A hipótese do amor

A hipótese do amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

Rebeca 17/06/2024

Dei uma chance pro sucesso do tiktok e tenho que admitir: até que não é tão ruim. Ele me fez rir mesmo quando eu não queria por mais que não goste da protagonista.

akamine 17/06/2024

Aham
Assim gostei de ver a perspectiva dele na hora mas vendo assim é mais pra fantasiar mais porque realmente n precisava, mas gostei do mesmo jeito

akamine 17/06/2024

Primeiro da ali
Esse livro me abriu as portas para o mundo sem volta das comédias românticas com homens geladeira eletrolux duas portas com rodinha

Beaktrindade 16/06/2024

Adam Driver
Simplesmente nada me tira da cabeça de que o Adam é o Adam Driver, e esse foi um dos motivos do hot ter sido maravilhoso, a autora tá de parabéns.

Morott1nha 16/06/2024

PICA
Fiquei com medo de ler pq falam tão bem desse livro que fiquei receosa de me decepcionar, mas tudo de bom que dizem o livro merece! Simplesmente PERFEITO!

Laura3681 16/06/2024

Esperava mais do epílogo achei que ia ter mais coisa pq fiquei muito viciada nesse, ele é tão perfeito mds mais infelizmente odeio ciências

Fã da CoHo 16/06/2024

O casal, a química, os acontecimentos, maravilhoso
Esse livro é o pai de todos os enemys to lovers, o jeito como eles implicam um com o outro, ver a Olive se apaixonando, sinceramente cada palavra lida nesse livro vale a pena, ou quase todas, por que eu na inocência fui lendo e achando o casal cada vez mais fofinho e tals e do nada me aparecem algumas cenas que me chocaram, então respeitem a classificação garotas pq o clima desse livro é bem quente se é que me entendem.

Melissa927 16/06/2024

FOFOS DEMAIS
O único defeito desse livro é que a Olive exagera um pouco na coitadolândia as vezes. De resto, romance muito fofo, fake dating gostosinho e PQP Adam Carlsen é um EVENTO!!! que nerd gostoso

itsluizzed 16/06/2024

Uma Conclusão Encantadora
O capítulo extra de "A Hipótese do Amor" é um presente para os fãs de Olive e Adam. Ali Hazelwood entrega mais momentos encantadores e engraçados, aprofundando a relação entre os personagens de maneira envolvente. Com diálogos espirituosos e cenas emocionantes, o capítulo extra oferece uma conclusão satisfatória e doce para a história, me deixando com um sorriso no rosto. É um complemento perfeito para um romance já adorável, mostrando mais uma vez o talento de Ali em criar narrativas cativantes.

itsluizzed 16/06/2024

A Hipótese do Amor: Uma Jornada Cativante de Autodescoberta
"A Hipótese do Amor de Ali Hazelwood é uma história cativante que mergulha profundamente nas complexidades dos relacionamentos e da autodescoberta. Com personagens autênticos e diálogos perspicazes, a autora cria um mundo que é ao mesmo tempo reconhecível e emocionante. A narrativa me manteve ansioso por mais, enquanto aborda questões importantes sobre amor, amizade e identidade. Uma leitura obrigatória para aqueles que procuram uma história sincera e envolvente."

Nic_andreoli 16/06/2024

Comecei essa leitura sem expectativa nenhuma, por ser o meu primeiro livro da Ali Hazelwood, mas sem dúvidas merece toda a fama que tem, foi uma leitura que me prendeu muito, tanto que eu acabei a leitura em quatro dias, é um livro curto que te envolve muito, com acontecimentos cada vem mais envolventes e incríveis, coisas que você jamais imaginaria que fosse acontecer, dou muitos pontos positivos pra esse livro, sem dúvidas 5 estrelas, me trouxe uma sensação mt boa de acolhimento e me deixou com o coração quentinho, indico muito para leitores que amam um romance, e sim galera no final eles ficam juntos e são sim a meta de relacionamento de muitos, com muita conexão, amor e proteção

Duda.Canal 16/06/2024

O capítulo que mais vai tirar nosso fôlego, na visão de Adam.

Eu gostei mas, acho que foi um adicional que se tivesse ou não estaria ok, acho que poderia ser algo que não vimos na visão dele como o futuro juntos. Mas tudo bem.

Duda.Canal 16/06/2024

Eu fiquei obcecada!!!! Meu Deus Olive, muuuuulher.
Esse livro é muito bom, a construção de tudo, como as coisas vão se ajustando ao redor deles. É sim um romance água com açúcar com um pouco de hot no pós, mas pq claramente não é um livro hot é um livro voltado pra história deles e a contrição do romance, mas nossa tudo nesse livro está de forma impecável. Eu me apaixonei junto com eles e foi uma experiência incrível.