Triple Threat

Triple Threat K. Webster

Resenhas -

Puziol.Flora 18/03/2024

Eu n sei exatamente o q eu esperava quando fui ler esse livro mas definitivamente n foi o q eu recebi, eu achei esse livro uma bagunça. eu fiquei com varios questionamentos mas n fiquei empolgada o suficiente pra ler o segundo

Isabella 14/11/2023

Muita fanfic.
O tempo todo da leitura parece que tô lendo no wattpad, achei algumas coisas extremamente sem sentido, dito isso, provavelmente irei ler o segundo só pra ver como a história termina.

Doce.nAmesis 03/12/2023

Parcelei minha raiva em 3x com juros
Como pode uma protagonista não ter 3 minutos de paz no livro todo? Essa foi a pergunta que eu mais fiz desde que comecei a ler esse livro , a nossa querida Landry não teve um capítulo feliz e quando eu pensava que finalmente ia ter o palhaço do pai dela ia e estragava tudo , velho miserável, agora falando dos trigêmeos,
eu acho incrível como de 3 caras eu escolhi o pior pra ser meu fav , eu poderia gostar do sparrow ou do Sully porém eu preferi me apegar no Scout, talvez pq ele seja doido e me passe uma vibe mais you , eu até que gostei bastante da dinâmica dos três com a landry e queria muito ter visto mais de interação dela com o Scout já que com ela ele mostra o lado possessivo é louco , eu pensava que o livro era único porém pelo fim dele não é, quero muito saber como que vai ser o desenrolar da história porém não sei se tem a versão traduzida do segundo, espero achar pra poder ler e saber que fim levou o nossos queridos trigêmeos dodóis da cabeça .
cal 30/12/2023minha estante
AMG EU TB ME APAIXONEI PELO SCOUT Q ODIOKKKKKKK COMO PODE ISSO

rafinha_27 27/10/2023

Não gostei muito, achei bem raso, não acontece nada, não tem desenvolvimento de personagem e o "romance" é total físico e atropelado.

Bruna.Maria 30/10/2023

É um livro...
O título resume o que achei, é um livro é ele existe.
Não achei nada de incrível como as pessoas faziam parecer nas redes sociais, não teve nenhum personagem que me apeguei apesar de eles até terem um bom desenvolvimento...mas é isso.

Julia.Maradei 11/06/2024

Três homens lindos quem não gosta
Pois eu li esse livro faz uns meses já e eu esqueci de comentar, muito legal a leitura foi mais ?leve? são pouquíssimas páginas e é bem legalzinho de ler três lindinhos atrás dela enquanto ela só acha que ele é um bipolar com problemas sérios de humor. O livro não tem um desfecho ele aparentemente não tem um fim ainda mas tb não liguei muito pra isso

Tonia.lenda 30/09/2023

*som de peido*
Não gostei, a ideia é mt legal só que realmente é mt dificil de finalizar e desenrolar dps, nn vou ler o 2, achei meio perda d tempo, mas é divertido de ler sim para wuem quiser

LilithFromHell 29/09/2023

Esperava mais
Me prometeram muito e não entregou tudo isso, a história poderia se melhor, mas é muito rasa e sem profundidade. Ficamos a merecer das migalhas de informação e o final simplesmente foi bem decepcionante. Espero eu tenha uma continuação

Amanda 28/09/2023

Chocante
Se pudesse descrever é assim que falaria: Chocante.
Tem cenas um pouco perturbadoras ao meu ver, não gosto muito de alguns assuntos.
É um pouco estranho, muitas perguntas em aberto. Quero ler o outro por respostas a talvez atitudes, eu esperava um pouco mais do Sparrow no final porque blá blá blá.
É todo mundo doido da cabeça o mais normal é a Della e a Heather (a gata).

??Leiam os gatilhos, não vai as cegas como eu??

Sabrina758 28/09/2023

TRIPLE THREAT _pt-br resenha
Ruim mas viciante de ler.

A história traz uma protagonista riquinha que é submetida a diversos abusos físicos e psicológicos do pai, um ricaço. Então, do nada, um cara entra na vida dela. O negócio? O cara, na verdade, são três.

Os trigêmeos Mannford fazem parte de algum tipo de máfia (não deu pra entender coisa nenhuma da história deles) e fingem ser um só homem pra se infiltrar na vida da protagonista e descobrir os segredos do pai bilionário.

O livro não tem camadas, zero profundidade e tem uma escrita um pouco desleixada. Não consegui me conectar com os personagens e não achei a história tão picante e legalzinha como o tiktok fez parecer ? na verdade, até achei ruim e sem sal.

No mais, gostei da representatividade PCD que a autora trouxe (a irmã da protagonista é surda), acho que essa personagem é a única coisa que salva a história.

2 estrelas. Há continuação do livro.

Sayara.Santos 28/09/2023

Cara eu fui ler tendo a consciência que era um Dark romance que me assustou bastante. Laundry precisa de terapia braba e os trigêmeos também.
(?) os três são obcecados por ela LITERALMENTE!!! Os três dividem ela e vivem uma orgia dos infernos, o que esperar de um Dark romance? Só totó das ideias

janis. 26/09/2023

Fui ler achando que seria só putaria mas me surpreendi que teve uma história boa.
Gostei do desenvolvimento dela com os três, era uma coisa diferente com cada um deles mas era tão legal e fluído de se ler.
Já vou começar o próximo, preciso de respostas!
Clara.Donda 27/09/2023minha estante
Qual é o próximo?

LilithFromHell 29/09/2023minha estante
Qual o próximo?

Clara 08/10/2023minha estante
qual o próximo?

janis. 08/10/2023minha estante
o próximo é death wish gente

Clara 09/10/2023minha estante
vai ser uma série? ou só 2?

janis. 09/10/2023minha estante
são só esses dois mesmo?

Clara 09/10/2023minha estante
obrigada!

Baekmin 25/07/2023

Achei algumas partes meio confusas na narrativa, não sei se eu vi dms onde não tinha ou se realmente é oq li nas entrelinhas porém vou ver se na segunda parte tiro essa dúvida.
As vezes não entendo a relação dos trigêmeos eles falam uma coisa e pensam sobre um do outro mas se contradizem toda hora, confuso. E sim eu sei que irmãos a maioria briga mas se ama, porém, tem umas cenas q parece q vai além

Chan 11/12/2022

Foi bom
Eu gostei do livro mas, n foi incrível. Tem bem pouco hot e usando foi chegando no final eu comecei a ficar entediada. O começo é bem viciante e os personagens são interessantes.

Harém reverso / why choose - 3M 1F
Não tem MM