Be the Best Liar

Resenhas - Be the Best Liar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Claudia. 21/02/2022

Beatrice e Thomas
Esse segundo livro chegou pra dar uma sacudida nos personagens.. eles são amados e odiados o tempo todo.. e as MENTIRAS rolam soltas... quem mente mais é a disputa da vez...

O desfecho foi ótimo, casal nota 10! Leitura recomendadíssima!! ??

Viagem_noslivros 21/02/2022

Finalmente o desfecho
Quando eu finalizei o primeiro livro, juro que eu quis voltar e demorar muito mais pra ler até sair o segundo! Rs
Finalmente esse desfecho chegou!!!
A escrita da autora é impecável! E esses dois personagens são extremamente fortes, teimosos, e estupidos!
Eu sinceramente não achei que a Triz ia dar um gelo taaaaao grande no Thomas!
Foi bem legal ver que apesar de ainda se gostarem e se odiarem, eles continuaram com suas vidas! Não da forma que queríamos, lógico, rs mas cada um a sua maneira seguiu! E eu achei legal o fato de um deles não ficar de capacho? apesar de que o Tomaz ficou por bastante tempo! A menina foi Ma com ele!
Eu gostei do desfecho, mas achei o livro muitoooo longo! Não vi tanta história assim pra tantas páginas!
Muita enrolação, e ainda ficaram alguns personagens secundários meio que ? cadê?
Talvez venha em um próximo livro? Não sabemos! Mas senti falta de saber sobre os crushes de ambos, bem como algo entre Hope e Jhow jhown! Tanta explicação no livro, cenas deles conversando? pra nada? Não entendi!
Mas fora esses porens? realmente gostei muito da leitura, mas preferia que tivesse finalizado no primeiro livro!

Swyanne Rodriguez 21/02/2022

Desfecho ideal
Eu não poderia esperar menos da Miss Confused! Sabia que ela surpreenderia, eu não tinha dúvidas quanto à isso. Bea e Tommy roubaram meu coração outras vez. essa leitura despertou em mim as mais variadas emoções AAAAAA sério, ansiosa para os próximos projetos da autora

Camis 20/02/2022

Vamos juntos embicar nossa moto, na sede dos Rebel Hawks
Nesse segundo livro da duologia, veremos Triz lidando com volta para casa após 5 meses longe e lidando com a raiva que sente de Thomas, o suposto amigo que partiu seu coração,em contrapartida, teremos um Thomas determinado a reverter essa situação.

As consequências do verão passado, vem à tona os os Coiotes querem vingança aos Rebel Hawks, e vem muita ação, treta e mentiras contadas, sem contar com a reviravolta que foi esse caos todo.

Enquanto, as coisas vão acontecendo, as provocações entre Triz e Thomas vão aumentando, gente é tanto babado, que eu adorei, era fogo no parquinho mesmo rs

Triz, vem com mais potência e ao mesmo tempo mais frágil nesse livro! Ela mostra que é forte, determinada mas que sente medo do incerto, do não relacionamento com seus pais. Medo de não saber o que fazer e de como sua relação com Thomas vai seguir.

Thomas, vem com mais atitude, querendo reconquistar o coração da garota que ele ama, também tá vivendo uma montanha russa,efeitos das suas atitudes no verão passado.

Esse casal vai passar por altos e baixos até entender que se amam e o lugar deles é permanecer juntos, enfrentando qualquer coisa juntos. Sem contar com as confusões do moto clube, tem também a decisão do que irão fazer de faculdade, e achei tão desafiador e ao mesmo tempo gostosinho esse momento deles.

Esse livro está cheio de ações, de momentos de tirar nosso fôlego, você fica irritado querendo sacudir os personagens?! Várias vezes! Mas também ama ver a relação da Triz com Malcolm , seu irmão, e a relação entre Triz,Thomas e os meninos, eles são tão lindinhos.

Foi um final de duologia maravilhosa, percebemos tudo se encaixando e um casal que apesar de novos sabem o que querem. E agora juntos vão pilotar por várias estradas da vida juntos ?

Anna Brandão 20/02/2022

O que falar de BBL? Sério, eu estava muito ansiosa pra esse livro, acompanhar a história do Thomas e da Triz é eletrizante, ver a forma como eles amadureceram ao longo da história é gratificante, eu estou muito apaixonada. ?

quel 19/02/2022

FAVORITADO!!!!
Sei nem por onde começar sabe, foram tantas emoções que ainda tô digerindo tudo.

A relação da Triz e Thomas aqui tá muito, mas muito mais intensa por questões do final do outro livro, e vemos que eles estão muito magoados por tudo que rolou. Mas a tensão em cada cena deles dois juntos é MUITO boa, e não estou dizendo isso só porque amo um fogo no parquinho haha. Eu passava mal com cada alfinetada que eles se davam.

Sobre as outras questões do livro, não tenho o que reclamar sério, Miss soube certinho como conciliar o plot do casal com os outros "subplots". E falando na Miss, a escrita aqui está impecável, a leitura tá muito fluída, não senti barriga em nenhum momento, sinto que o tempo de leitura passou rapidinho, tanto que nem queria que acabasse :(

O final foi lindo lindo, não havia outro melhor que este, vou sentir muita saudade deles e dos outros personagens também, que me conquistaram de jeito aqui. Super indico, tenho certeza que não irão se arrepender e leiam as nota da autora tá bom? xoxo

Xeniferr 19/02/2022

Favoritado
Estava muito ansiosa pro lançamento de Be The Best Liar e esse livro foi do começo ao fim INCRÍVEL, superou todas as minhas expectativas.
Essa duologia é um dos melhores livros que eu já li na vida!!
Quando acabei bbg queria que o Thomas sofresse na mão da bea mas tudo que aconteceu no decorrer do livro superou demais as minhas expectativas e não tenho nem palavras pra descrever o quão bom foi Be The Best Liar, da até um aperto no coração em saber que acabou :(.
A miss escreve muito bem, a leitura foi fluida e eu não queria largar o bbl até acabar de tão bom.
Amei cada parte desse livro, Tommy e Triz tem o meu coração todinho!

Rafaella.Sillva 19/02/2022

#TeamTriz... Haja coração
"Porque Beatrice Crawford valia a pena todo o risco. Eu havia prometido a mim mesmo que se tivesse a chance, tentaria fazer tudo do jeito certo. Eu corrigiria. Se arriscar e colocar meu orgulho a baixo era o necessário, era o que eu faria"...?

Foi um livro bastante esperado por mim...no começo admito q fiquei meia decepcionada...o casal teve atitudes de merda kkk ( mudaria algumas partes q pra mim não fizeram sentido e outros personagens segundarios q não tiveram seus devidos desfechos) mais a partir do momento q o casal começa a se acertar...o livro começa a ser mais divertido e leve...

1 | 2 | 3 | 4 | 5