Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

Lorrany Leit 23/09/2022

Giulia é ótima.
Tem uma escrita leve, me apaixonei por todos os personagens, queria estar vivendo com eles e senti como se eles fossem meus amigos.
Recomendaria muito.

stella 22/09/2022

matias meu amor ?
os livros da giulia são sempre INCRÍVEIS, sério

to extremamente apaixonada no matias, ele é TUDO. que personagem maravilhoso ?

amei o desenvolvimento do casal ?????

E AS REFERÊNCIAS !??@?@?!?!?@?$×>$&$& EU ADOREI

Tetriz 14/09/2022

Romance água com açúcar
O romance super fofo ,amo todos os personagens (tirando aqueles dois insuportáveis do ex e a "amiga") ,o romance é super levinho ,amei que ela tava tendo um ranço nele e ele todo bobo por ela .Ver ela superando os traumas dela foi tudo pra mim,já tô com saudades ?

Josiane250 04/09/2022

fofo, porém...
Preciso parar de ler livros por apenas uma cena/quote. Foi o segundo que eu li por isso em sequência e me decepcionei porque estava com altas expectativas.

Olha, a primícia é boa, mas o desenvolvimento da história e as descrições deixaram a desejar? o que interferiu muito na qualidade hot, as posições mudam DO NADA, fiquei perdida. Além disso, há um enemies to lovers entre aspas que eu não entendi... Tipo, a Ana Julia não tem, ao meu ver, motivo plausível para esse ranço que ela (e somente ela, pq o Matias está rendido e demostra isso desde o início) nutre pelo pp. Juro que ele é todo fofo gentil e educado e fica CORADO meu deus quem resiste a um cara de quase 2 metros corando???? Ele tenta brincar com ela, chamar sua atenção, mas a Anaju sempre leva pro outro lado e fica irritada (sem motivo) enquanto o Matias está quase implorando por um beijo e ela NAO SE TOCA!

Enfim, é um livro fofo e se a autora desenvolvesse mais o enredo/casal, e ajustasse a narração em si, especialmente os hots, com certeza seria um 5 estrelas. Há um potencial na Giulia Russomanno e espero que os próximos livros dela estejam em um patamar mais elevado.

gabriela 31/08/2022

Fofo demais
To adorando a escrita da Giulia, o livro do natal foi ótimo e esse também é uma graça
Confesso que não esperava aquele hot daquele porte

Catharinetencal 27/08/2022

Li em uma tarde
Juro, que livro viciante, ele vicia do início ao fim sem esforço nenhum.
Tudo isso dele ser jogador de vôlei, aí os dois serem ratinhos de academia já ganhou MUITO meu coração pq é tudo oq eu quero para a minha vida!
Aconselho todo mundo a comprarem esse livro, eu amei MUITO!!
Faz bastante tempo que eu já li ele mas esqueci de colocar aqui no skoob.

Anna.Bettoni 27/08/2022

É um livro bem levinho de ler, achei a história bem tranquila e gostosa para passar o tempo. Algumas partes eu achei meio sem sentido, mas não atrapalha o entendimento do todo.

beatrice56 26/08/2022

"Estou fazendo de tudo para ser melhor do que eu fui, para não me deixar em segundo plano, para não planejar o meu futuro pensando em como eu iria protagonizar o dos outros."

nanda 24/08/2022

Livros com vibe carnaval = meus favs
Gostei muito do livro. A leitura te prende do começo ao fim tendo a grande referência do carnaval que é um dos meus feriados brasileiro favorito. O livro estava sendo bem desenvolvido do começo pro meio, mas do meio pro final foi tudo muito rápido. Me incomodou que o relacionamento dele não foi de fato desenvolvido, assim que começam a namorar o livro acaba. Mesmo no começo do livro a autora dizendo que tem representação pansexual, essa representação não foi desenvolvida. Assim não teve uma grande profundida na relação dos personagens com os pais.

Apenas essas coisinhas me deixaram meio incomodada. De resto gostei do livro.

malu676 24/08/2022

talvez a mensagem certa
não sei, só não funcionou de jeito nenhum pra mim
tentei demais, a história não andava, não gostei de nenhum elemento
pode ser um livro e leve mas não consegui

vane! 23/08/2022

DEVOREI!
Que livro incrível!!!
Matias aumentou mais ainda a minha expectativa em garotos que não existem.
Amei a Ana Júlia, que mulher incrível!
Ele se apaixona primeiro>>>>
LINDINHOS!!!
Biaâ¡ 23/08/2022minha estante
Já quero ler!!!

Raiane89 23/08/2022

Leiammm
Que história mais fofa para se ler em qualquer momento. Escrita fácil, curta e apaixonante. Ana Júlia e Matias, são o casal perfeito literalmente! A forma como a autora fez eles se conectarem desde o começo é perfeita!!!! Amei amei

Alexia.Lopes 23/08/2022

Obrigada Tiktok
só comecei a ler esse livro pelo simples motivo de ter sido escrito por uma booktoker incrível que eu acompanhava, e não me aprendi em nenhum momento, o livro é uma delicinha e espero que tenha continuação pra fofoca continuar

Elis 23/08/2022

MARAVILHOSO!
PRIMEIRO LIVRO QUE EU DEI 5 ESTRELAS!
Foi o primeiro livro que eu li pelo Kindle unlimited e achei simplesmente perfeito! Uma obra prima, sério, a escrita maravilhosa, os personagens super bem construídos! Eu amei tudo desse livro. ?