Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta Mima Pumpkin

Resenhas - Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Isabellydecerqueir 01/02/2023

Sons de ferrugem e ecos de borboleta
Perfeito, não tem nem o que falar , adorei fo começo ao final ( queria mais no final desse casal mas em fim??)
O livro é lindo ,eitura fluida .
Tenho uma autora favorita agora .
Simplesmente perfeição.

Camila 01/02/2023

Sons de ferrugem e ecos de borboleta
Eu amei esse livro!Um livro leve e fofinho de aquecer o coração! Todas as adolescentes deveriam ler essa maravilha! A Lies é uma menina forte e passou por muita coisa.
O Jayyyyy que menino lindo e fofo!!

Julinha 29/01/2023

Esse livro nos faz olhar ao nosso redor com uma visão diferente. Nos ensina a acreditar, ter fé e principalmente (para mim) a espera. É sobre confiar em Deus de todo seu coração. "Ninguém pode dar o tipo de amor e satisfação que você espera, a não ser Ele" uma frase que deve ser lida repetidamente, várias vezes, com calma, com um coração disposto a ouvi-la.

Lelê 25/01/2023

"Sons de ferrugem e ecos de borboletas" ?
Acabei agora de ler ele e eu estou simplesmente apaixonada.
Ele não é exatamente sobre romance, mas sim sobre como a protagonista se descobriu, amadureceu, se perdoou e também perdou as pessoas que tinha machucado ela. O livro me ensinou muito e me fez refletir muitas coisas sobre o amor, e sobre como Deus está diretamente e totalmente ligado ao nosso dia a dia, e como tudo aquilo que fazemos revela o tamanho do espaço que o Senhor tem nos nossos corações. Meninas (e meninos também) cristãos (e não cristãos também kkkkk) LEIAM ESTE LIVRO! Creio que a autora não vai ler isso, mais parabéns por deixar ser usada por Deus pra fazer uma obra tão linda quanto esse livro!
????????????

Jhosi 20/01/2023

Vou resumir em: LEIAM!
O primeiro a me deixar com o coração quentinho e com um sorrisão nos lábios - algumas ciscos nos olhos em 2023.

Um romance muito fofo! Me diverti, me emocionei, ouvi muita música boa enquanto lia e não parei de admirar a perfeição e a riqueza de detalhes no trabalho gráfico de um livro.

Sons de Ferrugem e Ecos de Borboletas é sobre o primeiro amor - que pode ser um encontro com O eterno - sobre se perdoar e permitir que esse perdão traga leveza e recomeço para todos os relacionamentos ao redor, sobre a beleza da música, sobre música como uma forma de vivenciar o mundo, sobre fé, sobre esperança.

Uma mensagem linda, de forma simples e deliciosa de ler!

Recomendo muito!

sofia.vicctoria 18/01/2023

eu acho que depois de Amor de Redenção vai ser MUITO difícil um romance cristão me deixar de boca aberta rs

é uma história bem construída e a autora escreve de forma bem dinâmica mas só me empolguei na metade do livro pro final... acho q fiquei enjoada do começo kkkkk

muito bonito os capítulos finais ao percebermos a empolgação da Liesel descobrindo o verdadeiro Amor e a sua declaração no vídeo! o livro com certeza traz frases mt marcantes e reflexivas.

é uma história que mostra vida, anseios e medos reais, que toca em muitos pontos sensíveis e importantes. com certeza um final bonito e uma história recomendável, mas, pra mim, não teve aquele tchann, que te deixa "meu Deus que livro incrível", por isso a nota é 3,5/5.

@claudinha_csilva 16/01/2023

Linda mensagem
Que bom que não tinha pegado nenhum spoiler dessa história, pq achei surpreendente.
As personagens com dinâmicas e personalidades completamente diferentes e que tornam tudo muito real. Se morasse na praia poderia imaginar me encontrando com Liesel andando de bicicleta pela orla.
Personagens, ambientação, acontecimentos de tirar o fôlego e nos fazer pensar.
A intensidade e singeleza dos personagens é real e palpável.
Toda a mensagem que o livro traz é preciosa, sobre as dores, lutas e incertezas da vida.
Amei esse livro, no total. Recomendo a todos que querem respirar um pouco e talvez receber algo que não espere.
***
Obs: minha demora em ler o livro não tem nada ver com a dinâmica dele, e sim com uma demorada ressaca literária e outras coisas que não me ajudaram a concluí-lo logo.

Lisa 15/01/2023

Romance cristão com vários temas lindos tratados
Uma menina que já passou por várias coisas na vida, traumas, luto, rejeição, solidão e etc... deposita todas as tristezas dela em seu ídolo e cantor favorito, Leo Adrian. Ela sente que as músicas dele a abraçaram num momento muito difícil da vida dela. Não só as músicas dele, mas a música em geral.

O que eu achei lindo nesse livro foi como a autora conseguiu introduzir o amor de Deus e o propósito dele nas nossas vidas, de forma natural e bem construída (e com muita música!!!). Simplesmente livros de romance que apresentam uma evolução linda dos personagens me atraí muito, adoro!!

Uma menina que vivia acorrentada pelas preocupações e pelo seu passado fica livre e encontra o seu verdadeiro amor, o amor de Cristo. Ela consegue amadurecer e deixar tudo fluir.

Esse livro nos ensina que ninguém nesse mundo consegue curar e suprir as feridas mais profundas do nosso coração, somente Ele, e ninguém mais. Ensina também que o amor perdoa e o amor é paciente. Ensina que tudo, tudo mesmo tem um propósito e Ele coloca as pessoas mais improváveis na nossa vida, na hora certa e no lugar certo para que sejam usadas e nos mostrem o amor Dele através de suas vidas. E por último, ensina a abafar todas as vozes do mundo, e escutar a melodia dele sobre nós.

Favoritado sim! Jay e Lies tem meu coração... Que venham mais romances cristãos para a minha prateleira!!

dcarolis 15/01/2023

"A falta de perdão me acorrenta"
uau. é tudo que consigo achar pra descrever esse livro: uau!

esse livro é incrível, os personagens são cativantes e as músicas... ah! que obra linda!

foi lindo acompanhar o amadurecimento espiritual da "Lies" e conhecer o Jay... personagem que me conquistou logo de cara e com o passar das páginas só demonstou cada vez mais sua generosidade, compaixão e amor profundo por Jesus.

por favor, leiam isso!!!

hayakawa 13/01/2023

SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES QUE EU JÁ LI
eu to sem reação, esse livro foi simplesmente um dos melhores que eu já li (sim, falo isso todas as vezes, mas e daí?). no começo eu tava tão entediada mas em dois dias ele me prendeu tanto que acabei em menos de 24 horas. a história é tão planejada e tão gostosa de ler. eu ainda to tão
AAAAAAHAVSHAVJSBAJRBAK&;$-@;$&-

Leticia 10/01/2023

Gostei da história, fala de uma menina que passa por muitos momentos difíceis na vida e tenta sobreviver em meio ao rancor e as tragédias, mas, ao encontrar com Jay, aprende a liberar perdão, viver em paz, e assim, conhece a Deus e Seu amor, transborda Nele e vive feliz.