A hipótese do amor

A hipótese do amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Rafaela 17/06/2024

Que livro gostoso de ler ?

É muito fácil começar esse livro e não parar até terminar kkkk
Os personagens são apaixonantes e a história desenrola muito bem. É claro que é um romance clichê, mas pra quem gosta desse gênero, é muito bom.

Babi 17/06/2024

Eu adoro livros de romance mas achei esse meio bobo e sem muitas emoções.

Esqueci de fazer a resenha ?

May 17/06/2024

Surpreendeu
Eu não esperava que fosse gostar tanto dessa história! Achei tão divertida e engraçada, uma autêntica comédia romântica. Gostei muito da escrita da autora, é bem fluída, quero ler mais livros dela. Amei esse casal.

allbcsnie 17/06/2024

Amo o Adam
Adam Carlsen eu te amo, simplesmente o melhor q temos veyr, amo. Tenho em pdf pra quem quiser ler ?

luiza3356 17/06/2024

Com certeza não foi um dos melhores, mas não por conta da escrita/autora.
Não sou a maior das fãs de fake dating do mundo, e esse demorou muito pra prender minha atenção de fato, só aconteceu depois dos 80%, porém quero MUITO dar uma segunda chance pra autora e ler os outros romances dela, acredito que vou gostar bem mais deles.
No geral, não é um livro ruim, apenas eu que não gosto muito dessa trope

allbcsnie 17/06/2024

Não confia
Eu nem sei se posso falar pq n sei se amei o livro ou o Adam ? Mas ele é literalmente perfeito, meu tipo ideal e de muitas meninas por aí; Então meninos, leiam. Quem quiser ler, tenho o pdf

Mih_Remy 17/06/2024

Eu amei o romance os dois são tão bonitinho juntos e é mais um daqueles clichês fofos que a gente lê. Os dois são uns amores e eles foram feito um pro outro. Eu super recomendo ler essa história, que vai contar um romance entre um professor e uma aluna que fez mestrado ( que não tem aula com ele) e eles fingem um namoro!

anaemillysc 17/06/2024

"Engraçadinha"???
Confesso que, quando comecei a ler, não coloquei muitas expectativas e achei que não iria me prender, mas esse livro me surpreendeu! Eu simplesmente amo histórias de relacionamento de mentira (mesmo já sabendo do final), e precisamos falar sobre Adam Carlsen. Que homem perfeito! Tudo que ele fez nesse livro me deixou muito satisfeita, simplesmente amo homens que são realmente homens de verdade (no sentido de cavalheirismo e muitos outros pontos também). E eu também adorei a Olive: mulher magnífica, diva?

Mais uma vez, terminando um livro com expectativas altíssimas. KKKKKKKKK Recomendo muito! Esse vai para os favoritos.
Jamily 17/06/2024minha estante
Tem um especial com a visão dele da noite no hotel? muito bom

anaemillysc 17/06/2024minha estante
Sério amg, aonde acha pra ler????

evamour 17/06/2024minha estante
meus protegidos

Celia.Granville 17/06/2024minha estante
Eu amei tanto esse livro

Jullyana1 17/06/2024

Eu ganhei o livro, comecei e achei que não iria me prender, mas eu simplesmente achei uma história tão fofinha, tão fluída que eu não conseguia parar de ler, e já estou aqui querendo os outros. O Adam é simplesmente incrível.

Rebeca 17/06/2024

Dei uma chance pro sucesso do tiktok e tenho que admitir: até que não é tão ruim. Ele me fez rir mesmo quando eu não queria por mais que não goste da protagonista.

akamine 17/06/2024

Aham
Assim gostei de ver a perspectiva dele na hora mas vendo assim é mais pra fantasiar mais porque realmente n precisava, mas gostei do mesmo jeito

akamine 17/06/2024

Primeiro da ali
Esse livro me abriu as portas para o mundo sem volta das comédias românticas com homens geladeira eletrolux duas portas com rodinha

Beaktrindade 16/06/2024

Adam Driver
Simplesmente nada me tira da cabeça de que o Adam é o Adam Driver, e esse foi um dos motivos do hot ter sido maravilhoso, a autora tá de parabéns.