Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

mari 19/11/2022

Ok, o livro foi muito bom foi até com a leitura, rápida para mim... bem fluido gostei personagem que inclusive tem muito a química!!!

Crespa Literária 13/11/2022

Li por causa de uma única cena.
Aí gente, esse livro foi muito arrastado apesar de ser curto, teve um monte de erros tanto de digitação quanto ortográficos, uma caralhada de frases sem pé nem cabeça e uma falta de coerência nas descrições de cenários e clima que tornaram insuportável imagir o que se passava a volta dos personagens. Num parágrafo está tão quente que não é possível suportar o calor e no seguinte está frio e isso é em coisa de um minuto.
Os personagens também eram bem rasos e aí do nada metiam uma frase ou texto super profundo para tentar dar uma construída na personalidade deles que só me fez revirar os olhos, eles tomaram uns caminhos nada a ver com nada.
E a tal cena que eu li por ela nem foi lá isso tudo entendendo o contexto do livro e só aconteceu muito perto do fim.
E é isso beijos da Anitta!
Tata(kae) 20/12/2022minha estante
Alguém que falou oq eu penso desse livro!!!!!

Maria 05/11/2022

Aquele pra aquecer o coração
Não dei muito pra ele, mas acabei amando. Li durante uma viagem, e era exatamente oq eu tava procurando: aquele romance levinho com uma energia de fanfic, que mesmo tendo um enredo meio forçado -e que com ctz não aconteceria na vida real- te deixa com o coração quentinho e em paz. Perfeito pra uma leitura rápida pra descansar

ingridddd 05/11/2022

Talvez a mensagem certa
Um livro muito gostosinho de ler.
Temos nosso personagens principais( que vão se apaixonando durante o prolongar do livro) Ana Júlia e Matias; ele um jogador de vôlei (gringo) e ela uma menina que acabou de sair de um relacionamento tóxico e agora quer curtir a vida.

Uma coisa que eu realmente gostei é q a Ana julia é irmã da Débora( protagonista de outro livro da Giulia Russomanno: " No Natal existe amor em SP").

Starfire 23/10/2022

O livro é bom. A leitura é rápida e fluída, uma página é nem um minuto. Recomendo pra quem quer ler um livro com desenvolvimento no final de semana.

Jadekkjkjj 20/10/2022

"- Tudo bem, desculpa, Peter. - Ele pega minha mão de volta. - Perdoada, minha MJ. Foi aqui que eu perdi todas minhas estruturas."

Simplesmente lindo, que livro lindo e bem construído. Segundo livro que eu leio da Giulia eu sou realmente apaixonada pela escrita dela, e pelas ambientações, me envolvo tanto no livro que me sinto dentro da história.

Esse livro tem absolutamente tudo oq eu gosto, ratinhos de academia, eles se implicando o tempo todo mas tendo um crush no fundo, e ainda tem carnaval

Simplesmente o maioral

cowboylikegi_ 20/10/2022

?????????
Gostei bastante da escrita da Giulia, os capítulos são bem curtos então dá pra terminar bem rapidinho. A história vai falar sobre a nossa protagonista Anna Júlia que terminou com seu ex namorado abusivo e vai para o carnaval curtir, ela acaba ficando com uma pessoa e ela logo pede o número dela, mas o que menos ela esperava é que ela conheceria outra pessoa através dessa mensagem errada, é um romance bem clichê, tem alguns gatilhos mas são bem poucos, mas eu geral amei o livro, foi uma ótima experiência recomendo para todos mundo.

Bjos gi !!

Vanessa Sueroz 19/10/2022

Um romance em pleno carnaval, onde eles se conhecem por acaso e acabam se apaixonando. Mathias é um jogador de vôlei, bi e que esta pronto para um relacionamento. Ana acabou de sair de um relacionamento tóxico e não quer saber se namorar ninguém tão cedo.

Eles se conhecem em pleno carnaval onde mathias ajuda Ana e ali eles já começam a se tornar amigos.

Um romance leve, fofo e divertido. Confesso que os personagens não me conquistaram, mas a escrita a autora é muito boa.

liv 16/10/2022

Romance fofo. Eu gostei bastante. O livro livro é curto, leve e bonitinho. Queria um livro da Cate e do Gustavo ?.
????? 4.8

Vanna 15/10/2022

- Gosta do meu cabelo, senhor? - Não só do cabelo, milady...
Eu estava em uma ressaca literária de 3 meses, e consegui voltar só por causa desse livro. Sabe aquele livro que não conseguimos parar de ler de tão viciante? É esse! É um romance bem leve, fácil de ler e rápido, os personagens são perfeitos e me cativaram muito, por exemplo, o Matias por ser um neném e muito gado da Ana, que é uma deusa! Juro, se vocês querem algo leve, pra sair da ressaca, com enemies to lovers, provocações e muita tensão entre eles, leiam!! PS.: é nacional, com referências e representatividade.
??gatilhos: ex-relacionamentos tóxicos, cenas explícitas de sexo??
Classificação: +16

Camila1857 13/10/2022

A ideia do livro é boa e daria um ótimo clichê, mas alguma coisa não funcionou. A relação dos personagens parecia forçada e o desenvolvimento da história não me deu aquele apego.
O bom é que o livro é curto e fácil de ler.

Kimizinha 05/10/2022

Esperava um pouco mais, mas é bom!
Matias e Ana são um casal incrível, isso eu não posso negar! Eles realmente tem química e se entendem melhor do que ninguém.
Gostei muito do enredo e das interações entre os personagens de um modo geral.
Acho que a única coisa que me fez dar esse nota foi que em algumas partes eu fiquei bem confusa. Por exemplo, teve alguns momentos em que senti como se tivesse sido puladas algumas cenas ou faltasse informações importantes pro entendimento de determinado capítulo.
Eu esperava um pouco mais, admito, mas isso porque gostei bastante do plot e tudo mais, só que mesmo assim não achei o livro ruim, na verdade achei bom para sair de uma ressaca literária por exemplo.

rberthoulini 04/10/2022

não é ruim, só não é pra mim.
fui ler esse livro, pois vi uma divulgação sobre ele no tiktok e comecei a leitura.
acho que a parte que mais me incomodou são as inúmeras referências pop, eram tantas que me deixava bem incomodada.
acho que por eu ser demi tbm, a rapidez que o romance se desenvolve me deixa desconfortável. Mas o livro tem 256 páginas... não posso cobrar, sabe?
a escrita é bem leve, terminei em uma noite, ou seja é algo bem tranquilo mesmo - inclusive a diagramação do ebook é bem gostosa.
Amei ser abordado no carnaval e a pluralidade dos personagens, e a questões de trabalho e estudo.
Achei sim um livro fraco, mas provavelmente é só por que não é pra mim.

marianvsz 26/09/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????