Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta Mima Pumpkin

Resenhas - Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Barreto 08/01/2023

Romance cristão favorito.
Esse livro definitivamente entrou para a lista dos meus favoritos.
O romance é muito fofo e te deixa com o coração quentinho!
Mas não é só isso, o livro trata assuntos reais como problemas com a mãe. A relação de liesel com sua mãe é muito conturbada, mas isso é um problema que muitos adolescentes lidam! a forma que a autora tratou foi perfeita.

Além de tudo Liesel entende o amor de Deus por ela, e entende que o criador do universo a ama e a conhece!

Jay é perfeito em todos os sentidos (bonito, educado, engraçado, cristão), e ficou ainda mais perfeito quando ele começa a ligar para ela para falar sobre a Bíblia.

Amei a evolução da liesel!!

Enfim, meu novo livro favorito!

Madu 07/01/2023

Esse livro é muito bom, é bem ?brasileiresco? no começo, acontece muita coisa não é enrolado, mas confesso que do meio pro final é a melhor parte, lindo ver a evolução dela, e o reconhecimento dos sentimentos que ela tem por ele, e ele por ela, não só isso mas seu autoconhecimento é lindo. Quando Deus, o perdão e a graça entra o livro toma uma rumo extraordinário. O legal no livro é que mostra que ninguém é perfeito, todo tem suas lutas.
Ah e mais o livro tem uma playlist no spotify, pra ouvir enquanto lê.

Juliana 06/01/2023

ao Criador da sinfonia que rege todo o universo
CARACA QUE LIVRO PFT
Eu comecei com toda a expectativa do mundo, o que me fez achar o livro chato no início, mas dps pense numa pessoa que não conseguia parar de ler antes de acabar. só leiam pessoas, se eu falar MT coisa aqui vcs vão tomar spoiler KKKKKKKK

Erika 30/12/2022

Uau!!
Neste livro vamos acompanhar Liesel em uma aventura repleta de imprevistos, lágrimas, sorrisos, um passeio em Santos com um certo rapper inglês de olhos azuis e em um encontro com Deus e consigo mesma.

Victor Gabriel 29/12/2022

História simples, mas cativante.

Acompanhar a personagem em sua aventura nos deixa curiosos pelo que irá acontecer.

Não tem como terminar um capítulo e não começar o outro logo em seguida!

Ju Castanheiro 28/12/2022

Fofo
É uma comédia romântica adolescente com valores cristãos, playlist de música no spotfy e frases lindas sobre a vida e a maravilhosa descoberta de que com Jesus, tudo faz sentido.

Mariane 24/12/2022

Esse é o primeiro romance cristão que leio. É um romance adolescente e no começo achei meio bobinho, mas gostei do desenrolar da história e foi uma experiência bem positiva. A escrita é bem gostosa e leve.

Sarinha 19/12/2022

Sons de ferrugem e ecos de borboleta
Um dos melhores livros que já li em toda minha vida! Vai muito mais além do que um romance cristão. Mudou minha perspectiva de um relacionamento com Deus e com alguém. É um livro encantador! Amei os trechos de músicas em cada capítulo (já adicionei algumas em minha playlist). A história me prendeu do início ao fim, me tirando até lágrimas!
Espero que mais pessoas leiam esse livro e vejam o quão maravilhoso é!

Evelin_ 13/12/2022

Foi uma leitura incrivel, a escrita bem desenvolvida e fácil de ler.
Me identifiquei em alguns pontos com a protagonista e em outros senti raiva e vergonha alheia, mas gostei do amadurecimento dela ao longo do livro.
Lara 13/12/2022minha estante
ki legal i intereçante

Bel 11/12/2022

Quero uma continuação na minha mesa agora!!!!
O que falar desse livro? Sério, primeiro romance cristão que li e com certeza não vai ser o último!
Noemi contou essa história de uma forma que eu entrei mesmo nela ? teve umas coisas que eu fiquei esperando mais, um aprofundamento das personagens... mas a história em si e como Deus foi inserido nela foi bom dms!!!
NECESSITO de uma continuação, viu?!

_Gabs_pp 06/12/2022

Ferrugens
Primeiro romance cristão que li (Não tem muitos) acho que por essa ideia de esperar em um livro atual é complicado e pode parecer entediante. Achei o Jay muito maduro (Alguém tinha que ser) me peguei refletindo sobre certas correntes familiares mal resolvidas e enferrujadas na minha vida. Coisas que não consigo mais resolver com minhas certas forças e sei que afeta meus relacionamentos atuais.
É engraçado, apesar
de estar bem distante da personagem principal e já ter Cristo a solução continua sendo Ele!

Gostei da experiência que o livro trouxe com a música, muito boa a playlist.

Obs1: Só não coloquei 5 estrelas porque 48h é muito pouco pra o que eles criaram. Cadê o pedra sobre pedra? ?

Obs2: Melhor título que já fizeram, não foi necessário explicar só faz pleno sentido agora.

S2

Sales 05/12/2022

legal, pô.
definitivamente não faço mais parte do público alvo, mas pra faixa 12-15 faz mais sentido. fofinho :)

Amanda 05/12/2022

O que eu sinto é amor?
Não queria que essa leitura tivesse acabado! (Essa resenha precisava começar com essa frase, kkkk.)
Este é um livro de uma adolescente que perde o pai e encontra refúgio em um amor platônico por um artista estrangeiro. Ao ir de encontro ao seu amor, ou melhor ir de encontro a turnê do artista famoso, é apresentado a ela o verdadeiro amor, o único que pode preencher todas as lacunas, que te liberta de todas as correntes e que nunca te desampara.
Nessa turnê e no desenrolar do livro ela se questiona sobre o amor platônico, e é ensinada em detalhes sobre o verdadeiro AMOR.
Ou seja está não é só mais uma história de amor adolescente, e uma história de amor de redenção.
Mas é claro o amor romântico também está presente, e é muito gostoso de ler, pois é leve, genuíno, e não busca seu próprio interesse acima do outro.
Vale muito a pena a leitura.
Que livro foi esse ?, que orgulho de ser um livro de autora brasileira e cristã.
Obs.: precisamos de mais livros assim!

Emilly 03/12/2022

Sons de ferrugem e ecos de borboleta
Leitura leve e história simples? não recomendo pra quem está de ressaca literária pq a história é bemmm lenta. Demorei pra terminar por isso, mas é uma história que aborda assuntos importantes como luto, perdão?