Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

Elleddaiki 13/01/2023

Maravilhoso
Eu amei conhecer a história da Anaju e do Matias eu achei simplesmente maravilhoso o modo como o romance foi desenvolvido e eu fiquei com um gosto de quero mais. Eu amei o final e super recomendo esse livro

malu 08/01/2023

gostosinho
uma gracinha, a leitura é rápida, e o dá pra se identificar com o enredo. os personagens são uns fofos, o que me incomodou foi a quantidade de gírias e memes atuais

Isadora728 04/01/2023

vou sentir sdds
eu amei muito esse livro sério, queria tanto que fosse maior para eu saber bem mais da mvida deles kkkkkkkk, queria um segundo livro deles morando juntos e o Matias fazendo o tão esperado pedido dele. vou sentir sdds deles dois e já vou começar a ler o outro livro da mesma autora.

Sarah.Wynne 03/01/2023

"Para os amores que não prometem nada, mas entregam tudo."
Comecei esse livro depois de ter terminado "No Natal existe amor em SP", e como eu tinha amado, eu queria conhecer mais da Anaju (porque juro que senti uma raiva dela no outro livro).

Demorei pra ler, não me prendeu, mas é bem fofo, do tipo romance com açúcar, sabe? (clichê mas sem nada demais)

"Dizem que, quando você encontra alguém, deve sentir segurança, mas acho que não devo buscar segurança no outro. Eu tenho que me sentir segura dentro da imensidão, dentro de mim, antes de achar meu porto. Um porto espera por você a vida toda, eu só tenho que achar meu caminho de volta."

cami 28/12/2022

Agora eu quero viver um romance de carnaval.
Eu adorei os personagens. Adorei a história e quero conhecer mais a autora, achei muito divertido de ler, bem tranquilo.

Adjamylli.silva 27/12/2022

Perfeição é o nome desse livro???
Essa leitura foi esplêndida!!!
Tô sem palavra pra descrever o qual perfeita foi essa leitura,amei os personagens todo o desenvolvimento e que tem pov dos dois personagens e isso é maravilhoso.
Tudo começou no metrô com uma mensagem errada.
Eu queria ter a sorte de achar alguém incrível como o Matias, sério que hoemm perfeito tô sem palavras mesmo pra descrever.
É uma história nacional com um romance fofo bem desenvolvido.
Descobrir que a Ana Júlia tem outra história com ela,mas desculpe autora pra me esse é o único livro, não lerei o primeiro pra não destrói tudo aue vivi com esse aqui!!???? Nota mil,tô feliz de terminar o ano com as melhores leituras possíveis e esse fazer parte dos meus favoritos de 2022 ???????????

Ray7· 26/12/2022

QUE FOFO, meu Deus que história perfeitinha JURO, eu li tudo em um dia só!
Os personagens são tão fofosssss meu deussssa eu não aguento, morri de amores com a boiolagem dos personagens. Aí que perfeito meu Deus!!

helo.am14 23/12/2022

Talvez a mensagem certa
Eu quero um Matias!

Eu amei a escrita da Guilia em no natal existe amor em Sp, e nesse aqui não foi nem um pouco diferente. Li tão rápido e fiquei mais envolvida do que eu esperava, tudo aconteceu muito rápido mas a química que a Anaju e o Matias tem compensa qualquer erro deste livro. Agora eu quero os argentino que joga vôlei e me considera a coisa mais preciosa do mundo inteiro.

gab 23/12/2022

E sim,foi a mensagem certa!!
Eu achei o livro simplesmente maravilhoso! Achei incrível o fato de contar a história de uma personagem de outro livro,a qual tinha questões a serem resolvidas,e que nesse livro foram super bem abordadas.
Tudo começa com um carnaval e se torna um grande amor,durante essa leitura eu surtei mto,ri, surtei dnv e me diverti bastante kkkk
Os personagens são incríveis e de apaixonar, dnv digo que espero mt uma continuação pois seria pft ver esse casal junto novamente,e acompanhar o tal pedido que eu espero q seja de casamento.

Maria.Eduarda 19/12/2022

Fofo
Fui esperando pouco, talvez por isso até que tenha gostado do livro. Lembro de ter lido no dentista a maior parte e foi mt gostosinho, não é uma leitura que eu escolheria normalmente, mas eu até que achei bom

Bookauzier 06/12/2022

A história dos personagens é muito boa,mostra que pode sim existir amor de carnaval,os personagens Sao muito fofos.

mariaa 03/12/2022

muito bom
Ai gente nem sei, que livro bom. No início tava meio desanimada mas dá primeira vez que eles se encontraram tudo melhorou.
A química entre eles é maravilhosa
O livro passou a correr, quero mais?. Quero muito ler os outros livros dela.

soouphe 03/12/2022

E foi a mensagem certa
"? É que eu precisava muito te dizer que eu amo você, eu queria falar antes, tipo, eu escrevi, mas eu queria falar, sabe?"

Como posso descrever tudo que senti nesse livro, é um livro que me fez rir e surtar ao mesmo tempo, eu simplesmente fiquei apaixonada nos personagens e no Matias é claro, ele é o garoto dos meus sonhos mesmo em.
Amei vê a Ana Ju evoluindo super e com a Cate la para dar apoio a ela, eu amei muito esse livro porque me colocou pra cima em um momento em que não eu não estava muito legal, eu amo a autora e ja li um livro dela e confesso que amei muito, mas esse conquistou meu coração de todas as formas.

laicds 03/12/2022

muito gostosinho de ler, os personagens são apaixonantes e eu morri de rir lendo esse livro.
gostei bastante do desenvolvimento do casal e queria mais deles juntos

Be Cortland 27/11/2022

Gostosinho de ler
Cai meio de paraquedas nesse livro, acho que vi uma indicação no TikTok e fui ler, gostei bastante e achei até gostosinha a leitura, super indico