Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta Mima Pumpkin

Resenhas - Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Romanoff0 19/10/2023

I-N-C-R-Í-V-E-L
Esse livro tem tudo pra ser um livro conhecido, trama, reviravolta, plot twist, e o melhor ainda strangers to lovers, achei a leitura desse livro aventureira e intensa, esse livro é maravilhoso e eu recomendo ele para todas as idades.

Gio 16/02/2023

De aquecer o coração
Primeiro: que edição caprichada e linda! Cheia de ilustrações, tudo colorido, as músicas no começo dos capítulos, a playlist... LINDO.

Segundo: que história maravilhosa! Me encantei com a humanidade da Liesel e do Jay! São gente como a gente (Jay maravilhoso, um fofo!).

A lição desse livro ???. Simplesmente TUDO ver a Liesel entendemos e aceitando Cristo aos poucos. Um livro com uma introdução cristã sutil para pegar crentes e não crentes, isso me surpreendeu e me agradou! Quando mais gente alcançar, melhor.

Que livro bem feito! Tem uma vibe clichê que a gente gosta, tem mensagem bonita, tem edição bem feita... Um prato cheio!

Grazzy Com Z 10/03/2023

Perfeito sem defeitos
Como leitora de Sons a anos desde sua primeira edição no Wattpad, posso dizer que essa edição faz jus à excelente escrita da Mima. Que obra prima! Fiquei encantada com as ilustrações, com as canções, e com o rumo que a história tomou. Só agradeço a Deus pela oportunidade de ver Sons finalmente publicado a altura.
E sobre a história em si só tenho a dizer que é a sexta vez que o leio, e é a sexta vez que acabo chorando. ❤️

Helô 26/03/2023

Fim.
Que livro PERFEITO!
Sabe aquela leitura que te prende do início ao fim e que te da vontade de parar de viver em sociedade só pra vc poder ler o dia inteiro? Então, esse livro foi assim pra mim.
Vamos começar pelo fato de o livro ter uma PLAYLIST, uma bendita playlist, isso pra mim foi surreal! Quando eu comecei a ler a primeira página e a música da playlist era a mesma que a protagonista tava ouvindo foi incrível, me deu a sensação de estar mais próxima dela. Ainda sobre música, a Liesel escreve algumas, e pasmem, A AUTORA GRAVOU AS MÚSICAS DA LIESEL!!!
Só por esses motivos o livro já pode ser considerado incrível, mas calma que tem mais. Os personagens são super mega aprofundados e da pra se sentir conectado a eles. Sem falar da narrativa incrível, eu quase nunca sabia o que esperar e a autora conseguiu me surpreender diversas vezes
Achei mega interessante o fato da mãe da Liesel ter transtorno de personalidade borderline, deixou o livro ainda mais profundo.
A autora nos ensina demais sobre perdão e idolatria por meio de uma narrativa leve e um romance super fofo!
Falando em romance, eu amo o fato desse livre ser um romance cristão que te aproxima do Senhor, simplesmente incrível!
Acredito que eu nunca vou ter palavras suficientes pra descrever o quanto eu amei esse livro, mas vou parar por aqui pq acho que já falei demais.

Clara 28/03/2023

A moral que eu me apaixonei
Além de ser um livro nacional Sons de Ferrugem e Ecos de Borboletas, tem uma história envolvente. Eu antes de ler esse livro achei que ele seria um livro super monótono, mas tem personagens tão bons e com tantas camadas que fica até difícil de não gostar do livro.
Recomendo super esse livro (ainda mais para pessoas cristãs)

swrinha 14/11/2023

Simplesmente intrigante, cativante e todos os outros "ante"
Confesso que nunca tinha lido um romance cristão dessa forma, sério que livro maravilhoso!!
Pedi de presente a minha irmã e quando li e terminei de ler, li dnv de tão. Do começo ao fim te prende de uma forma como todos esses outros livros romances mais famosos como (seleção)

Eu não sei fazer resenha ?

Karina 14/11/2023

A Liesel o tempo todo procurava ser suprida por um amor distante e quando ela encontrou um amor maior, se auto conheceu e tudo ficou mais leve e feliz.

Em algumas partes achei meio confuso, não explica algumas coisas!

Cecília 11/11/2023

SFEB
Tem uma playlist pra vc escutar enquanto lê. A capa é linda tbm. Um livro cristão que eu super indico. O único "defeito" é a demora da Liesel pra perceber que gosta do Jay.

VitAria160 03/04/2023

Bom de ler
O livro é bom de ler!!! A história se desenrola sem clichês, essa autora tem um ritmo de escrita maravilhoso. Além disso, ela dispôs uma playlist que tem tudo a ver com os capítulos do livro.

Bia 06/04/2023

Um livro cheio de referências musicais e com uma história incrível. Diversas vezes me identifiquei com a personagem quando ela se lança o universo musical dos seus fones para fugir da realidade. Em meio a tantos altos e baixos ela pode compreender que o verdadeiro amor vem de Deus.

Larissa.Arcanjo 10/04/2023

Poético e cativante
Devorei o livro!
Imaginei que não ia gostar tanto por não ser muito parecida com a personagem ou não gostar muito de bandas e tal, mas é uma história com várias camadas, que faz refletir bastante sobre os nossos traumas, mágoas, ídolos e relacionamentos. Tudo isso sem deixar de ser leve, engraçado e belo! Recomendo demais!

Manu 11/04/2023

"Sempre Deus"
Clichê mas TÃO lindo, eu amei demais, demaiiis. Mostra exatamente como é quando nos convertemos. Só achei que acabou meio sem um "fecho", tirando isso é uma história encantadora, realidade mas com o toque Clichê de ficção que amo. Recomendo??

Valdéa 31/08/2023

No início achei que era adolescente porque a personagem é bem dramática, mas ele é meio transição de saindo da adolescência pra adultos, e isso escrito de uma forma bem legal.