Era uma vez um coração partido

Era uma vez um coração partido Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Janyne 30/03/2023

Livro incrível
Comecei lendo esse livro sem muita expectativa, mais quando li simplismente me apaixonei, e simplismente perfeito, a autora fez esse livro simplismente perfeito, os personagens, a narrrativa, os acontecimentos

Ana.eliza 19/10/2023

Que surpresa boa foi essa leitura. Já tinha conhecido a autora através de Caraval, mas não tinha gostado tanto. Dessa vez, a história de Evangeline e Jacks me prendeu e queria descobrir cada vez mais detalhes. Claro que, alguns acontecimentos são previsíveis, mas ainda assim é um livro fluído, não achei chato e que envolve o leitor até o fim, ansiosa para o segundo livro
Littlefox 19/10/2023minha estante
Amiga, o segundo é maravilhoso, continue que é sucesso...só que c vai sofrer um pouco

Ana.eliza 19/10/2023minha estante
Já estrou me preparando, me avisaram que o sofrimento é grande

QueenFury 28/11/2023

Era uma vez.... x2
MANO reli essa obra prima e cara, cada vez me apaixono mais. Os personagens e a interação deles é perfeita cara, essa autora fez da trilogia do Caraval seu treino para fazer essa perfeição aqui e lançar depois.
Jacks, MINHA PAIXÃO literária, que homem manoooooooo

Taymine 14/02/2023

Gostei muito
Essa autora me cativou desde caraval. Esse livro aqui não foi tão emocionante mas teve uma história muito boa. Não precisa ter lido caraval, mas vale a pena ler antes porque as conexões são muito boas. Eu gostei tanto de ver minha série favorita aqui tbm. E ai você se envolve mais. No mais, eu achei que a história é bem envolvente, um livro rápido de ler. Mas achei que tem poucas cenas bem marcantes e emocionantes que gosto mais. A que mais marcou foi com o caos. Mas enfim. Só meu gosto. No geral, eu curti porque gosto desse universo

forbrekker 01/11/2023

O apollo um c0rno o tiberius um vagabundo a evangeline uma querida o jacks outro querido e a marisol uma ? #$%!&

Kailane 06/11/2023

???
Eu me apaixonei pelo vilão?
Acabei esse livro com 40000 pontos de interrogação na cabeça.
Eu tive pena DO VILÃO???? Eu tô tentando entender ainda, na minha cabeça ele não é vilão e sim é o pobre menino não compreendido e quem me falar que não é assim tá mentindo
Helloisa.vitoria 06/11/2023minha estante
Eu tbm fui levada a me apaixonar ele e muito pft

Luizafãdatay 06/11/2023minha estante
Jacks é um amor

Mary 22/08/2022

Contém spoilers?
Primeiramente a escrita, impecável como sempre eu amo demais a maneira como a Stephanie trata as coisas e todos os elementos mágicos muito bem construídos, simplesmente um universo incrível

Evangeline ganhou meu coração desde a primeira página eu amei de mais ela (em alguns momentos eu quis dar um tapa na cara dela? Sim) mas enfim perfeita

Jacks amor da minha vida simplesmente meu macho, defendo com unhas e dentes pq só eu sei o quanto meu pitico sofreu na trilogia de Caraval, ele supostamente é o anti herói/ vilão?? Sim mass é meu amorzinho que só quer completar seus objetivos

( Uma menção honrosa para o Caos que só apareceu uma vez mas eu amei demais ele e vibe de vampiros gostaria de ver mais no próximo livro)

leiturasdacaroles 06/11/2023

Agora sim!!
A primeira vez que eu li esse livro eu li errado, pois não tinha lido a trilogia Caraval. Por mais que dê para entender sem ler Caraval antes, eu achei que agora eu consegui me conectar MUITO mais por conhecer melhor o universo na trilogia antes.

Então, se você está em dúvida se é preciso ler Caraval antes eu te digo que SIM, você terá uma experiência muito melhor. Não que seja obrigatório, mas acredite em mim, será melhor!! Tive uma visão totalmente diferente agora...

Evangeline ainda me irrita de tão ingênua, mas estou ansiosa pro próximo já que agora ela parece ter acordado pra vida!!

Jacks tá o deboche em pessoa nesse livro. Eu amo tanto meu vilãozinho sabe ??

