Triple Threat

Triple Threat K. Webster

Resenhas -

Laís 27/09/2023

Good!
É um dark romance bem leve porém que traz alguns gatilhos!!!!! Se você tem algum problema com abusos não leia essa história.
A trama sobre os trigêmeos é o que prende nessa história, a personagem principal é sem personalidade alguma e entrega pouco na história.

l1ttlest0rm 24/04/2024

Sinceramente, tudo nesse livro é mt corrido e pouco desenvolvido, faltou desenvolvimento e aprofundamento das questões. eu so continuei lendo por pura curiosidade do que vai acontecer pq realmente o livro não é bom kk, os personagens são interessantes, o plot seria interessante mas falta algo p ele ser BOM

Jenii 05/10/2023

Genteeee
Mds eu adorei esse livro, que babado, esses quatro juntos são minha ruína, perfeitos adorei demaisss

Nur 06/10/2023

Bom?de leitura rápida o que surpreendeu
Este livro é um harém reverso bastante curioso, fui ler por isso.

Bom eu gostei da relação que eles criam, não dá confusão ?a quem ela pertence?? mas da relação entre todos, foi legal de ver.

Ai tem bagagem todos eles que eu esperava mais desenvolvimento neste livro e não teve assim muito. Mas é bom.

Quando comecei a ler não coloquei muita esperança, achei que não ia desenvolver a relação amorosa mas foi de vdd o foco, gostei disso.

Li o livro bastante rápido pq não dá voltas e vai direto ao ponto. Gostei, quem gosta de harém reverso vai gostar.

Anita.Mary 12/10/2023

Não dá pra avaliar
É doente de todas as partes, da parte da família abusiva até a parte em que a protagonista busca apoio em homens do mesmo núcleo que o pai.

Não dá pra avaliar e dizer que é bom sem dar a entender que compactuo, o que não é verdade, porém no sentido de leitora, é um lá história instigante com os trigêmeos em ação.

Apesar de não deixar de ver o buraco de problemas psicológicos de todos os lados do livro, o que me deixou muito assustada kkk (primeira vez que leio dark romance, não me julguem).

mmaistt 23/10/2023

Um dos melhores livros da K Webster, me prendeu muito e eu quero saber mais do que aconteceu com a Landry e o pai (apesar de ser meio nítido) e também quero saber mais sobre o Scout e a Ash e como o Sparrow e o Sully estão envolvidos

Beatriz 24/10/2023

Um dos melhores da K.Webster
Tinha lidos uns dela antes, tanto é que nem sabia que tinha ligação com o do Winstor (acho que é assim o nome dele kkk).

Gostei, o começo não me prendeu, mas quanto mais eu li mais eu gostei. Sou apaixonada em harém reverso oq também acaba ganhando uns pontos a mais kkk.

bru 27/10/2023

Melhor que o esperado
Olha, o livro é bem mais leve do que eu esperava. Existe uma fluidez muito boa entre um acontecimento e outro, a gente consegue entender a confusão que é a vida da Landry e quão sujo seu pai pode ser.
Gosto da motivação da mocinha ser uma vida melhor pra irmã e achei bem interessante o tipo de envolvimento que está sendo gerado entre ela e os três, por mais bizarro que seja.
Ainda acredito que ela vá ficar com um apenas, pois aparentemente todos eles são muito ciumentos e possessivos e agora que ela teve noção da real situação.
Enfim, eu gostei bastante!

llaradmello0 11/11/2023

N é possível
Gente eu gostei até bastante do livro, MAS Q FINAL FOI ESSE?!?!?!?!? Me recuso a acreditar q terminou assim serio, tipo pqp. Agora vou ter q ler um 2 livro pra ter um final decente juro?

Barbie dos livros 17/11/2023

A escrita da autora te prende pela curiosidade, mas muitas vezes acreditei que estava lendo uma versão de Echo da autora Seven Rue, só que uma forma mais sombria. Típicas histórias de wattpad que começa a surgir hyper de um plot e do nada brota 10.

O final foi bem chocante, bem do tipo: você precisa saber o que acontece no próximo livro.

Mas tem muitos furos, no qual deixa claro que precisa ler a série Cinderella (não li e fiquei sabendo depois) ou ficará com esses furos mesmo que leia o segundo. A história é da princesa espinhosa e não sobre os meninos, digamos assim?

Por isso que tô pensando em seriamente se devo ou não ler o segundo livro, mas a curiosidade nem é tanta assim. Vou deixar mais pra frente, quem sabe um dia eu tome coragem de encarar os meninos novamente.

Adriele.Victoria 22/11/2023

Rapaz, tenho opiniões, mas não sei expressar elas no momento ksks. Tenho um pouco de curiosidade pra saber como vai funcionar a interação entre eles agora que ela sabe que são trigêmeos, mas tenho uma pequena imaginação de como vai ser. Sobre os irmãos: Fiquei dividida. Não gostei tanto deles serem possessivos entre si, não sei. Espero que no 2°, agora que ela sabe, seja algo mais amigável entre eles. Gostei do Sully, mas tbm curti vários momentos com o Sparrow. O Scout é meio assustador, sim kskks, mas como eles só se encontraram uma vez (uma bem intensa) acho que no próximo livro vou entender mais dos dois juntos... Aí gente, não sei. É um dark romance né ksksk. Ano que vem eu leio o próximo (preciso terminar outros livros)

Camila 03/01/2024

Landry, razoável. Boys, muito bons. Escrita da K, impecável.
Fazia muito tempo que eu não lia alga da K, foi uma excelente escolha começar 2024 com um livro dela. Eu escolho os livros da K pela capa mesmo, o conteúdo costuma ser do meu agrado. Não sei o quanto eu gostei ou não do Scout, mas Sparrow e Sully são tudo de bom. Já comecei a continuação.

Anna 05/01/2024

Não acredite nos vídeos do Tiktok(?)
Não vou mentir, esperava algo diferente?
De primeira achei que o Sparrow fosse o mais ?normal? dos irmãos e no fim das contas são todos bem doidos.
Pra resumir a nossa personagem principal é o ?trabalho? deles, e até que leva pouco tempo pra tudo começar a dar errado. A curiosidade de entender o que se passa na cabeça de cada um deles faz o livros ?correr?, porém a leitura não foi tão fluida quanto eu imaginei que seria. Espero que nossa protagonista tenha mais sorte no próximo livro?