Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta Mima Pumpkin

Resenhas - Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

Mariane 24/12/2022

Esse é o primeiro romance cristão que leio. É um romance adolescente e no começo achei meio bobinho, mas gostei do desenrolar da história e foi uma experiência bem positiva. A escrita é bem gostosa e leve.

Ju Castanheiro 28/12/2022

Fofo
É uma comédia romântica adolescente com valores cristãos, playlist de música no spotfy e frases lindas sobre a vida e a maravilhosa descoberta de que com Jesus, tudo faz sentido.

Erika 30/12/2022

Uau!!
Neste livro vamos acompanhar Liesel em uma aventura repleta de imprevistos, lágrimas, sorrisos, um passeio em Santos com um certo rapper inglês de olhos azuis e em um encontro com Deus e consigo mesma.

Cin 11/05/2023

O amor dentro do silêncio e a música dentro do amor
Leitura leve gostosa e emocionante.

Liesel uma adolescente cheia de amargura e tristeza, com a perda do Pai ela se fecha cada vez mais dentro do seu mundo, mas após grandes traumas e dores ela começa a ver a luz em seu caminho.

Porque nós temos mil motivos para se apaixonar, mas a verdadeira questão é o que nos faz permanecer ??

Jojô 23/04/2023

Sobre os sons e ecos que ouvi
"Sons de ferrugem e ecos de borboleta" é definitivamente um romance inesperado.
A autora, Noemi Nicoletti, em sua escrita seguiu um propósito muito mais profundo do que a capa e a sinopse do livro nos levam a crer.

Destaco que há uma mensagem oculta no enredo. Há um amor verdadeiro a ser compreendido, tanto por Liesel, quanto pelo leitor. E o livro é apenas um pequeno som guia, que não alarda sua missão para todos, por ter como objetivo alcançar um coração como o da protagonista da história.

Um ídolo pop, um violão Gibson 1941, uma loja de discos e um encontro quase perfeito. A princípio tive a impressão de estar lendo um livro juvenil da Meg Cabot, e um filme adolescente bem disney sobre música passava na minha mente.

Confesso não ser apaixonada por essa história, tendo meus motivos!! Só que, mesmo não retornando ao livro, alguns sons e ecos que "ouvi" permanecem fixos em minha memória literária. E foi por eles que decidi fazer esta resenha. Pelas Liesels que necessitam de cura e amor. ??

Michelly.Novaes 05/02/2023

Realmente, não sei como descrever o quanto amei ler esse livro. A história é muita além do que imaginei que seria. É espetacular, sensível, linda, tocante. Chorei demais acompanhando a história de Liesel e todo o seu desenvolvimento. Muito obrigada à autora Noemi Nicoletti, meu Deus, obrigada mesmo!

Elicleide.Santos 06/02/2023

Que livro maravilhoso, te prende do início ao fim. Uma leitura leve e fluida com muitos ensinamentos. E a playlist simplesmente torna a leitura ainda mais prazerosa.

joy 24/02/2023

O primeiro favoritado e 5 ?? do ano!
Uau, que leitura! eu perdi o costume de ler romances porque percebi o quanto eles retratavam, majoritariamente, valores e princípios que eu não concordava e não fazia mais sentido para mim. entretanto, descobri este livro lindo! ele me fez passar por uma montanha russa de emoções. fala sobre redenção ao Senhor, Seu amor eterno, perdão, romance, família? eu simplesmente amei, porque tudo fez sentido em determinado momento da narrativa. a personalidade ?quebrada? da personagem retrata bem como somos antes de conhecer Jesus: vazios, procurando algo ou alguém para preencher, agindo impulsiva e inconsequentemente. mas o Senhor nos muda!! e só Ele pode fazer isso.
recomendo muito!

.thaci 17/03/2023

Li o tão esperado livro do ano!! ?
Esse livro vai contar sobre a vida da liesel! e gente.. Esse livro é incrível.
fala muito sobre o ego, sobre as dificuldades para perdoar e o quanto isso isso é libertador quando acontece.
?Perdoar é deixar ir..?

Fala também sobre paixões e amores e a diferença entre eles.
?O amor é paciente. É bondoso. Não busca os próprios interesses..?

Fala sobre superações também e é LINDO LINDO LINDO LINDO ver a liesel se convertendo e entendendo a grandeza de Deus EU CHOREI, e precisava disso, precisa me lembrar de como é estar de volta ao primeiro amor. Obrigada Noemi Nicoletti, obrigada Liesel, obrigada Jay!

E EU RECOMENDO ESSE LIVRO UM MILHÃO DE VEZES, vocês não irão se arrepender. ??????

Isis 02/04/2023

Para cristãos românticos
Para quem tá procurando um livro que só foca em Romance, não é esse, fui com essa mentalidade e dei de cara com auto descoberta, ensinamento sobre idolatria (uma coisa bem de fã faixa roxa), e sim isso é pecado. Por quê? Leia o livro:))). Mas sim, tem Romance gente, calma, é só que o livro é mais que isso, mais que um romance carnal.
A Liesel passou por muita coisa, família complicada, sentimentos complicados, nunca perdôo ninguém, está acorrentada. E só há uma pessoa que pode ajudá-la...

O livro é bom, TEM UMA PLAYLIST CRIADA PARA ELEEEEE, simplesmente incrível. Dei 4 estrelas, pois a escrita da autora não me prendeu totalmente, então não foi o livro, foi eu.
Super recomendo.