Triple Threat

Triple Threat K. Webster

Resenhas -

Andressa.Felisbert 30/10/2023

Então né..
Confesso que quando comecei a ler achei que seria igual a credence, mas não é nada parecido.
Agora que eu cheguei no final, realmente senti pena da protagonista, a garota foi enganada o livro inteiro, ela só queria ser livre, tadinha.
O irmãos para mim são todos loucos com probleminhas na cabeça kkkkkkkkkkkk
Achei o romance dela com os 3 muito vago, aconteceu bem rápido, até porque o scout só conversou com ela uma vez e já estava louco por ela kkkkkk, mas se levar em consideração a maneira de como a landry foi criada, sem conviver com outras pessoas, da para relevar.
Na minha visão parece que eles só querem ela porque os irmãos a querem também.
O livro não é assim horrível, a leitura e rápida e envolvente, porque você quer saber o que vai acontecer com esses personagens, mas ainda acho que não havia necessidade de 2 livros kkkkkk
Mas vou ler o segundo né, porque que final foi aquele??? Kkkkkkkkkkkkkk

Thais.S 21/04/2023

Estou eu aqui de nvo para falar de mais um livro da K. Webster e como não poderia ser diferente eu simplesmente A.D.O.R.E.I!

A história desse livro foi totalmente diferente do que eu pensei que seria... pela sinopse a autora nos leva a crer que o prota tem duplas personalidades, mas não é bem isso q acontece. Pois aqui o que temos são trigêmeos idênticos, super competitivos e ao mesmo tempo totalmente diferentes, já que possuem personalidades bem diferentes um dos outros.

Aqui temos uma questãde vingança contra uma família chamada Constantine, que aparentemente acontece na trilogia Cinderella, onde os nossos trigêmeos tbm fazem parte. Então, para atingir tal família os trigêmeos são obrigados pelo tio a descobrir os segredos de uma outra família que está prestes a juntar forças com os Constantines e os ainda mais poderosos. Para isso são encarregados de descobrir tais segredos se aproximando da filha mais velha de Alexander Croft, a Landry.

Cada irmão se passará pela mesma pessoa, ou seja Ford Mann e cada um será responsável por uma tarefa diferente. Sparrow fica encarregado de se aproximar de Landry na faculdade, Sully é encarregado de dar aulas de leitura labial para a filha mais nova de Alexander, a Della que tem apenas 6 anos. As aulas são ministradas na cobertura de Alexander e lá Sully tem contato com a Landry assim como Sparrow, e é muito engraçado ele não entender nada quando ela se refere a algo q ele fez na faculdade. Fora as tentativas dele entender a língua de sinais que a Della faz kkk....e as tentativas do Sully de cuidar da Heathen tbm são engraçadas ( ela é a gata q Sully usa para deixar Della feliz, mas a gata o odeia, ela apenas aceita que Scout a toque kkkk, pois almas sombrias reconhecem a outra). Nisso chegamos ao papel de Scout, que é se aproximar do pretendente da Laudry o Ty Constantine.

O papel dele é menos emocionante, pq ele não vê Landry em momento algum, isso deixa seus irmãos felizes pq Scout é sombrio, e como os próprios irmãos dizem ele é maluco. As atitudes dele são todas inconsequentes e desmedidas, para ele nada tem consequência. Mas em um belo dia ele precisou trocar de lugar com o Sparrow na faculdade, e Landry quando o viu morreu de medo dele sem ele ter dito uma única palavra.

Nisso eles vão enganando ela, mas Landry não é burra ela percebe que algo está errado, mas apenas pensa que ele possa ter personalidades múltiplas.

Eu realmente adorei ler isso aqui,o único motivo para não ter dado 5 estrelas e favorito foi o fato do Scout ter visto a Landry apenas uma única vez e já ter se tornado viciado nela. Os outros ainda tinha contatos diários com ela mas ele não, foi apenas uma vez... fora isso o resto eu gostei demais....

tati 11/10/2023

Achei diferente
No inicio me irritei pq a autora fez questão de falar o como todos os personagens são ricos, no inicio de todos os capítulos, mas conforme a leitura foi seguindo, isso foi diminuindo e a "ação" da história foi começando.
Amei sim, nunca tinha lido algo como trigêmeos super-mafiosos se infiltrando numa família super-mafiosa... E se apaixonando por uma só. Se bem que amaria que ela terminasse com um dos trigêmeos no final.
Esse livro tem uma pitada de malícia e a nossa protagonista tentando se safar das garras do pai dela - um cara super tóxico e abusivo - pra parar no apartamento dos amores da vida dela.
Indo pro próximo agoraaaaaa.

