Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta Mima Pumpkin

Resenhas - Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Danielle665 04/10/2023

Devo confessar que esperava bem mais!
Fui cheia de expectativas para esse livro, mas infelizmente não foi tudo isso! A história é bem bacana, mas o começo é mtooo enrolado e quando começa a ficar bom ele acabou! Tipo, não teve um bom desenvolvimento daquilo que eu realmente esperava ver. Acredito que ele poderia ter uma continuação ou ser uma trilogia para dar conta de toda a história, mas leiam e tirem suas próprias conclusões, até pq a história é legal.

_rebeca__costa 04/10/2023

Superou minhas expectativas ?
"E se o amor é uma cidade construída com a história, pode-se ter certeza de que a tendência é só crescer com o tempo. Pedra sobre pedra de lembranças, decisões e caminhos tomados." ?

mnizju 24/09/2023

Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta
Esse livro é incrível, vc se prende nele e não consegue largar mais.

a autora faz com que você entenda perfeitamente os sentimentos dos personagens fazendo que você fique com muita raiva, angústia, nervosismo, felicidade e que chore até não aguentar mais.

esse é um tipo de livro que recomendo muito para adolescentes, o livro aborda temas importantes, especialmente sobre o cristianismo, o perdão, a superação e a necessidade de esperar o tempo certo para todas as coisas.

se tiverem a oportunidade, leiam!! ?

Nicole743 18/09/2023

Simplesmente perfeitooo em todos os sentidos..
Li o livro em um dia de tão bomm! A escrita e o enredo nos prende do começo ao fim.

manu alentejo 18/09/2023

Lindo mas faltou um tchan
Sou fã de clichês adolescentes e amo livros que falam sobre música e fazem referencia à artistas pop, assim como no ínicio de cada capitulo podemos ler um trecho de música. Como alguém que cresceu na igreja, é muito legal ver o processo de conversão da Liesel, conhecendo o verdadeiro amor. Aquele que não pode ser suprido com coisas terrenas e é o único que pode preencher o vazio no nosso coração. ?

Realmente é um livro lindo visualmente mas os personagens não me cativaram muito. Acredito que o desenvolvimento da Liesel foi caminhando bem mas no final tudo ficou muito rápido, deixando assim muitas pontas soltas.

Valdéa 31/08/2023

No início achei que era adolescente porque a personagem é bem dramática, mas ele é meio transição de saindo da adolescência pra adultos, e isso escrito de uma forma bem legal.

Lidia Valverde 30/08/2023

Amei!!
Uma escrita leve e envolvente, com capítulos curtos que te prendem.

Amei conhecer a história do Jay e da Liesel, eles são divertidos e fofos.

Achei o final talvez um pouco mais aceleradinho, mas a história é linda e gostosa de ler e se envolver.

Super recomendo!!!

Schmidt.rachells 28/08/2023

Que livro lindo!!
Esse livro vai ser algo q eu sempre irei lembrar! A histórias no começo não me prendeu, tanto q eu demorei muito para terminar o livro, mas do meio pro final tudo me surpreendeu, tanto a história como a escrita e como as citações de músicas. Eu não esperava esse final, recebi algo maior do q eu estava esperando.