Be The Bad Guy e também conhecê-la melhor. Eu amei demais toda a interação entre ela e o Tommy, principalmente a evolução de ambos como pessoa e em um relacionamento também. QUERO MAIS DA MINHA BAD GIRL E DO MEU BAD BOY???

1 | 2 | 3 | 4 | 5