Finalmente vou continuar a trilogia ??

swifthing 24/07/2023

Quando comecei a ler esse livro simplesmente não parava eu fiquei obcecado tanto que terminei em 2 dias, a história é perfeita, a escrita é maravilhosa, os personagens são incríveis e meu deus eu nem falo dos plots desse livro, agora eu vou correr ler o segundo livro porque simplesmente PRECISO DE MAIS !!!!

emilly.solon 15/06/2022

meu fav!
reviravoltas atrás de reviravoltas. Admiro a escrita da Stephanie Garber desde que li caraval e me apaixonei, é dinâmica e nem um pouco cansativa. Quando o leitor pensa que está compreendendo o enredo, vem um plot e explode a cabeça do mesmo.

Jacks, eu te amo. Irei te proteger de todo mal, mesmo você sendo o mal em figura de gente.

Quer ler um livro com protagonista forte e Inteligente? Leia 'era uma vez um coração partido'.

Tem crossover com o outro livro da autora, apareceu a Tella e a Scarlett Dragna, minhas meninas !! ?

Recomendo muito se você se interessa por fantasias bem fantasiosas.

samara_arajuo 26/03/2023

Até onde você seria capaz de ir por um final feliz?
A Evangeline mostrou que estava disposta a ir a qualquer lugar a procura do seu final feliz, em parte por não ter o que perder, mas isso não desqualifica sua coragem, de fazer o que precisava ser feito e ponto, mesmo que ela própria se prejudicasse ela fazia o que era certo a se fazer, uma personagem simplesmente incrível. Eu fiquei realmente surpresa com esse livro, comecei a ler sem expectativa nenhuma e fiquei completamente envolvida na história. Eu amei a forma como o universo foi construído, os personagens, que foram estrategicamente colocados nos lugares certos, na hora certa. Uma leitura super fluída e envolvente, com um final pra lá de surpreendente, preciso ler a continuação imediatamente!
Bella 31/03/2023minha estante
eu amoooooo esse livro

samara_arajuo 31/03/2023minha estante
Ele é maravilhoso, eu amei

Nicole 02/04/2024

Chato
Eu particularmente achei um livro bem chato, talvez tenha sido a narração em terceira pessoa ou a repetição dos nomes dos personagens toda hora, a história é um conto de fadas água com açúcar bem ruinzinho de engolir, espero que os próximos sejam bons
may 02/04/2024minha estante
Nossa moça, fala assim não kkk ?

Eliza 28/02/2024

Era uma vez um coração partido
?Sempre prometa menos do que você pode dar, porque os Arcanos sempre exigem mais.
Não faça tratos com mais de um Arcano.
E, acima de tudo, nunca se apaixone por um Arcano.?

Isadora 19/12/2022

Eu simplesmente AMO esse livro,por mais que eu ache a personagem principal meio burra e dei varios gritos com ela por coisa de homem,não me faz odiar ela,eu li esse livro super rápido e eu fiquei presa nele do começo ao fim

Dani 31/12/2022

Um conto de fadas!
Criada na loja de antiguidades de seu pai, cercada por lendas de seres poderosos e imortais, Evangeline Fox cresceu acreditando em histórias de amores verdadeiros e em finais felizes. Mas essas crenças se veem abaladas quando a jovem descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outra pessoa.

Tudo o que eu sabia sobre esse livro: que tem ligação com Caraval (outra trilogia da autora) e que tem uma vibe bem de contos de fadas.

A escrita da autora é fluida e gostosa de ler, e diferente dos livros de alta fantasia com vários volumes, que eu estava lendo até então, aqui temos uma estrutura de história mais simples, mas que me encantou!

Algumas pessoas tinham me dito que apesar de ter ligação com Caraval eu não precisava ler Caraval para entender esse. Mas vendo agora, eu gostaria de ter lido a trilogia de Caraval antes, tanto para aprender mais sobre o mundo e sobre a magia apresentada aqui, mas também porque alguns personagens de lá aparecem, e creio que agora tenho alguns spoilers do destino deles em Caraval. kkkkk

Não costumo gostar muito de protagonistas mais inocentes, mas a Evangeline é um amor! Impossível não gostar dela, mesmo que em alguns momentos eu quisesse gritar para ela abrir os olhos com certos personagens. 🤣 E amei o Jacks, simples assim!

Gostei bastante das reviravoltas que temos mais pro final, e estou muito ansiosa pela sequência! ❤️

site: https://www.instagram.com/p/Ce2He6prT9Y/
Camo.mila 31/12/2022minha estante
jacks e eva são perfeitos juntos ?