Triple Threat

Triple Threat K. Webster

Resenhas -

NatAlia 13/10/2023

Eu só acabei
A história flui e tal, mas tem segundo livro e eu achava que era um só, ou seja, não curti muito.
É uma resenha bem capenga porque eu não curti muito a história, mas analogamente, comecei Caraval e basicamente tem o mesmo teor de um pai abusivo maluco que quer prender as filhas, não terminei Caraval porque quis continuar esse, mas em geral só focam em fazer a menina gostar dos 3 muito rápido e depois todos tentarem algo inapropriado com a meliante.
2/5?

Mal.021 03/11/2023

Que livro perfeito! Meo Deux, no início eu fiquei perdida com esses nomes e eu msm apelidei cada um kkkkk aí dps foi ficando interessante, dps foi ficando quente, e MEEEOO DEEEUUX, cada coisa q eu lia eu queria ler mais e mais, escrita mt boa e flui super rápido. Já estou indo ler o próximo pq tô ansiosa demais

Camila1958 24/11/2023

Que livro meus amigos, que livro...
Espero que o próximo responda as pontas que esse deixou, mas a história é viciante!

jusouzr 27/10/2023

Tem nem o que falar
é um livro com 300 páginas muito ruim e umas 20 páginas razoáveis.
tem nem o que criticar muito, nem conteúdo tem direito

Rebeca.Pontes 08/11/2023

Muito bom!
Eu simplesmente devorei, em qualquer oportunidade que eu tinha, eu me pegava lendo esse livro, a escrita da autora me prendeu demais!!!!
Mesmo com algumas pontas soltas da estória que me incomodaram um pouco, eu consegui gostar bastante. O amor que Landry tem pela Della me cativou muito, e honestamente eu adorei os trigêmeos!!! Espero que o decorrer da estória não me decepcione, até agora eu gostei demais.

Nathalia.Vargas 13/10/2023

Okay
Maneiro? demorei mais que o normal para ler me frustrei com o final pq achava q era um livro único ?

sourpatch 16/01/2024

Triple criminals
Por mais que eu tenha tido pessimas experiências com dark romance no passado, preciso admitir que esse aqui deixou um gosto menos amargo na minha boca. com uma escrita consistente e boa demais pra um gênero tão mal aproveitado, a autora soube muito bem criar uma individualidade em cada um dos narradores ? 4 no total.

pela primeira vez em muito tempo eu gostei bastante da protagonista feminina, além dos masculinos serem bem agradáveis, mesmo com os comentários sexuais insistentes e um deles ser um grandíssimo desgraçado.

comecei bem interessada no plot, porque achei bem interessante, e a autora soube manter minha atenção até o fim, mesmo que eu tenha parado de ler algumas vezes por causa das falas nojentas dos garotos, coisas que me enojam em qualquer livro, por sinal. cheguei até a chorar por me identificar tanto com algumas situações da protagonista, então foi uma leitura que me agradou bastante.

claro, tem seus defeitos e momentos cringe, além de uma grande questão problematica na temática do casal, mas isso não me incomodou tanto quanto em outros livros ? exceto em relação a um dos interesses românticos, que começou me divertindo mas se provou só mais um pervertido abusador que justifica o assédio com ?ela queria?. aham claudia, senta la.

enfim, tô MUITO ansiosa pra ler o proximo e saber o desfecho disso tudo!!

TE AMO SPARROW ?????????

leitora 13/10/2023

Bom mas não tanto
é um livro legal, o enredo é bom, mas pra falar verdade achei um pouco cansativa a leitura quando estava chegando ao final, por mais que tenha passado muito rápido.
os três irmãos são meio lé lés da cabeça e a menina não fica pra trás. o pai dela é um babaca pra mais, mas compreendo os motivos de ela não ter fugido. os irmãos a maioria das vezes tão pensando em sexo ou se não, em competir entre eles pra ver quem é melhor, ficou meio repetitivo pro final. mas acabou que tem um final bom.

steffym 20/11/2023

É um livro legal de se acompanhar, principalmente porque por mais que os trio finja ser a mesma pessoa, cada tem sua personalidade que o define e o diferencia. Eu por vezes fiquei preocupada com a personagem porque é nítido que a relação dela com o pai não é saudável e o quanto ele é tóxico. Mas tô torcendo pra ela ficar mais forte e com o apoio dos meninos sair dessa vida!

DanySosy 14/07/2023

Gostei
Este livro é sobre Landry que vive aprisionada pelo pai dentro do apartamento deles mas o que mais lhe importa na vida é garantir a segurança da sua irmazinha. Agora com os seus 18 anos o pai deixou-a ir para a faculdade e lá ela conhece Ford Man, que é um dos nossos trigemios disfarçado. Eles trocam entre si dependendo de onde estão.

Os trigemios procuram vingança dos Constantine, que puseram a mãe deles na prisão. O pai de Landry esta a tentar juntar Landry com um Constantine e por isso o plano deles é aproximar-se dela.

Eu gostei bastante do livro, ter a visão de cada irmão e de Landry ganhou pontos comigo pq eu gosto quando tem a visão de ambos os protagonistas.

O pai dela é horrivel, bastante manipulador, eu por um momento achei que ele ia fazer lhe mal sexualmente, mas isso felizmente n acontece, apesar de ele ter lhe agredido fisicamente.

Tem hot.

Isabella 14/11/2023

Muita fanfic.
O tempo todo da leitura parece que tô lendo no wattpad, achei algumas coisas extremamente sem sentido, dito isso, provavelmente irei ler o segundo só pra ver como a história termina.

Stella144 09/12/2022

Gostei muitoooo. Estou amando até agora, foi um livro que eu não conseguia parar de ler. Vou direto para o 2 livro agora??