Gabrielly805 17/04/2024

Fui por um quadrisal e recebi, mas a prota não tem um sal, um tempero, um molho, alguns assuntos são meio nhem, nem liguei, não achei interessante, terminei pra fala mal.

Djuuh 13/10/2023

"? Agora sim. E não me chame de querida."
Isso me lembra mto a América e o Maxon aaaaaaaaaaah>>>>>>>

Ananda 15/10/2023

Trigêmeos
Um livro bacana, leitura rápida, porém eu achei muito fanfic hahahahahah eu estava esperando uma coisa mais aprofundada, que explicasse quem é quem, o porque que eles se conectam, qual é o histórico deles em relação a ash, o que eles planejam.....

Ao invés disso, foi bem assim: eles ficam, ela sofre, dorme todo mundo e a história se repete, eles ficam, ela sofre..... é um loop sem explicação.

Não consegui senti empatia por nenhum dos três, porque eles não tiverem conteúdo o suficiente pra mim, eram superficiais, apesar do que eles descrevem, ainda foi muuuito por alto.

Por isso que me passou vibe fanfic, porque não teve nada que realmente surpreendente e nada para agregar a história, nada que realmente impactou.

Me lembra as fanfics de 1D que todos gostavam da mesma garota e eram mafiosos kkkkkkkkkkkkk

Enfim, é um livro meio dark porém nem tanto, muito superficial. No mais um leitura de tarde, quando não se sabe o que ler, se torna uma leitura rápida que te distrai.

strogaya_zima 15/10/2023

Triple threat
Quotes:

?She likes my touch. Filthy falling angel. Come down a little more so I can break your wings, beautiful.?

?When you moan and finally release me, I?m going to shove my fingers somewhere else. Somewhere where you can?t hurt me.?

?You can?t stop me, either,? I taunt. ?Your pleas will fall on deaf ears.?

?In fact, I?ll get off on your begging,? I continue with a sneer. ?I?ll come all over your face as you cry.

?What?s this?? she asks when I approach with our tray.
?Caramel macchiato.? I flash her a taunting grin. ?Since you?re salty all the time, I figure you might like something sweet.?

~ Sully Mannford -made the best grades in school, makes better decisions than the other two brothers and is considered the ?sweet? one. He?s frustrated with how the Morelli family controls him
~ Sparrow Mannford - super smart, very cocky and has enough reckless energy to be dangerous
~ Scout Mannford - the psychopath. He still has an unhealthy obsession with his step-sister, Ash

Kathy 29/01/2023

Li tudo em um dia, os personagens são envolventes e intrigantes Ladry é forte determinada a proteger a irmãzinha a todo custo gostei dela. O final fiquei bem agoniada, só tenho vontade de socar o Scout espero que eu consiga gostar dele no próximo livro, porque até agora só me tirou do sério.

rafinha_27 27/10/2023

Não gostei muito, achei bem raso, não acontece nada, não tem desenvolvimento de personagem e o "romance" é total físico e atropelado.

Bruna.Maria 30/10/2023

É um livro...
O título resume o que achei, é um livro é ele existe.
Não achei nada de incrível como as pessoas faziam parecer nas redes sociais, não teve nenhum personagem que me apeguei apesar de eles até terem um bom desenvolvimento...mas é isso.

Talita 11/03/2023

??? maluquice
Li sem saber que era spinoff de uma trilogia [/cuidado com a burra/] trigêmeos se passando por uma só pessoa e enganando uma ricaça oprimida (?) só na cabeça da k webster mesmo. eu não posso julgar a landry, já que até eu me confundia sem saber qual deles é que tava falando kshdjjd odeio harém reverso. eles como irmãos: ??? eles como um possível interesse romântico: ?

mmaistt 23/10/2023

Um dos melhores livros da K Webster, me prendeu muito e eu quero saber mais do que aconteceu com a Landry e o pai (apesar de ser meio nítido) e também quero saber mais sobre o Scout e a Ash e como o Sparrow e o Sully estão envolvidos

Beatriz 24/10/2023

Um dos melhores da K.Webster
Tinha lidos uns dela antes, tanto é que nem sabia que tinha ligação com o do Winstor (acho que é assim o nome dele kkk).

Gostei, o começo não me prendeu, mas quanto mais eu li mais eu gostei. Sou apaixonada em harém reverso oq também acaba ganhando uns pontos a mais kkk.