Triple Threat

Resenhas -

G0DSNYX 21/01/2024

? ? ?? Triple Threat? ?
????. ??Resenha???? ???

?? Ameaça Tripla foi...Uau! Foi o harém reverso mais criativo que eu li até agora, a leitura foi bem envolvente me prendeu mesmo! Personagens incríveis, mocinha determinada e os caras são anti-heróis tão loucos e ao mesmo tempo tão-- Sério, eu simplesmente passei pano quando eles deram uma surra no pai abusivo dela, tipo??? O antagonista do livro é bem escrito, senti muita raiva dele principalmente porque ele me lembra todas as crianças, adolescentes e mulheres que sofrem violência e se sentem reféns do homem opressor.
O plot me fisgou de jeito, até porque nem li o resumo, vi apenas uma frase no booktok, posso dizer que fui enganada, jurava que era livro único! Ahaha fico feliz, pelo menos verei mais da protagonista quero ver ela desabrochando.
O relacionamento deles quatro foi um misto de competição entre eles, queria entender quem é essa tal Ash, tem muitas coisas em aberto, espero que o próximo amarre todas as pontas soltas. A Della é simplesmente uma fofa, quero mais participação dela no próximo.

?? ???????? ??

? ? ? ??UOTES? ?
?? ?Nós vamos encontrar o carro dele e nos esconder nas proximidades.?
?E depois?? Sully exige.
Eu alcanço embaixo do assento e puxo minha Glock. ?Então nós ensinaremos a ele uma lição.?

????.?Characters favs : Sparrow, Scout, Sully, Landry, Della e Ty.
????.?Final do livro ?????

araujo 08/10/2022

9/10
gente, que livro bom viu? eu ainda nem terminei mas sendo sincera, odeio o scout, adoro os outros dois, a personalidade deles mas ele em específico me da raiva, a indiferença dele em questao de tudo ao seu redor me enoja

Luana 09/10/2023

Esse livro me surpreendeu, eu não estava esperando muito dele, mas ele entregou tudo. Me prendeu do início ao final.
Recomendo pra todas as pessoas, com destaque para aquelas que querem sair de uma ressaca literária.

martins 17/12/2023

Completamente em choque c a audácia dessa autora aqui. completamente em choque com a baixaria q é esse livro, c a bost4 que é a personagem principal e as grandes incógnitas que são esses personagens??? tipo, você não disse NADA!! só teve putaria morna e azeda, mt choro, pouca ação, e nenhum desenvolvimento, não houveram explicações, não houve NADA. e que nomes ruins dessa galera, pqp!!!!!
Kiim.Santos 31/01/2024minha estante
finalmente me senti representada

Joyxjoy0 09/10/2022

Muito rápido
Achei tudo muito rápido, fiquei agoniada, apesar disso consegui ler, mesmo desgostando de algumas atitudes.

Luysa.Baumann 01/01/2024

Tava sem saber oq ler, vi no ttk o trope e me interessei, mas nao achei nada demaaais
gostei ate, o lai dela é o ser humano mais horrendo q eu ja vi na vida, acho legal que a della tenha criado uma relação com o sully
espero q se a landry for ficar vom algmespero q seja com o sparrow no próximo livro

Stella144 09/12/2022

Gostei muitoooo. Estou amando até agora, foi um livro que eu não conseguia parar de ler. Vou direto para o 2 livro agora??

OnlyLety 10/01/2024

????
O livro começa muito bom e, apesar de eu achar que o desenvolvimento dos trigêmeos com ela foi meio corrido (o livro tem menos de 500 pág), principalmente com o Scout. Mas o desenrolar da história é muito bom e a autora é muito boa em conseguir diferenciar os trigêmeos e ao mesmo tempo as vezes confundir qual é qual.

Lis0 19/12/2022

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

viccnicchio 10/02/2024

Que doideira
Antes eu tava querendo ler so as partes que os meninos estavam com a landry, mas depois fui ficando mt curiosa sobre como ela iria fugir ou o que os meninos faziam. o final me surpreendeu pra caramba, pq eu n sabia que tinha 2 livros kkkk to ansiosa p saber com qual ela fica no final, pq se ela ficar sem nenhum eu choro!
Lualennon 14/02/2024minha estante
Oi amg, onde vc conseguiu a versão completa do livro em pt??

Emilly1279 29/12/2023

A ideia da história é realmente boa, achei interessante e foi o que me fez ler, mas...

Eu não sei, acho que faltou uma química sabe. Os personagens principais não tem aquela presença forte, eu não achei muito envolvente e esperava muito mais.

Acho que a autora não soube como fazer com que os personagens masculinos tivessem aquele ar sombrio que ela queria de fato e que o livro realmente precisava.

Mas não é de todo mal, da pra ler.

Doce.nAmesis 03/12/2023

Parcelei minha raiva em 3x com juros
Como pode uma protagonista não ter 3 minutos de paz no livro todo? Essa foi a pergunta que eu mais fiz desde que comecei a ler esse livro , a nossa querida Landry não teve um capítulo feliz e quando eu pensava que finalmente ia ter o palhaço do pai dela ia e estragava tudo , velho miserável, agora falando dos trigêmeos,
eu acho incrível como de 3 caras eu escolhi o pior pra ser meu fav , eu poderia gostar do sparrow ou do Sully porém eu preferi me apegar no Scout, talvez pq ele seja doido e me passe uma vibe mais you , eu até que gostei bastante da dinâmica dos três com a landry e queria muito ter visto mais de interação dela com o Scout já que com ela ele mostra o lado possessivo é louco , eu pensava que o livro era único porém pelo fim dele não é, quero muito saber como que vai ser o desenrolar da história porém não sei se tem a versão traduzida do segundo, espero achar pra poder ler e saber que fim levou o nossos queridos trigêmeos dodóis da cabeça .
cal 30/12/2023minha estante
AMG EU TB ME APAIXONEI PELO SCOUT Q ODIOKKKKKKK COMO PODE ISSO

DanySosy 14/07/2023

Gostei
Este livro é sobre Landry que vive aprisionada pelo pai dentro do apartamento deles mas o que mais lhe importa na vida é garantir a segurança da sua irmazinha. Agora com os seus 18 anos o pai deixou-a ir para a faculdade e lá ela conhece Ford Man, que é um dos nossos trigemios disfarçado. Eles trocam entre si dependendo de onde estão.

Os trigemios procuram vingança dos Constantine, que puseram a mãe deles na prisão. O pai de Landry esta a tentar juntar Landry com um Constantine e por isso o plano deles é aproximar-se dela.

Eu gostei bastante do livro, ter a visão de cada irmão e de Landry ganhou pontos comigo pq eu gosto quando tem a visão de ambos os protagonistas.

O pai dela é horrivel, bastante manipulador, eu por um momento achei que ele ia fazer lhe mal sexualmente, mas isso felizmente n acontece, apesar de ele ter lhe agredido fisicamente.

Tem hot.

Natalie.Biancovill 31/12/2023

Um plot de sucesso
Sabe aqueles dark que envolvem a gente desde o começo?! Sério? perfeito!!!

O livro inteiro me prendeu e a leitura foi muito fluida e rápida. Amei muito a história e to completamente rendida pelos personagens ??.
A autora arrasou na criação e desenvolvimento l desse livro.

Louca pra ler o segundo ja.